Colocado por: rafaelisidoroPor cá o tempo continua a fazer das suas , temos trombas de água , água , sol de verão e vento cheio de sal !
Colocado por: xiripitio inhame é uma planta que se faz através do próprio inhame , depois pode aumentar a produção através dos filhos ou dos minhotos ( tocas dos filhos ) , basicamente se comprar dois inhames com sorte faz num ano uma dúzia de plantas e por aí a fora ... Se o correio chega rápido aí posso enviar na próxima colheita uns minhotos e você cria as suas próprias plantas ... É algo bonito de aprender !
Esses inhames maravilha, onde arranjou semente?
Vou ver se trago uns dos Açores quando for lá
Colocado por: RMPG
A casca posta mais ou menos qual altura?? será para pisar ou apenas para não ter a manta á vista?
Tenho um pequeno espaço ao qual já cortei as ervas daninhas e tenho manta para colocar, a ideia é apenas por uma mesa e umas cadeiras , estou com duvidas do que colocar por cima da manta.
Alguem pode ajudar?
Colocado por: rafaelisidoroPor cá o tempo continua a fazer das suas , temos trombas de água , água , sol de verão e vento cheio de sal !
Colocado por: rjmsilva40 alfaces é muita alface, quando vier toda, vai ter alface para dar e vender.
Colocado por: Dacepaé bonita sim senhor já produtiva não tenho a certeza ... é que foi muito mau até ao momento , quer dizer vai dando para a despesa mas já nos obrigou a gastar muito só em batata normalmente compro duas sacas para semear e já vou na quinta e duas se foram ( muito má ) e as 3 próximas são uma incerteza ...
E ainda assim das hortas.mais bonitas e produtivas 😁
Colocado por: Casa da HortaDia de dar sabão de potássio e óleo de neem. 15 ml do primeiro e 5 do segundo em cada litro. Sugestão do NT😉
A gordura fica assim à superfície, mas no fim lá vai tudo. Não sei se fiz tudo bem, logo se vê. Dei em tudo menos fruteiras em flor.
Colocado por: rafaelisidoroo inhame é uma planta que se faz através do próprio inhame , depois pode aumentar a produção através dos filhos ou dos minhotos ( tocas dos filhos ) , basicamente se comprar dois inhames com sorte faz num ano uma dúzia de plantas e por aí a fora ... Se o correio chega rápido aí posso enviar na próxima colheita uns minhotos e você cria as suas próprias plantas ... É algo bonito de aprender !
Colocado por: xiripitinatal
Quando é a colheita? Final de vErão?
Colocado por: rafaelisidoronatal
Colocado por: Casa da HortaEstá impecável ;-)
Adoramos ver os filhos a enfardar morangos diretamente, não gostamos :-) é uma sensação ótima!
O ninho é de quê? Sabes?
Colocado por: NTORION
Era de melro, desistiram, foi numa fase em q andava diariamente por lá, o certo é que tambem deixaram de me roubar os morangos