Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

No meu caso veio pela leitura que eu dei na área de cliente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bukowski
    • ASBV
    • 10 agosto 2023

# 202

Colocado por: sognimeu dei na área de cliente.

Pois, se eu pudesse dar a leitura não me importava nada. Agora vou estar dependente da forma de eles trabalharem.
    Nisso a Luzboa era exímia. As leituras estavam todas certinhas com a E-redes.
    Como foi a 1.º fatura da GE vou dar o benefício da dúvida. A ver como correm as seguintes.....
  2.  # 203

deixo ficar o meu código GoldEnergy para quem puder/quiser usar: MGM2108008

e obrigado, mais uma vez, pelas dicas!
    • LVM
    • 14 agosto 2023

# 204

Para clientes empresariais, com consumos acima dos 1000Kwh/mês, mantenho Luzboa para 13,8 e Yes para 6,9.
    Continuam a ser as melhores, apesar das contas serem muito mais altas
  3.  # 205

Colocado por: bukowskina GE as contagens são por estimativa? sempre?

Estou na GE desde de Dezembro e as faturas são sempre com as contagens reais exceto os últimos 1 ou 2 dias da faturação, ou seja: usam os valores da e-redes até dia 3 e os últimos dois dias são por estimativa.

Também tem a opção de enviar a contagem pela aplicação e até recebe uma notificação com lembrete para o fazer.
  4.  # 206

pois, pena que essas contagens reais podem, de repente, não ser reais
  5.  # 207

Colocado por: jg231pois, pena que essas contagens reais podem, de repente, não ser reais

As minhas mesmos sendo automáticas eu no dia 5 de cada mês dou a contagem, não vejo problema nisso.
  6.  # 208

Ninguém é obrigado a pagar uma fatura por estimativa, basta dar a contagem e pagar a fatura retificada.
  7.  # 209

Mudei da EDP para a Goldenergy recentemente. Não acho que a faturação tenha descido.

Alguém me pode dar outras opiniões?

Estava a pensar na repsol, mas pelo que vi no site entra-se num circulo de descontos entre a repsol e a fatura de luz e gás que, se calhar, não compensa. Pode-se aderir através do cartão de socio do FCP. Trás alguma vantagem?
  8.  # 210

Colocado por: anacerejoMudei da EDP para a Goldenergy recentemente. Não acho que a faturação tenha descido.

Estava a pensar na repsol, mas pelo que vi no site entra-se num circulo de descontos entre a repsol e a fatura de luz e gás que, se calhar, não compensa. Pode-se aderir através do cartão de socio do FCP. Trás alguma vantagem?

Se mudou para o protocolo do ACP e não desceu então provavelmente não terá consumo muito grande, e o que precisa é de um termo fixo baixo. Poderá ser esta a sua situação?
  9.  # 211

Colocado por: anacerejoMudei da EDP para a Goldenergy recentemente. Não acho que a faturação tenha descido.

E o consumo é o mesmo? A única forma de comparar os dois é comparar o que pagava por kWh e potência na EDP com o que paga na GE.
  10.  # 212

11.  # 213

Mudei da SU para a GoldEnergy em 13/7
    Recebi agora a fatura.
    450kwh paguei metade do valor
    + socio acp.
    O forum ajudou na decisão.
    Adicionei o codigo amigo que vi num forum.

Deixo o meu para quem precisar, e agradeço
    Codigo amigo:MGM2093676
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SCCorreia
  12.  # 214

Colocado por: ojsantosMudei da SU para a GoldEnergy em 13/7
    Recebi agora a fatura.
    450kwh paguei metade do valor
    + socio acp.
    O forum ajudou na decisão.
    Adicionei o codigo amigo que vi num forum.

Deixo o meu para quem precisar, e agradeço
    Codigo amigo:MGM2093676

Comigo foi exatamente o mesmo, mas passei 1 mes pela Repsol antes de subirem os preços.

Graças a este tópico estou a pagar literalmente metade do que pagava.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ojsantos
    • jg231
    • 23 agosto 2023 editado

# 215

Para 290 KWH continuou a compensar o indexado este mês em relação à GoldEnergy+ACP, qual é a expectativa da SPOT para os meses seguintes?
    • dom123
    • 23 agosto 2023 editado

# 216

Colocado por: jg231Para 290 KWH continuou a compensar o indexado este mês em relação à GoldEnergy+ACP, qual é a expectativa da SPOT para os meses seguintes?

Eu estou na EZU e tenho o tarifário "tarifa segura', que não desse de 0,08€ e não sobe mais de 0,14€.
    Penso que a tendência é subir, pelo menos tem vindo a subir
  13.  # 217

Colocado por: dom123
    Eu estou na EZU e tenho o tarifário "tarifa segura', que não desse de 0,08€ e não sobe mais de 0,14€.

tmb estou na ezu, paguei 0,105837 por KWH
  14.  # 218

Colocado por: dom123Eu estou na EZU e tenho o tarifário "tarifa segura', que não desse de 0,08€ e não sobe mais de 0,14€.

Também tenho esse, e estes dias já tem valido a pena. O tecto maximo hoje foi aplicado em todas as horas.
  15.  # 219

Colocado por: hangas

Também tenho esse, e estes dias já tem valido a pena. O tecto maximo hoje foi aplicado em todas as horas.

A esse valor ainda acresce Mibel correto?
    • RMDR
    • 23 agosto 2023

# 220

Colocado por: fpacardosoAinda ninguém mudou para a Ibelectra?

Estou a pensar mudar.
    Mas não tenho muitas referências.
    Também dei uma olhadela pelo site e google e não aparenta ter queixas ou situações menos boas.

0.0593 seg. NEW