Colocado por: Casa da HortaA realidade é muito diferente dessa foto. Se reparar no anuncio da Leroy a medida é 3x5 m. Eu tenho disso, nem um pessegueiro com 4 anos cobre...Se fosse do tamanho da foto era TOP, mas não encontro.
Ainda não tenho esse problemas mas estou preparado para quando chegar. O melhor é de longe esta rede. Algumas comem na mesma, mas ficam muitas mais.
https://www.leroymerlin.pt/produtos/jardim/estufas-e-protecao-de-culturas/malhas-anti-passaros-e-espantalhos/rede-anti-passaros-geolia-geofruit-3mx5m-15mmx15mm-82280801.html
Colocado por: BelhinhoA realidade é muito diferente dessa foto. Se reparar no anuncio da Leroy a medida é 3x5 m. Eu tenho disso, nem um pessegueiro com 4 anos cobre...Se fosse do tamanho da foto era TOP, mas não encontro.
Colocado por: Casa da HortaA da foto é de 12x4 metros. Eu é que meti foto e link de medidas diferentes.Mesmo assim. A rede da foto tem bem mais que 4 m na largura. Com 4 m não consegue cobrir toda a largura da árvore. Quanto muito só cobre por cima. Não vale a pena gastar esse dinheiro.
https://www.leroymerlin.pt/produtos/jardim/estufas-e-protecao-de-culturas/malhas-anti-passaros-e-espantalhos/rede-anti-passaros-4x12m-82196561.html
Colocado por: BelhinhoMesmo assim. A rede da foto tem bem mais que 4 m na largura. Com 4 m não consegue cobrir toda a largura da árvore. Quanto muito só cobre por cima. Não vale a pena gastar esse dinheiro.
Colocado por: NTORIONNo outro dia tinha uns bichos que não conhecia na rama da cenoura, matei uns quantos, hoje encontrei esta publicação e reparei que são os mesmos, fica o alerta para não fazerem a mesma asneira que eu
Colocado por: NTORIONNo outro dia tinha uns bichos que não conhecia na rama da cenoura, matei uns quantos, hoje encontrei esta publicação e reparei que são os mesmos, fica o alerta para não fazerem a mesma asneira que eu
Colocado por: jg231
Ainda limpei uns quantos nas batateiras, mas pensei que fossem todos ovos de escaravelho, possivel distinguir?
Colocado por: dppinhalque aconselham?
Colocado por: Casa da Horta
Eu testava o tubo de 16 com gotejadores de 4 l/h. E se arranjar o de 25 cm de intervalo entre eles melhor ainda, se não o de 33 serve perfeitamente para o que tem aí. Se quiser aproveitar esses gotejadores é preferível usá-los no tubo de 16, nunca tinha visto esse sistema de derivar do tubo de 4 mm. Por um lado é mais maleável, mas deve ter demorado 20 x mais que se tivesse passado um tubo de 16 e fazer nele 1 furo para cada gotejador!
Colocado por: rafaelisidoronão há palavras para falar em mais batatas , nem faço caso delas já
Colocado por: dppinhalonselha alguma loja?
Colocado por: Casa da HortaRealmente as coisas não estão brilhantes para esses lados, Rafael. As mais novas até que estão bem nascidas, mas as outras estão feiinhas. Têm quanto tempo? Ainda devem dar qq coisa, não?não tá fácil mesmo , tem dois meses num ciclo de 2.5 , vai dar batata mas é um desconsolo olhar para aquilo , estamos com um ambiente que não está está fácil , ainda ontem foi chuva de tolos mais sol e calor , admito que nem as novas escapem á prega , tenho visto terrenos grandes de batata completamente estragados ! Não está fácil para quem faz vida disso .
Colocado por: Casa da Horta43 kg no total. O sulco das cortadas deu 23 e o outro 20 e mais miúda. Estou satisfeito. Não levaram nada além de calda bordalesa por duas vezes e Profertil umas 3 ou 4.
Colocado por: rjmsilvaEntão a produção das cortadas foi semelhante à da inteira, é isso?