Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: pt2009

    Esse tarifário é particular ou empresa, tem fidelização?

    É particular e não tem fidelização.
    Pedi a adesão na quarta, na quinta assinei o contrato e reenviei e hoje já está ativo na e-redes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pt2009
  2.  # 2

    Uma questão:
    A partir do momento que está na e-redes é porque está o novo comercializador ativo?

    obrigado
  3.  # 3

    Colocado por: nhenriquesUma questão:
    A partir do momento que está na e-redes é porque está o novo comercializador ativo?

    obrigado

    Sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques
  4.  # 4

    O preço do kwh da goldenergy pela acp já tem o desconto da tar? E qual é o preço de acesso às redes por dia? Não encontro essa informação. Neste caso 6.9kva
  5.  # 5

    Colocado por: MaganoO preço do kwh da goldenergy pela acp já tem o desconto da tar? E qual é o preço de acesso às redes por dia? Não encontro essa informação. Neste caso 6.9kva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Magano
      Screenshot_20230709_171954_Microsoft 365 (Office).jpg
  6.  # 6

    Colocado por: Pereira_89
      Screenshot_20230709_171954_Microsoft 365 (Office).jpg

    Nesse preço indicativo para 100 kWh/mês podiam ter acrescentado também os 30 dias (médios) da potência...
  7.  # 7

    Colocado por: Joseba
    Nesse preço indicativo para 100 kWh/mês podiam ter acrescentado também os 30 dias (médios) da potência...



    A meu ver, nem devia ter essa tabela. As pessoas tem de começar a fazer contas por elas e não esperarem a papinha toda até porque ali nem tem os impostos nem nada.
    Depois no fim do mês recebem as contas e dizem que não tem nada a ver com o que está na tabela.
  8.  # 8

    Colocado por: Pereira_89


    A meu ver, nem devia ter essa tabela. As pessoas tem de começar a fazer contas por elas e não esperarem a papinha toda até porque ali nem tem os impostos nem nada.
    Depois no fim do mês recebem as contas e dizem que não tem nada a ver com o que está na tabela.


    Realmente...essa tabela da forma como está feita só serve para enganar. É inútil para quem sabe fazer as contas e dá um valor errado a quem não sabe
  9.  # 9

    bem, recebi hoje nova fatura da luzboa, triplicou em relação à anterior, continua a ser muito melhor relativamente ao que estava a pagar antes
  10.  # 10

    Colocado por: jg231bem, recebi hoje nova fatura da luzboa, triplicou em relação à anterior, continua a ser muito melhor relativamente ao que estava a pagar antes

    Mas ainda só deve ter metade do mês do aumento da TAR (Julho), ora não ?
  11.  # 11

    Já tenho tudo ok na goldenergy.. acesso ao portal etc…
    A mudança na E-REDES demorou 3 dias

    Agora vamos a ver se a Repsol não vai fazer asneira…
    Não recebo faturas desde Maio porque estão “com um problema”
    Espero não me faturarem agora consumos após a data de término.

    Já agora quem quiser usar meu código goldenergy agradeço :)
    MGM2090902
  12.  # 12

    Desde Maio??? isso nao é nada normal. E na área de cliente nao as consegues consultar?
    • AMVP
    • 13 julho 2023

     # 13

    Colocado por: sky3205Desde Maio??? isso nao é nada normal. E na área de cliente nao as consegues consultar?


    Colocado por: ematosAgora vamos a ver se a Repsol não vai fazer asneira…
    Não recebo faturas desde Maio porque estão “com um problema”

    Tenho recebido as faturas todos os meses.
  13.  # 14

    Por acaso ainda não recebi a factura que fechou no dia 14 de junho quando foi feita a troca do contador.
  14.  # 15

    Desde dia 27 de Junho que não tenho leituras diárias na e-redes. Mais alguém com o mesmo problema?
  15.  # 16

    Colocado por: mbootDesde dia 27 de Junho que não tenho leituras diárias na e-redes. Mais alguém com o mesmo problema?


    Leituras diárias tenho, não tenho é os cálculos de saldos desde 21/05, e a LuzBoa nesta ultima fatura foi por estimativa....

    O que fazer..........nada......eles(E-Rede) tem a faca e o queijo na mão....
    No inicio quando instalei painéis FV, ainda me chateava e ligava para uns e para outros...cansei....
    • ASBV
    • 13 julho 2023

     # 17

    Realmente a mudança de comercializador é um processo simples e rápido.
    Fiz o pedido a 5/07 e o meu contrato ficou ativo na GoldEnergy a 08/07.
    Entretanto a Luzboa já me cortou o acesso à área de cliente e ainda nem recebi a fatura de rescisão......
    Mudei para o tarifário GE+ACP
    Para consumos mensais superiores a 200mhw os 4,5€ de quota do ACP compensam
    O preço por kwh é 0,0836€. Considerando 200kwh e a quota do ACP, o Kw fica a 0,1061€, o que atualmente é um bom preço.
    Façam as vossas contas :)
    Se alguém quiser aderir ao tarifário GE/ACP podem usar o meu número para terem os 10€ na primeira fatura: MGM2090493
  16.  # 18

    Aqui também, já não tenho acesso à área de cliente Luzboa... é esperar pela última factura.
  17.  # 19

    Colocado por: ASBVRealmente a mudança de comercializador é um processo simples e rápido.
    Fiz o pedido a 5/07 e o meu contrato ficou ativo na GoldEnergy a 08/07.
    Entretanto a Luzboa já me cortou o acesso à área de cliente e ainda nem recebi a fatura de rescisão......
    Mudei para o tarifário GE+ACP
    Para consumos mensais superiores a 200mhw os 4,5€ de quota do ACP compensam
    O preço por kwh é 0,0836€. Considerando 200kwh e a quota do ACP, o Kw fica a 0,1061€, o que atualmente é um bom preço.
    Façam as vossas contas :)
    Se alguém quiser aderir ao tarifário GE/ACP podem usar o meu número para terem os 10€ na primeira fatura:MGM2090493


    E quanto a potência contratada?
    • ASBV
    • 13 julho 2023

     # 20

    Colocado por: taunus

    E quanto a potência contratada?


    É preciso fazer contas, pois quanto à potência contratada não é das mais Baratas, pelo que quanto maior for o consumo maior a poupança. Este tarifário não é para quem gasta 100 - 150 Kwh por mês.
      GE-ACP.PNG
 
0.0670 seg. NEW