Colocado por: VarejoteOu seja é um pesadelo, mas quer arranjar forma de lá ficar mais 3 anos.
Colocado por: Rtrocha
Sendo o contrato de 3 anos, no documento assinado diz que poderá ser renovado por mais um ano, mas acho que esses termos não estão enquadrados na lei. Vou fazer tudo para descontar os custos tidos com Reparacoes nas rendas, mas o objetivo mesmo seria de renovar por mais tempo, pois era o que ele merecia, e nós sentimos que esta é a nossa casa de tal forma, que só por isso temos aturado tanto desprezo, ainda para mais nunca tendo conhecido o senhorio, lidamos sempre com advogados. Há alguma possibilidade da lei obrigar a renovação por mais 3 anos? Muito obrigado 🙏
Colocado por: sergiosmvctenho viste vários posts aqui de users que pensam que têm a propriedade sobre uma casa arrendada...
Colocado por: VarejoteNão, só se ele deixar esgotar os prazos, que não parece ser o caso.
Ou seja é um pesadelo, mas quer arranjar forma de lá ficar mais 3 anos.
Colocado por: Rtrocha
Foi um pesadelo a nível do número de vezes que relatei as situações e não obtive resposta concreta, mas tanto eu como minha família adoramos estar na casa, onde vivemos muito bem.
Colocado por: AMVP
Exato.
Na verdade, parece lá continuar para sempre.
Colocado por: size
Está equivocado... Qual assédio ?
O prazo do seu contrato é de 3 anos, passível de renovação automática, mas, só se o senhorio estiver interessado nisso.
Não tem legitimidade para abater nas rendas o custo das supostas obras que fez. Solicitou a devida autorização do senhorio ?
Colocado por: size
Está equivocado... Qual assédio ?
O prazo do seu contrato é de 3 anos, passível de renovação automática, mas, só se o senhorio estiver interessado nisso.
Não tem legitimidade para abater nas rendas o custo das supostas obras que fez. Solicitou a devida autorização do senhorio ?
Colocado por: sergiosmvceu já fui inquilino durante uns 20 anos e agora sou senhorio. e sinceramente acho uma perfeita estupidez tudo o que falou.
a casa é arrendada e não é sua.
se o contrato vai terminar e se o senhorio pretende que você saia, você só tem que sair.
tenho viste vários posts aqui de users que pensam que têm a propriedade sobre uma casa arrendada...
Colocado por: sergiosmvcentão a casa é do proprietário. se ele não quer vc só tem que arranjar outra.
eu compreendo que é difícil mas acho muito errado usar a lei para nos mantermos numa casa que não é nossa contra a vontade do proprietário.
Claro que também é errado e ilegal o senhorio não cumprir o contrato.
Colocado por: sergiosmvcFoi um pesadelo a nível do número de vezes que relatei as situações e não obtive resposta concreta, mas tanto eu como minha família adoramos estar na casa, onde vivemos muito bem
Colocado por: sergiosmvcse o senhorio quer a casa. deve-a a entregar. agora se quer continuar a viver em guerras e em tribunais. eu não conseguiria dormir nessa situação...
Colocado por: sergiosmvceu jamais gastaria milhares de euros numa casa que não fosse minha. se tivesse situações urgentes para reparar e o senhorio não quisesse saber eu saia dessa casa e arranjava outra.