Colocado por: PiafinhoO filme por aqui até está interessante...
Há uns volte-face com que nem o realizador estava a contar.
Vou buscar umas pipocas ...
Colocado por: joao pauloDesculpe mas não gosto de gozar com ninguem ,muito menos com quem trabalha ,apenas como se refere a esta serie como muito efeciente apenas ponderei instalar uma boa serie ,mas como só se adapta para grandes dimensões ,para mim não serve ,pois a marquise tem 4,50mtrs larg ,1,80 alt
Colocado por: joao pauloBem o filme já vai longe e acaba por aqui quer pelos artistas ,quer pelos expectadores
Colocado por: joao pauloO filme por aqui até está interessante...
Há uns volte-face com que nem o realizador estava a contar.
Vou buscar umas pipocas ...
Já agora tambem quer participar ????
Colocado por: Jorge RochaExplique lá melhor esse volte-face?
Colocado por: joao pauloJá agora tambem quer participar ????
Colocado por: PiafinhoJorge, não leve a mal. O que estava a dizer era que estava difícil de conseguir entender algum nexo das questões apresentadas.
Colocado por: PiafinhoVolte-face (ou twist em inglês) no cinema dá-se quando o rumo da história segue num sentido que os espectadores não estavam a espera.
Colocado por: PiafinhoNo final, quando ninguém esperava, sai um pedido de orçamentação de quem diz"Marcas quero marcas"como quem diz, "diga-me ai qual é o caixilho que eu devo dizer ao tipo da esquina para usar".
Colocado por: PiafinhoOu seja, a conversa deu uma grande volta :)
Colocado por: joao pauloArrumado já esta
Colocado por: PiafinhoEm breve... se calhar esse ainda vai ser o último volte-face...
É que eu já ando há uns dias para pedir um orçamento ao Jorge Rocha para trocar pelo menos uma janela aqui em casa :)
Colocado por: joao pauloSr Piafino ,aparece do nada e fala como quem parece saber de tudo ,informar sera algo estranho ? Quer comentar ou prefere o silençio???
Colocado por: Jorge Rochaaliás nem sequer consegui entender qualquer pedido de orçamento...o sr.conseguiu ver isso?
Colocado por: joao pauloAté que enfim falou e disse quer orçamentar uma marquise com estes vãos ???
Colocado por: Jorge RochaO que mostra apareceu só no fim da converceta...porque o querer saber que marcas eram,foi muito antes ou não?(Claro que foi)
Colocado por: joao pauloSr Piafino ,aparece do nada e fala como quem parece saber de tudo ,informar sera algo estranho ? Quer comentar ou prefere o silençio???