Colocado por: rafaelisidoronão conheço a relação de preços por aí mas acho que até fez uma boa oferta .
Colocado por: NTORIONCuidado, eles usam os carros não só como esconderijo mas tb por causa do calor do motor... Não seria o primeiro a viajar assim de Santarém a Lisboa... Isto quando sobrevivem ou não estragam algo no carro. Tive 1 amigo que teve de trocar o motor numa A4 quase nova...
Colocado por: Casa da Horta
Foi baseada no que dei pelo meu, que foram 40 mil em 2019. Apesar de ser um pouco maior (4980), este já tem água e luz ligada. Além de uma construção com uns 60 ou 70 m2 e uma data de boas árvores de fruto já feitas. Tem um poço também e sistema de rega automático.
Tem algumas coisas melhores que o meu e agora está tudo muito mais caro que em 2019. Por isso a proposta dos 43 mil. Numa imobiliária pode anunciá-lo por 60 mil ou mais. Aliás, o preço anunciado pelo meu eram 59 mil e tinha estado uns anos a 65 mil, salvo erro.
Colocado por: rjmpiresestá um com menos de 600m2 à venda por 127500€,
Colocado por: Casa da HortaFosga-se! Pensava que vivia no campo, Pires. Isso é quase Av da Liberdade!
Colocado por: rjmpires
As rendas aqui são aos preços de Lisboa, e os terrenos para lá caminham 😂
O mais caro fica junto ao ecoponto que utilizo, 4800m2, baixou de 800mil para 640mil 😛
Colocado por: Casa da HortaOfereci 10 euros pela amoreira e o senhor aceitou. Normal, não há pior altura para plantar árvores!ora-me esta ! Amoreira ??? Já me tinha falado de umas amoras sem gosto nenhum só pode ser isso ... Amora boa é da silva !
Vamos ver. Fica com rega diária, talvez se dê bem no sítio onde já secou uma nogueira, um castanheiro, outra nogueira e uma macieira! Alguma há-de vingar.
Colocado por: Casa da Hortaquais são as razões para esses preços?
Colocado por: rafaelisidoroora-me esta ! Amoreira ??? Já me tinha falado de umas amoras sem gosto nenhum só pode ser isso ... Amora boa é da silva !
Não sei mesmo o que fazer para gerir a vontade da mulher e dos filhos e ao mesmo tempo ficar com livre acesso ao telheiro. Já dou de barato o andar a comprar comida.
Plantei amora de silva na casa velha e não gostei nada da experiência. Pequenas, ácidas e a planta muito invasiva! Não fosse andar sempre a cortar os rebentos e os 200 m2 que tinha eram só silvas! Não gostei.
Para esta casa imaginei aquela amoreira velha num dos terrenos do meu avô. Onde passava tardes a estragar roupa... Sem picos. Não gosto de silvas, nadinha!
Colocado por: rjmpires
Falta de habitação na zona (o que de resto é o problema na maior parte do país).
860m2 com aquela barraquita ficou-me a 90mil em 2021, o meu terreno tem 540m2 foi 45mil em 2016.
Aqui está tudo caríssimo, há coisa de 1 mês a câmara vendeu uns terrenos em leilão, o maior tinha 508m2 e vendeu-se por 125mil€, é já dentro da cidade mas fica a 3km daqui 😅
Um t1 aluga-se por +600€, T2 +900€... E por aí fora!
Há muita gente de fora que vem trabalhar praqui. É mau para quem é de cá e não tem para onde ir...
Se soubesse o que sei hoje, em 2014 tinha comprado metade aqui da minha terrinha 😛
Colocado por: Casa da HortaOfereci 10 euros pela amoreira e o senhor aceitou. Normal, não há pior altura para plantar árvores!isso dá-se muito bem em qualquer altura. Cresce rápido e dá muita fruta. A que tenho não são muito saborosas, nem muito doces. Mas dá muita quantidade
Vamos ver. Fica com rega diária, talvez se dê bem no sítio onde já secou uma nogueira, um castanheiro, outra nogueira e uma macieira! Alguma há-de vingar.
Colocado por: rafaelisidoroora-me esta ! Amoreira ??? Já me tinha falado de umas amoras sem gosto nenhum só pode ser isso ... Amora boa é da silva !
Colocado por: Casa da HortaSão feios e não dão para mandar na lancheira da garota, que os deita fora. São logo aviados por mim e vocês faziam o mesmo, porque sabem tão bem como eu que a fruta picada é a mais saborosa 😋
https://freeonlinedice.com/'>digital coin flip