Colocado por: bigkinasQuem é a representante da panasonic ar condicionados em Portugal
Colocado por: ascarvalhopanasonic re12jke 12000btus para ambas as divisões
Colocado por: ascarvalhoque futuramente poderia vir a ter problemas no que diz respeito a peças, no caso da Panasonic, dado que o modelo está descontinuado ( fim de coleção)
Colocado por: bigkinasMas agora pergunto, será que não faz diferença eu desligar a alimentação total das maquinas estando estas desligadas dias ou até meses?
Colocado por: jorgealvesnão tem qualquer problema desde que as alimente com 6 horas de antecedência antes de recomeçarem a trabalhar, independemente da estação do ano.
Colocado por: euPorquê?
Colocado por: jorgealvesquer uma explicação tecnica completa com detalhes tecnicos ou uma explicação simples para utilizador final?
Colocado por: euMau, então essas resistências estãosemprea aquecer ? Mesmo quando o A/C não é usado por longos períodos?nas maquinas mais simples sim, noutras sao controladas por uma sonda que mantem a temperatura no nivel ideal.
Colocado por: dfserraEntão todas as máquinas que possuem essa resistência acabam por gastar energia mesmo quando não estão a trabalhar mas ligadas´`a corrente. Tem ideia de que potência é essa resistência?. Eu tenho uma momosplit ge25 e uma multi 2b52va, como poderei saber se possuem tais resistências?
Colocado por: soldchipAlguém sabe dizer-me onde posso comprar?