Colocado por: argo
Mensagem privada enviada
Colocado por: firentravelPeço desculpa por ter capacidade finançeira e vir a um forum onde existem pessoas normais e que podem dar bons conselhos sem segundas intenções ou interesses, que as vezes é bem melhor que muitos advogados, e que para alem disso, são tambem pessoas que estão no meio da construção, ou já tiveram nesta situação, e sabem aconselhar algum advogado com experiencia, que é exatamente o que procuro e já foi sugerido aqui.
O contrato foi assinado, pediu-se umas mudanças a nivel de acabamentos (pela entrada da designer de interiores) o que poderia aumentar alguma coisa (nunca mais de 200mil euros), e ele aproveitou-se para mudar capitulos que já estavam supostamente fechados, como o HVAC que passou de 100mil euros para 160mil euros por exemplo.
Colocado por: zedasilvaSe esse supervisor permitiu que o DO adjudique uma empreitada desta natureza sem contra
Colocado por: firentravelO contrato foi assinado
Colocado por: pguilherme
E numa casa maior, de 5M€, o que aplicaria? :)
Colocado por: firentravelAconselha alguem?
Colocado por: RUIOLISeria algo como isto:
Colocado por: zedasilvaIsto deveria ser o minino que uma equipa de fiscalização deveria disponibilizar aos seus clientes
Colocado por: RUIOLIEm empreendimentos deste calibre já justifica isto tudo, mas moradias correntes não me parece que seja usual isto tudo
Colocado por: zedasilvaIndependentemente do valor da obra, nós disponibilizamos este tipo de serviços.
Curiosamente são os DO com obras de valores mais modestos que acabam por nos adjudicar este tipo de assessoria.
Colocado por: TelhadoIndependentemente de ter uma boa acessória e fiscalização nada impede de ter os mesmos problemas que este DO está a ter
Colocado por: TelhadoIndependentemente de ter uma boa acessória e fiscalização nada impede de ter os mesmos problemas que este DO está a ter e que infelizmente desde a pandemia se tem vindo agravar e acontecer cada vez mais.
Colocado por: firentravel
onde é que posso ver as mensagens privadas? não encontro...
Colocado por: smartOra se demorar 30 meses, são 30 mil euros
Colocado por: arturandresilvaste é mais um tópico onde é comprovado o que tenho vindo a constatar nos últimos anos.
Colocado por: zedasilva
Para uma obra comum, 30 meses é o triplo do normal
Colocado por: zedasilvaPara uma obra comum, 30 meses é o triplo do normal