Colocado por: pcspinheiromas 2€/dia para estar confortável e dormir bem, vale a pena.e circular sem gastar dinheiro em combustíveis fósseis....
Colocado por: mafgode circular sem gastar dinheiro em combustíveis fósseis....
Colocado por: ParticipanteInscrevi me no simulador para contacto pela EDP já lá vai uma semana. É normal esta demora ou devo contactar a EDP diretamente?

Colocado por: matavelhosDevo-me mudar de casa para uma casa com painéis, bomba de calor para AQS e AC (somos 2 pessoas). Algumas dicas de como posso prever o consumo/gerir a situação para tirar o melhor partido dos diferentes tarifários?
Colocado por: Zé Meirinho
Qual é a potência desses painéis e quanto produzem efectivamente?
Que hábitos de consumo tem ou prevê ter?
Etc, etc.
Coloque estas questões e analise bem antes de escolher se vai contratualizar combi-horárioousimples. Uma vez que a regra geral é que a alteração de ciclo tarifário só pode ser feita após 12 meses da última alteração!
Colocado por: pjmvParece que estou a ser roubado faz anos (ver imagem em anexo), certo? Será que posso passar para outro fornecedor mesmo tendo na última página da fatura uma mensagem (a indicar que o contrato termina a 22/04/2026) Não me recordo quando assinei o contrato mas foi há mais de 10 anos, quase de certeza.Se o ser roubado for estar a pagar 0,22€/kWh (já com desconto!)... nem no indexado nos dias de hoje!
Colocado por: argoMudei o tarifário dos meus pais para a EDP há alguns meses.nao sei se por responsabilidade minha ou engano deles mas algures no processo passou de bihoraria para simples sem intenção. Tentei corrigir passado vários meses e na edp disseram que nao dava devido a essa fidelização. Mudei agora de fornecedor e para bihoraria, mas vamos lá ver se funciona...