Colocado por: sognimeu dei na área de cliente.
Colocado por: bukowskina GE as contagens são por estimativa? sempre?
Colocado por: jg231pois, pena que essas contagens reais podem, de repente, não ser reais
Colocado por: anacerejoMudei da EDP para a Goldenergy recentemente. Não acho que a faturação tenha descido.
Alguém me pode dar outras opiniões?
Estava a pensar na repsol, mas pelo que vi no site entra-se num circulo de descontos entre a repsol e a fatura de luz e gás que, se calhar, não compensa. Pode-se aderir através do cartão de socio do FCP. Trás alguma vantagem?
Colocado por: anacerejoMudei da EDP para a Goldenergy recentemente. Não acho que a faturação tenha descido.
Estava a pensar na repsol, mas pelo que vi no site entra-se num circulo de descontos entre a repsol e a fatura de luz e gás que, se calhar, não compensa. Pode-se aderir através do cartão de socio do FCP. Trás alguma vantagem?
Colocado por: ojsantosMudei da SU para a GoldEnergy em 13/7
Recebi agora a fatura.
450kwh paguei metade do valor
+ socio acp.
O forum ajudou na decisão.
Adicionei o codigo amigo que vi num forum.
Deixo o meu para quem precisar, e agradeço
Codigo amigo:MGM2093676
Colocado por: jg231Para 290 KWH continuou a compensar o indexado este mês em relação à GoldEnergy+ACP, qual é a expectativa da SPOT para os meses seguintes?
Colocado por: dom123
Eu estou na EZU e tenho o tarifário "tarifa segura', que não desse de 0,08€ e não sobe mais de 0,14€.
Penso que a tendência é subir, pelo menos tem vindo a subir
Colocado por: dom123Eu estou na EZU e tenho o tarifário "tarifa segura', que não desse de 0,08€ e não sobe mais de 0,14€.
Penso que a tendência é subir, pelo menos tem vindo a subir
Colocado por: hangas
Também tenho esse, e estes dias já tem valido a pena. O tecto maximo hoje foi aplicado em todas as horas.
Colocado por: fpacardosoAinda ninguém mudou para a Ibelectra?