Colocado por: NostradamusContinente não é aquele tipo de estabelecimento que faz constantemente campanhas do tipo "ajude-nos a ajudar", onde, nós os clientes, compramos uns vales alimentares de 10€ para eles poderem oferecer as desfavorecidos, ficando eles com o nosso dinheiro e ainda com a publicidade da nossa boa ação?
Grupo Sonae, what else?- Belmiro Clooney, 1984
Colocado por: pcspinheiroSe não é coisa de que precise MESMO sempre pode poupar 289€...Verdade. Há dois anos comprei uma tupia. Ainda não a tirei da caixa....
Colocado por: pcspinheiroSe não é coisa de que precise MESMO sempre pode poupar 289€...
Colocado por: pcspinheiroA quem comprou o Mr. Cuisine no Lidl, não esquecer que isso também dá direito aos cupões todos para compras mensais de 250€ ou mais: Oferta de 1 pacote de bolacha maria + 1 frasco de feijão cozinho + 1 pacote de massa (só algumas variedades estão inclídas) + 4€ de desconto em compra superior a 25€. Também estão com 25% em polvo médio (mas boa sorte a encontrá-lo)... Se alguém souber se alguma -real- promoção em polvo que avise, please.
E por falar no Mr. Cuisine, aqui já teve 2 utilizações: Ontem para fazer a massa da pizza e hoje para fazer a massa das panquecas (segui uma receiota incluída e ficaram boas). A vantagem que tenho visto é que se vai seguindo a receita à mediada que se executam os passos todos na máquina: pesar, mexer, voltar a pesar, etc.
Algo que achei chato é não ter uma função de fermentar em que a lâmina esteja parada... A função de fermentar não me parece ser para pão e no modo manual não é possível ir além dos 99 minutos a 37ºC. Mas se calhar um dia desdes leio o manual :-))
Colocado por: Pereira_89O ferramentas.pt está com desconto igual ao iva. Lá vou eu perder a cabeça e comprar a tupia🤫🤫
355€ fica por 289€
Colocado por: bluthunder82
Esse desconto do IVA é só mesmo para este produto? Pergunto isto porque a única coisa que vejo desde 6f é desconto de 5%