Colocado por: *cc
Sim, mas pelo que analisei os 3 vales é só para janelas. 2 vales para aquecimento de águas sanitárias e 1 vale para aquecimento e fotovoltaicos.
O número de vales é conforme a intervenção a ser realizada
Boa tarde, tenho um vale da fase anterior que ainda não utilizei. Se receber outro(s) nesta próxima fase posso "juntar" os vales e utiliza-los na mesma Tipologia (janelas) ? Obrigado Cumprimentos, Pedro Ribeiro
Exmo.(a) Senhor(a),
Informamos que a 1ª fase do Programa Vale Eficiência encerrou às 17h59 do dia 31 de maio de 2023.
Deve candidatar-se à 2ª fase do Programa Vale Eficiência. Pode consultar as informações acerca do programa de apoio na página disponível na seguinte ligação: Fundo Ambiental, Ministério do Ambiente
Com os melhores cumprimentos
Serviços de Gestão do Fundo Ambiental
Colocado por: Lurdes GonçalvesBom dia, já alguém recebeu a senha do Fundo Ambiental para fazer a candidatura?
Colocado por: crisssxem relação aos Ar condicionados , no entanto não fiquei convencido se é possível usar ou não para a com
Colocado por: crisssxPessoal sei que já perguntarem em relação aos Ar condicionados , no entanto não fiquei convencido se é possível usar ou não para a compra a instalação do mesmo ?
Alguém que tenha aplicado ?
Obrigado.
Colocado por: crisssxPessoal sei que já perguntarem em relação aos Ar condicionados , no entanto não fiquei convencido se é possível usar ou não para a compra a instalação do mesmo ?
Obrigado.
Colocado por: PedroRibeiro09Boas foristas, alguém me consegue explicar onde falhei na minha mensagem enviada ao e-balcao por favor?
A resposta que recebi foi a seguinte:
Obrigado
Colocado por: Lurdes GonçalvesBom dia, já alguém recebeu a senha do Fundo Ambiental para fazer a candidatura?
Obrigado.
Colocado por: BigmouseSó tem direito a inscrição no vale eficiência quem receber prestações sociais mínimas?
Colocado por: *cc
Não esquecer que tem um ano para utilizar o voucher, e não me parece que os vouchers estejam disponíveis no primeiro trimestre de 2024
Colocado por: BigmouseSó tem direito a inscrição no vale eficiência quem receber prestações sociais mínimas?