Colocado por: Pmmm85
Não adianta ter orçamentos, o facilitador tecnico é que vai tratar dos orçamentos e escolhe os da zona ou os que lhe derem mais comissão (se me faço entender) e por norma escolhem o mais barato, penso eu de que..
mas vamos ver, também estou á espera da decisão...
Colocado por: crisssxEntão não se escolhe quem vai fazer o serviço ?
Colocado por: Baptista_O Único que é opcional é o Facilitador administrativo, mas o técnico é obrigatório, mas estou para ver quem é o técnico que vai obrigar alguém aceitar a empresa e equipamentos que ele queira, obviamente eu tendo orçamentos e querer uma empresa ele só tem de enviar e proceder ao que tem de fazer e receber o dinheiro dele
até é menos trabalho para ele
Colocado por: Baptista_O Único que é opcional é o Facilitador administrativo, mas o técnico é obrigatório, mas estou para ver quem é o técnico que vai obrigar alguém aceitar a empresa e equipamentos que ele queira, obviamente eu tendo orçamentos e querer uma empresa ele só tem de enviar e proceder ao que tem de fazer e receber o dinheiro dele
até é menos trabalho para ele
Colocado por: *ccRecebi um email com um usuário e password, para completar o contacto telefónico e o NISS.
Atualizei essa informação e agora ao entrar não consigo visualizar o meu processo.
Mais alguém nessa situação?
Colocado por: Leao91
Aqui igual...
Governo novo e devem avançar finalmente com isto.
Já usufrui do primeiro vale, agora só posso usufruir dum vale ou posso usufruir de dois? Como se faz para usufruir de dois?
Colocado por: AiOGajo
Os novos utilizadors tem direito a 3 vales, que já usou um só tem direito a dois.
Por exemplo podes usar um para janelas e outro para painéis solares de forma a dividir a coisa.
Colocado por: Toneomaior
Como assim, se a despesa q tiver por exemplo apenas com painéis de aquecimento+termoacumulador atingir o valor dos 3 vales ou mais...não posso usar os 3 vales (novo beneficiário) juntos?
Colocado por: PedroRibeiro09Pelo que entendi, é possível utilizar os 3 vales na mesma tipologia...Não.