Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Pmmm85

    Não adianta ter orçamentos, o facilitador tecnico é que vai tratar dos orçamentos e escolhe os da zona ou os que lhe derem mais comissão (se me faço entender) e por norma escolhem o mais barato, penso eu de que..
    mas vamos ver, também estou á espera da decisão...


    Como assim ?

    Então não se escolhe quem vai fazer o serviço ?
  2.  # 2

    Colocado por: crisssxEntão não se escolhe quem vai fazer o serviço ?


    Pelo que entendi o facilitador técnico é opcional. Por isso, sim pode escolher
  3.  # 3

    O Único que é opcional é o Facilitador administrativo, mas o técnico é obrigatório, mas estou para ver quem é o técnico que vai obrigar alguém aceitar a empresa e equipamentos que ele queira, obviamente eu tendo orçamentos e querer uma empresa ele só tem de enviar e proceder ao que tem de fazer e receber o dinheiro dele
    até é menos trabalho para ele
  4.  # 4

    Colocado por: Baptista_O Único que é opcional é o Facilitador administrativo, mas o técnico é obrigatório, mas estou para ver quem é o técnico que vai obrigar alguém aceitar a empresa e equipamentos que ele queira, obviamente eu tendo orçamentos e querer uma empresa ele só tem de enviar e proceder ao que tem de fazer e receber o dinheiro dele
    até é menos trabalho para ele



    "Nesta fase, o Facilitador Técnico assegura a recolha de, pelo menos, 3 orçamentos por
    tipologia de intervenção, através da consulta à Bolsa de Fornecedores PVE, elegíveis
    para a(s) tipologia(s) de intervenção selecionada(s). As propostas a selecionar para
    posterior decisão do Beneficiário terão como critérios o valor mais económico para
    soluções construtivas análogas e a data mais cedo indicada pelo fornecedor PVE para o
    início da intervenção."

    Não sei não, ainda para mais se ele tiver orçamentos mais baratos.
  5.  # 5

    Relaxa o Teórico raramente se aplica
  6.  # 6

    Boa tarde,

    já há datas para inicio da validação?
    alguém tem alguma fonte de informação segura??

    Obrigados
  7.  # 7

    Colocado por: Baptista_O Único que é opcional é o Facilitador administrativo, mas o técnico é obrigatório, mas estou para ver quem é o técnico que vai obrigar alguém aceitar a empresa e equipamentos que ele queira, obviamente eu tendo orçamentos e querer uma empresa ele só tem de enviar e proceder ao que tem de fazer e receber o dinheiro dele
    até é menos trabalho para ele


    o facilitador tecnico é obrigado a ter 3 orçamentos pelo menos e propor até a melhor solução para o uso dos vales, daí eu dizer que não será mt relevante já termos ou não algum orçamento, eu próprio já tenho um orçamento e a empresa que o deu, até disse que não irá valer mt, pois o facilitador é que vai pegar no tema..

    mas até lá temos que esperar pelas validações dos vales..
    eles que venham que depois tratameos do resto.
    • *cc
    • 12 março 2024

     # 8

    Recebi um email com um usuário e password, para completar o contacto telefónico e o NISS.
    Atualizei essa informação e agora ao entrar não consigo visualizar o meu processo.
    Mais alguém nessa situação?
    Concordam com este comentário: Raquel1981
  8.  # 9

    Eu também reparei que recebi esse email.
    Mais logo trato do processo :)
  9.  # 10

    Também recebi. Fiz o procedimento e também não aparece o processo
    •  
      AiOGajo
    • 12 março 2024 editado

     # 11

    Já submeti, mas também não me aparece mais nada...

    E o mais estranho é que estão a pedir-me dados (NISS e contacto telefónico) que estão disponíveis no vale anterior ao qual fui beneficiário.

    Enfim.
    • *cc
    • 12 março 2024

     # 12

    Então aconteceu vos o mesmo.
    Preencheram os dados em falta e deixaram de visualizar o processo.

    E se não estou em erro tivemos que enviar o CC logo tinham o NISS
  10.  # 13

    Colocado por: *ccRecebi um email com um usuário e password, para completar o contacto telefónico e o NISS.
    Atualizei essa informação e agora ao entrar não consigo visualizar o meu processo.
    Mais alguém nessa situação?

    Aqui igual...

    Governo novo e devem avançar finalmente com isto.

    Já usufrui do primeiro vale, agora só posso usufruir dum vale ou posso usufruir de dois? Como se faz para usufruir de dois?
  11.  # 14

    Recebi o mesmo, o NISS já estava no registo, que incompetentes...
  12.  # 15

    ao menos está avançar vamos la ver se antes do final do mes temos novidades
  13.  # 16

    Também recebi o mesmo email, para colocar o NISS e contacto telefónico.....é caricato, pois isso já tinha sido submetido na altura, o NISS já lá está, e o contacto telefónico era dos campos obrigatórios, logo nunca permitiria enviar o registo sem preencher esse campo (caso tivesse esquecido).

    Como vejo que são vários a receber o mesmo email....é tipo deixa enviar alguma coisa para dizer que não estamos esquecidos, e o pior...é que após editar e guardar, o registo desapareceu por completo agora na área reservada. Responder por email nem adianta pois dá erro.
  14.  # 17

    Colocado por: Leao91
    Aqui igual...

    Governo novo e devem avançar finalmente com isto.

    Já usufrui do primeiro vale, agora só posso usufruir dum vale ou posso usufruir de dois? Como se faz para usufruir de dois?


    Os novos utilizadors tem direito a 3 vales, que já usou um só tem direito a dois.
    Por exemplo podes usar um para janelas e outro para painéis solares de forma a dividir a coisa.
  15.  # 18

    Colocado por: AiOGajo

    Os novos utilizadors tem direito a 3 vales, que já usou um só tem direito a dois.
    Por exemplo podes usar um para janelas e outro para painéis solares de forma a dividir a coisa.


    Como assim, se a despesa q tiver por exemplo apenas com painéis de aquecimento+termoacumulador atingir o valor dos 3 vales ou mais...não posso usar os 3 vales (novo beneficiário) juntos?
  16.  # 19

    Colocado por: Toneomaior

    Como assim, se a despesa q tiver por exemplo apenas com painéis de aquecimento+termoacumulador atingir o valor dos 3 vales ou mais...não posso usar os 3 vales (novo beneficiário) juntos?


    Pelo que entendi, é possível utilizar os 3 vales na mesma tipologia...
  17.  # 20

    Colocado por: PedroRibeiro09Pelo que entendi, é possível utilizar os 3 vales na mesma tipologia...
    Não.
 
0.0404 seg. NEW