Colocado por: zedasilvaMas o problema do DR é que como a grande maioria dos DO é um pelintra e não tem dinheiro para ir aos restaurantes finos.querer evoluir na é um pecado
Colocado por: DR1982O problema é defenir quaos são as prioridades.se o projecto for bem feito e tiver as medições bem feitas tem as ferramentas para saber onde emagrecer.. mas conseguir essas ferramentas isso custa dinheiro e demora tempo
Colocado por: antonylemoscerto.. mas quando o comun do mortal chega a receber orçamentos de especialidade e um é 500€ e o outro é 2000€ a maioria diz porra, o de 2000 é um chuloisso não quer dizer muita coisa, eu nao fui para especialidades baratas e nao me saiu grande espingarda infelizmente.
ou medidores/orçamentistas a 150€ e outros a 1000...
podiam desconfiar ou não?
Colocado por: DR1982Repare que nem na posição do isolamento ha consenso…por falta de dados..nao existe uma receita standard. no teu caso por exemplo... é ou não é uma tradicional parede dupla com isolamento pelo interior? é.. mas porque se pretende um certo resultado.. os problemas inerentes obviamente têm de ser assumidos como tal e resolvidos..
Colocado por: zedasilvaMas o problema do DR é que como a grande maioria dos DO é um pelintra e não tem dinheiro para ir aos restaurantes finos.isso não é verdade, tirando a parte de ser pelintra e nao ter dinheiro claro. :)
Colocado por: antonylemosse o projecto for bem feito e tiver as medições bem feitas tem as ferramentas para saber onde emagrecer.. mas conseguir essas ferramentas isso custa dinheiro e demora tempoclaro que sim, nao vou entrar em detalhes aqui porque senao o tópico descamba ainda mais, e isto nao é o meu tópico mas nos ultimos dias temos trabalhado nesse sentido precisamente.
Colocado por: DR1982Porque até PHD contratei, especialidades também paguei acima da media, por isso não cortei no sangue das morcelas.por mais que te queiras colocar do lado dos DO comuns tu nao o és. achas mesmo que se os DO normais tivessem um pouco mais de calma no estudo e desenvolvimento dos seus projectos, se perdesse um pouco mais de tempo e dinheiro nao ficariam mais bem servidos?
Colocado por: antonylemospodiam desconfiar ou não?
Colocado por: DR1982e isto nao é o meu tópico mas nos ultimos dias temos trabalhado nesse sentido precisamente.dos milhares de projectos que cá aparecem deve ser um dos poucos a desenvolver o trabalho com pés e cabeça. quando estriver pronto é que se faz o licenciamento. nao te podes admirar com os erros dos frankensteins que são feitos à pressa
Colocado por: zedasilvaAzar que do caraças que eu aquele tipo de serviços não faço nem pelos 2.000€FF
Colocado por: antonylemospor mais que te queiras colocar do lado dos DO comuns tu nao o és. achas mesmo que se os DO normais tivessem um pouco mais de calma no estudo e desenvolvimento dos seus projectos, se perdesse um pouco mais de tempo e dinheiro nao ficariam mais bem servidos?claro que sim, apenas defendo que nem sempre as coisas são mal feitas por o DO querer cortar no dinheiro ou fazer à pressa.
Colocado por: antonylemosdos milhares de projectos que cá aparecem deve ser um dos poucos a desenvolver o trabalho com pés e cabeça. quando estriver pronto é que se faz o licenciamento.
Colocado por: zedasilvaNo inicio do ano foi-me pedido orçamento para fiscalização coordenação de segurança a assessoria técnica de uma obra.quabdo lhe pedi orçamento fugiu a sete pes 😀
O valor total não chegava a 4.000€
Colocado por: DR1982nem semprenem sempre.. mas quase.
Colocado por: DR1982quabdo lhe pedi orçamento fugiu a sete pes 😀hahahahahaha
Colocado por: DR1982quabdo lhe pedi orçamento fugiu a sete pes
Colocado por: zedasilvaFoi por causas das pressas do DR em modelar o terreno que agora tem a derrapagem que tem.mais uma não verdade, dito assim até parece que fiz as coisas as 3 pancadas quando sabe que não foi nada assim.
Aquela porcaria era para levar um ensoleiramento geral e já estava no ar.
Colocado por: zedasilvaE a modelação do terreno.ó zé.. todos nós cometemos erros.. se fosse meu aquele terreno nem mexia. ficava o mais natural possivel
Colocado por: zedasilvaSe tivesse aceite fiscalizar a sua obra já tínhamos andado aos abraços.o amor também é lindo. quando era puto também gostava de ver os bois a chegar no meio de um campo
Colocado por: antonylemosó pá eu nao os culpo por isso. mas metem os pé pelas mãos quando tratam um investimento de uma vida como ir à feira comprar uma galinha.ah, finalmente alguem que diz o que eu acho.