Colocado por: Pedro Barradasa casa é enormehaja orçamento…
Colocado por: SirruperOs portugueses continuam a nao quererem aprender.
A casa é simplesmente uma casa.
Colocado por: Ruikode
?
Colocado por: SirruperOs portugueses continuam a nao quererem aprender.
A casa é simplesmente uma casa.
Colocado por: gil.alves
A casa é uma casa. Deve servir um propósito. Vivência familiar, necessidades e praticidade devem ser os fundamentais.
Em Portugal existe uma outra variante, emoção. E a menos que haja orçamento folgado em vez de qualidade opta-se por soluções maioritariamente de volume ou parca qualidade…
E pronto. Penso que era isso que o Sir. elencava.
Colocado por: nielsky
Para quem não vive a casa sim.
Há quem goste de ver um concerto ao vivo, ha quem goste de viajar para o estrangeiro, ha quem goste de ver a bola no estádio.
Portanto cada um gasta o dinheiro onde quer.
Eu prefiro gastar numa moradia a viver num apartamento.
Colocado por: SirruperUma casa enorme como a sua e cara em tudo.a casa não é minha! :p
Colocado por: marco1pergunto-me se este não seria um caso em que valeria a pena fazer uma bela casa com os quartos no 1ºandar.E será que valeria a pena “sacrificar” as vantagens que ha é ter uma casa térrea em prol da tal arquitetura ?
Colocado por: marco1DREu não falava em estética, mas sinceramente não estou a ver que erros de maior tem a casa para ser melhor passar a casa a dois pisos,
qual arquitetura, arquitetura a meu ver não é estetica somente, entenda, arquitetura é um todo em que se conjuga a simbiose perfeita ou na busca de, de uma série de questões quer técnicas funcioanis esteticas sensoriais etc....
pode ser mais assertivo por vezes subir e descer uma escada e ter á "mão" uma série de vantagens.
Colocado por: marco1pena fazer uma bela casa com os quartos no 1ºandar.
a planta inicial tinha potencial e foi-se...