Colocado por: TicMictens de estar preparada para tirar a relva, aquilo não é teu, do teu uso exlusivo mas em caso de manutenção tens que lhes permitir realizar a manutenção
Colocado por: TicMicFogo, escreva em Francês e vá ao chatgpt traduzir isso para portugues, que dor ler isto.
tens de estar preparada para tirar a relva, aquilo não é teu, do teu uso exlusivo mas em caso de manutenção tens que lhes permitir realizar a manutenção
Colocado por: marqA relva só está pousada, não interfere com a impermeabilização da cobertura; alias, oferece uma proteção extra contra os raios ultravioletas e contra a erosão.
Não retire a relva, o espaço é de uso exclusivo para si.
O condomínio comunicou que ia fazer a pintura? Disse quanto lhe ia custar a você a sua parte? Avisou os condôminos para retirar os objetos (relva) dos espaços privados ao ar livre?
Você pode manter a relva. Se aparecer alguma infiltração nessa zona, deverá permitir o acesso para ser ajeitado, tendo que levantar a relva que pode voltar a colocar depois da reparação.
Durante os trabalhos de pintura, retire a relva para está não ser danificada.
Colocado por: LrLisboa
Sim, neste caso a empresa que fez os trabalhos deveria ter pedido para arredar a relva X metros para ser mais fácil limpar no fim. Mas parece-me extremo e até não enquadrado legalmente pedirem para tirar a relva definitivamente e já depois da obra feita. Agora soa a vingança, de facto.
Pode ser que apareça aí o happy hippy para enquadrar isto legalmente
Colocado por: HARIBO
Eu gustava so vos vere escrever en francese como eu escrevo em portugues ok porque esse tipo de resposta nao e preciso ok e se voce nao entende o que eu escrevi passa o seu caminho por favor e milhor!!!
Colocado por: pc ferreiraSó acho estranho um terraço de uso exclusivo e o acabamento é tela asfaltica. Geralmente este acabamento é para coberturas não acessíveis ou técnicas (apenas para manutenção e instalação de equipamentos)
Colocado por: AMVP
Tb acho estranho estranho a user referir que pode instalar umas piscina.
Colocado por: pc ferreiraSó acho estranho um terraço de uso exclusivo e o acabamento é tela asfaltica. Geralmente este acabamento é para coberturas não acessíveis ou técnicas (apenas para manutenção e instalação de equipamentos)
Colocado por: pc ferreira
Nem andar por cima dessa cobertura deveria poder.
como nao poudia andar ?? atao eu pagei un appartamento com uso exclusivo para qué se nem poudia andar por cima ??? atao a que serve de tere un terraço ???
E verdade e é por isso que agente nao comprende como poudemos tere usage exclusif et nao pouder meter relva sintetica para nao partir nada do rerraço do telhado .. o meu visinio o lado tambem tem u mesmo terraço que eu so que ele tem piso por cima metido a 20 anos maos o nosso foi feito a 6 anos antes de comprar aquilo e o antigo propriatario nao meteu o piso ele nao queria usar o terraço mais porque ja tinia idade et nao queria subir as escadas do duplex
Colocado por: pc ferreira
Está explicado. Esse terraço é acessível e tinha um acabamento adequado a terraços acessíveis.
Depois quando deu problemas, em vez de repararem e aplicarem acabamento igual, estupidamente e para poupar, meteram uma tela (é na tela que não pode andar por cima, não do terraço) que ficou à vista.
Quanto à relva esqueça. Obrigue a administração de condomínio a aplicar um acabamento igual ao que tinha inicialmente, pois com a tela não pode ter o mesmo usufruto.
sim poudemos instalar uma piscina mais nao uma piscina olympique :)