Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: jg231

Pois mas não vou pagar algo que já paguei a outra operadora. Era o que faltava.

Além de que é impossível ter consumido o valor de 2 meses num mês.

Isso é outra questão que terá de esclarecer com eles. Não deixe é a factura em mora.
  2.  # 182

Colocado por: mafgodNão tenho razão de queixa.... tenho um inteligente integrado em rede inteligente e até ver tem funcionado.
    É certo que no inicio não fazia os acertoas corretamente e atempadamenete mas conrrigiam no mês seguinte.

Se fosse só nos saldos que saísse asneira.... Mas a verdade é que há muita coisa que corre mal com a E-redes em vários casos. Claro que quando se lida com quase toda a distribuição de eletricidade em Portugal é natural que possa haver falhas, mas mesmo assim acontece muita chatice. Quantos reclamações já tive de abrir com a e-redes na CBPower por causa de variados motivos, mas sendo as leituras que não vinham a mais frequente.
    Concordam com este comentário: AnaM.
    • jg231
    • 5 agosto 2023 editado

# 183

Colocado por: ruicarlov

Se fosse só nos saldos que saísse asneira.... Mas a verdade é que há muita coisa que corre mal com a E-redes em vários casos. Claro que quando se lida com quase toda a distribuição de eletricidade em Portugal é natural que possa haver falhas, mas mesmo assim acontece muita chatice. Quantos reclamações já tive de abrir com a e-redes na CBPower por causa de variados motivos, mas sendo as leituras que não vinham a mais frequente.

Estive a analisar uma das faturas mais recentes para resolver a minha situação, não tenho consumo! nem reparei, mesmo assim foram 10 paus lol

e na verdade os valores de um mês para o outro aumentaram, essa então...

nunca mais não verifico os valores no contador
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coelhinho78
  3.  # 184

É geral ou é só a mim que a área cliente da GoldEnergy está off??
  4.  # 185

Também não consigo entrar.
    Nem na aplicação do telemóvel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  5.  # 186

Foi tanta gente a mudar que o sistema encravou.
  6.  # 187

Fatura da endesa de julho

KWh 0.1007€
    pot para 10.35 0.3795€
  7.  # 188

OMIE tem andado interessante... continuo Luzboa até ver o que dá
    Concordam com este comentário: mafgod, dom123, SaulGoodman, jdmosorio, tiagodiaf
  8.  # 189

Colocado por: taunusOMIE tem andado interessante... continuo Luzboa até ver o que dá
    Concordam com este comentário:mafgod,dom123,SaulGoodman,jdmosorio,tiagodiaf

És tu e eu....
    Por enquanto não mudo, vamos indo e vamos vendo....
    O chato mesmo e a e-redes não mandar as leituras e não ter saldos desde 21 de Maio...é uma vergonha..
    Enfim...
  9.  # 190

Eu recebi uma primeira factura da gold, é baixinha mas os valores de copnsumo também e dizem ser estimados, quando as contagens são automáticas...?

Anyway, edit: Estou a pagar 4.93 cts em vazio e 10.46 cts em cheio. Uma vez que temos
    cerca de 2/3 do consumo em vazio e os painéis solares anulam - ou quase - o consumo em cheio, acho que terá sido a melhor opção para nós em relação ao indexado, por exemplo.
    Concordam com este comentário: nandogonca
  10.  # 191

Equacionei a mudança da Luzboa para a Alfa mas fiz a adesão a 26/7 e só ontem é que enviaram o contrato...
    Se é assim para aderir, se tiver algum erro na fatura nem quero imaginar.
  11.  # 192

Colocado por: fpacardosoEquacionei a mudança da Luzboa para a Alfa mas fiz a adesão a 26/7 e só ontem é que enviaram o contrato...
    Se é assim para aderir, se tiver algum erro na fatura nem quero imaginar.

Desisti de mudar para eles. Demoram tanto tempo nas respostas e temos de assinar os papeis todos que nem me dei ao trabalho. E também li aqui que a contagem dos kw é feita à hora e não ao dia o que pode não compensar em relação à Luzboa. Vou me manter para já.
    • ASBV
    • 10 agosto 2023

# 193

Boas,

Também recebi a minha primeira fatura da GE.
    Consumo de 08/07 a 07/08 tudo estimativa
    Pelo menos a leitura da e-redes de 21/07 deviam ter.
    Claro que consumo muito superior ( e nem estou a descontar o injetado na rede pelos painéis, que a e-redes só tem atualizado até 21/07!). A E-redes bem que podia ter isto mais atualizado.
    Como beneficiei dos códigos amigo, ainda parece uma fatura da Luzboa das antigas :), pelo que vou esperar pelo acerto na próxima fatura.
  12.  # 194

Eu recebi a minha da GE e tudo ok, consumos reais enviados pela e-redes.
    272 kwh e 31 dias 42€, mas com 1 codigo amigo vou pagar 22€ + 4.5€ de ser sócio acp. Está bom para 1 mês.

Gostei do facto de fechar o mês no dia 5 e receber a factura no dia 8.
    Na endesa e repsol só recebia + de 20 dias depois.
  13.  # 195

Na Luzboa por 283 Kw vou pagar 49.03 €
    Para já vou-me manter.
    Não é bom, também não é mau
    No futuro veremos o que fazer
    Concordam com este comentário: IronManSousa
  14.  # 196

Com a EDP pagava bastante mais!
    Concordam com este comentário: IronManSousa
  15.  # 197

Ainda ninguém mudou para a Ibelectra?
  16.  # 198

na GE as contagens são por estimativa? sempre?
    • ASBV
    • 10 agosto 2023

# 199

Colocado por: bukowskina GE as contagens são por estimativa? sempre?

A minha primeira veio com estimativa (como tenho painéis não posso dar leitura).
    Espero que a segunda já traga o acerto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bukowski
  17.  # 200

Colocado por: bukowskina GE as contagens são por estimativa? sempre?

A minha factura foi leitura real.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bukowski

0.0881 seg. NEW