Colocado por: Casa da HortaTinha escrito uma coisa de jeito mas por causa dos problemas do fórum perdi tudo. Ficam as imagens para já.
https://imgbb.com/'>imb report 2018
Colocado por: NTORION
Espero que essa nespereira seja das boas, daqui a 6 anos saberás... O ano passado andei aqui a oferecer umas quantas ng quis.
Colocado por: rjmsilvaAlho francês? Tem que ir chegando terra ao pé, a parte que fica enterrada é que fica branco.
Colocado por: rjmsilvaAbençoada primavera
Colocado por: rjmsilvaAs alfaces fui eu que plantei.Muito bom aspeto esse canteiro de alfaces. O que está a usar como delimitador do canteiro, é lacil?
Colocado por: HAL_9000Muito bom aspeto esse canteiro de alfaces. O que está a usar como delimitador do canteiro, é lacil?também tenho um poço que irá ser tapado no final da obra. Será feita uma placa e um tampa de acesso em betão também. Ira ficar rasteiro.
Já agora como é que está a pensar tapar o poço? Tenho o mesmo problema, mas tenho adiado, por não ter encontrado nenhuma solução id€al.
Colocado por: Peper87Acho que já vi por aqui users com roçadeiras a bateria? Qual é o feedback? A patroa ontem passou no Lidl e comprou-me uma dessas a bateria, porque eu andava sempre a falar-lhe que precisávamos de uma. Mas eu falava numa a gasolina, espero que aquela se aguente
Colocado por: Casa da HortaFoi mais para ser simpático com o vizinho, nem apreciamos nêsperas por aí além. 6 anos? Não fazia ideia! Ser das boas é serem doces ou darem cedo?
7:30, boa hora para dar potássio e oleo nesta ameixeira que se encheu de pulgão. Veremos se faz alguma coisa...
Colocado por: HAL_9000Já agora como é que está a pensar tapar o poço? Tenho o mesmo problema, mas tenho adiado, por não ter encontrado nenhuma solução id€al.
Colocado por: xiripitiBem, saiu a primeira fornada dos alhos, alguns ainda ficaram a crescer mais um pouco mas para tanto tempo debaixo da terra acho que podiam ter crescido mais
Colocado por: NostradamusPodemos conservar os alhos franceses durante longos períodos, como os alhos normais e cebolas? No fim de contas é tudo da mesma familiaAllium
Colocado por: rjmpiresAcho que este ano me safo com fruta 👌🏻
Até o limoeiro que não dava sinal de vida já tem umas flores 🌸
Colocado por: NTORION
O dióspiro está bonito, é aquele plantado o ano passado? Já está cheio de flor, engraçado, das poucas árvores que frutifica nos ramos novos do ano...