Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Desculpe mas não gosto de gozar com ninguem ,muito menos com quem trabalha ,apenas como se refere a esta serie como muito efeciente apenas ponderei instalar uma boa serie ,mas como só se adapta para grandes dimensões ,para mim não serve ,pois a marquise tem 4,50mtrs larg ,1,80 alt
  2.  # 62

Colocado por: PiafinhoO filme por aqui até está interessante...
    Há uns volte-face com que nem o realizador estava a contar.
    Vou buscar umas pipocas ...

Explique lá melhor esse volte-face?Sou todo ouvidos...espero que não se engasgue com as pipocas,ou melhor não as vá buscar porque não lhe vale a pena nenhuma.
  3.  # 63

Colocado por: joao pauloDesculpe mas não gosto de gozar com ninguem ,muito menos com quem trabalha ,apenas como se refere a esta serie como muito efeciente apenas ponderei instalar uma boa serie ,mas como só se adapta para grandes dimensões ,para mim não serve ,pois a marquise tem 4,50mtrs larg ,1,80 alt

Pode fazer-se...4,5 não é pequeno,mas porque não pede orçamento aos tipos que lhe renovaram as janelas?
  4.  # 64

Bem o filme já vai longe e acaba por aqui quer pelos artistas ,quer pelos expectadores
  5.  # 65

Colocado por: joao pauloBem o filme já vai longe e acaba por aqui quer pelos artistas ,quer pelos expectadores

Hehehe
  6.  # 66

O filme por aqui até está interessante...

Já agora tambem quer participar ????
  7.  # 67

Colocado por: joao pauloO filme por aqui até está interessante...

Já agora tambem quer participar ????

Estou já nas lonas,se me der trabalho fica para a próxima,se não ser,arrumo já.
  8.  # 68

Colocado por: Jorge RochaExplique lá melhor esse volte-face?

Jorge, não leve a mal. O que estava a dizer era que estava difícil de conseguir entender algum nexo das questões apresentadas.

Volte-face (ou twist em inglês) no cinema dá-se quando o rumo da história segue num sentido que os espectadores não estavam a espera.
    A dado momento temos: "finalmente esta pronta a obra" que dá a entender que já não necessita de janelas.
    Depois aparecem N questões sem nexo e uns comentários como "já tinha perdido esse sitema de desconversador" que para certas pessoas no fórum ainda dava para o torto.

No final, quando ninguém esperava, sai um pedido de orçamentação de quem diz "Marcas quero marcas" como quem diz, "diga-me ai qual é o caixilho que eu devo dizer ao tipo da esquina para usar".

Ou seja, a conversa deu uma grande volta :)
  9.  # 69

Arrumado já esta
  10.  # 70

Colocado por: joao pauloJá agora tambem quer participar ????

Em breve... se calhar esse ainda vai ser o último volte-face...
    É que eu já ando há uns dias para pedir um orçamento ao Jorge Rocha para trocar pelo menos uma janela aqui em casa :)
  11.  # 71

Colocado por: PiafinhoJorge, não leve a mal. O que estava a dizer era que estava difícil de conseguir entender algum nexo das questões apresentadas.

Sem dúvida.

Colocado por: PiafinhoVolte-face (ou twist em inglês) no cinema dá-se quando o rumo da história segue num sentido que os espectadores não estavam a espera.

Isso acontece muito...não estar à espera,mas a que situação se refere de não se estar à espera?

Colocado por: PiafinhoNo final, quando ninguém esperava, sai um pedido de orçamentação de quem diz"Marcas quero marcas"como quem diz, "diga-me ai qual é o caixilho que eu devo dizer ao tipo da esquina para usar".

Caro Piafinho...não está a ver bem o filme...aliás nem sequer consegui entender qualquer pedido de orçamento...o sr.conseguiu ver isso?Parabéns!Conseguiu o que eu não consegui...
    As marcas foram pedidas sem demonstrar qualquer interesse em pedir orçamento!

Colocado por: PiafinhoOu seja, a conversa deu uma grande volta :)

Para si...eu estou rigorosamente na mesma como a lesma...
  12.  # 72

Colocado por: joao pauloArrumado já esta

Sim...já estou arrumadito da Silva,não tarda muito irei embora porque afinal não há nada a acrescentar
  13.  # 73

Sr Piafino ,aparece do nada e fala como quem parece saber de tudo ,informar sera algo estranho ? Quer comentar ou prefere o silençio???
  14.  # 74

Colocado por: PiafinhoEm breve... se calhar esse ainda vai ser o último volte-face...
    É que eu já ando há uns dias para pedir um orçamento ao Jorge Rocha para trocar pelo menos uma janela aqui em casa :)

Ponha-se a pau comigo que eu sou um osso duro de roer.
  15.  # 75

Colocado por: joao pauloSr Piafino ,aparece do nada e fala como quem parece saber de tudo ,informar sera algo estranho ? Quer comentar ou prefere o silençio???

?
  16.  # 76

Colocado por: Jorge Rochaaliás nem sequer consegui entender qualquer pedido de orçamento...o sr.conseguiu ver isso?

Vi. Está um pouco difícil de ver mas:

Colocado por: joao pauloAté que enfim falou e disse quer orçamentar uma marquise com estes vãos ???

Desculpem-la o meu comentário anterior... Não o devia ter feito mas como achei que a conversa estava a ser não surreal que não consegui evitar.
  17.  # 77

O que mostra apareceu só no fim da converceta...porque o querer saber que marcas eram,foi muito antes ou não?(Claro que foi)
  18.  # 78

Colocado por: Jorge RochaO que mostra apareceu só no fim da converceta...porque o querer saber que marcas eram,foi muito antes ou não?(Claro que foi)

Óbvio :)

Quanto a outra conversa eu estava a falar a serio.
    Depois envio-lhe um e-mail.

Para além da:
    - dimensão
    - orientação
    - altura da janela ao solo
    - protecção envolvente
    - exposição a ventos

Que mais informação acha necessária?
  19.  # 79

A côr,zona de Portugal...uso de aquecimentos?Ar condicionado no verão?Porque pretende mudar de janelas?Sente-se mal com as outras e porquê?Do que se queixa mais?Muito frio no Inverno?Muito calor no verão?
    Penso que por aqui vamos lá...
  20.  # 80

Colocado por: joao pauloSr Piafino ,aparece do nada e fala como quem parece saber de tudo ,informar sera algo estranho ? Quer comentar ou prefere o silençio???

Lamento mas não o consigo ajudar. Sobre janelas sei muito pouco.
    A maior parte do que aprendi devo aos comentários do Jorge Rocha aqui no fórum.

0.0285 seg. NEW