Colocado por: mtiagoImagens da Cozinha
Colocado por: Gonçalo
Pelo que me parece, ele tem uma grande proximidade com a Câmara... agora vamos ver...
Pois pois, o meu arquitecto também conhecia a arquitecta da câmara desde a infância e o meu PIP já lá está há 4 meses e começaram a surgir problemas que nem ela nem ele anteciparam... Pessoalmente acho que, da maneira como os processos estão entupidos burocraticamente, essa história dos conhecimentos nas câmaras não serve de nada.
Colocado por: AugstHillÀs vezes até se pode conhecer Deus, mas sem o amén do sacristão já não há casamento.
Colocado por: Mk Pt
'conhecer' o Presidente da Câmara é conhecer 'Deus', que tudo [ou quase] consegue...
Colocado por: marco1pois eu é que ainda não sei qual a camara e isso era interessante, para futuros projectos.
O que não dá para perceber nessas imagens é a noção de escala de uma pessoa aí dentro.
Tendo a cozinha 2.60m, a bancada do fogão tem 60 de profundidade [standart] e com essa bancada/mesa branca com 1 metro, fica a sobrar 1 metro para passar entre bancada e mesa, o que é pouco [se tiver uma pessoa na zona do fogão torna bem díficil passar outra pessoa para o outro lado]..
E depois essa mesa com apenas 60cm de largura é um tanto ou quanto estreia para 2 pessoas comerem frente a frente. É possível, mas o espaço para 4 pessoas comerem numa mesa de 1x0.60 é pouco e não é muito agradável para usar frequentemente [que suponho que vá ser usada mais vezes que a mesa da sala]..
O que não dá para perceber nessas imagens é a noção de escala de uma pessoa aí dentro.
Tendo a cozinha 2.60m, a bancada do fogão tem 60 de profundidade [standart] e com essa bancada/mesa branca com 1 metro, fica a sobrar 1 metro para passar entre bancada e mesa, o que é pouco [se tiver uma pessoa na zona do fogão torna bem difícil passar outra pessoa para o outro lado]..
E depois essa mesa com apenas 60cm de largura é um tanto ou quanto estreia para 2 pessoas comerem frente a frente. É possível, mas o espaço para 4 pessoas comerem numa mesa de 1x0.60 é pouco e não é muito agradável para usar frequentemente [que suponho que vá ser usada mais vezes que a mesa da sala]..
Colocado por: mtiagoSe olhar parahttp://img691.imageshack.us/i/projectob.jpg/vai ver que a tal mesa/bancada de ?!?talvez 1m X 0,70m vai ficar ma parede oposta entre a placa e o lava loiça. Portanto mesmo que alguém esteja a cozinhar ou a lavar loiça vai dar para passar à vontade...2,60m - 0,60m (bancada) - 0,70m (mesa) = 1,30m
O que acham?
Colocado por: mafgod2,60m - 0,60m (bancada) - 0,70m (mesa) = 1,30m
Diria que dá para passar por trás.... mas, essa mesa dará para duas mesas comerem à vontade? (pratos, copos, tachos, cesto pão, .....)
E quando tiver um ou dois filhos? Vão comer sempre na sala? Duvido :-)
Também tenho uma mesa grande na sala e só a usamos em dias festivos ou quando temos pessoas lá em casa sem sermos nós os 4.
Colocado por: mafgodE conseguem estar 4 pessoas a almoçar à vontade nessa mesa? (pratos, tachos, pão, copos, galheteiro....)
Duas pessoas ainda concordo, uma de cada lado e não frente a frente....
0,35cm é quase o diâmetro de um prato :-)
Experimente numa mesa maior e determine a dimensão mínima que a sua mesa deveria de ter....
Pense em tornar a mesa mais larga (70cm parece-me muito pouco)...

Colocado por: ?
fico doente ao ver estes trabalhos.
não entendo como se permite tal coisa...sinceramente.
Colocado por: ?desculpe lá Tiago...mas confirma-se o que digo.(infelizmente)
o seu pessoal técnico que diz acerca destes trabalhos??...para eles devem estar o máximo não??