Colocado por: ASBVRealmente a mudança de comercializador é um processo simples e rápido.
Fiz o pedido a 5/07 e o meu contrato ficou ativo na GoldEnergy a 08/07.
Entretanto a Luzboa já me cortou o acesso à área de cliente e ainda nem recebi a fatura de rescisão......
Mudei para o tarifário GE+ACP
Para consumos mensais superiores a 200mhw os 4,5€ de quota do ACP compensam
O preço por kwh é 0,0836€. Considerando 200kwh e a quota do ACP, o Kw fica a 0,1061€, o que atualmente é um bom preço.
Façam as vossas contas :)
Se alguém quiser aderir ao tarifário GE/ACP podem usar o meu número para terem os 10€ na primeira fatura:MGM2090493
Colocado por: sky3205Desde Maio??? isso nao é nada normal. E na área de cliente nao as consegues consultar?
Colocado por: jdmosorio
Mas ainda só deve ter metade do mês do aumento da TAR (Julho), ora não ?
Boa tarde,
Usei o seu código numa nova adesão.
Colocado por: tigoncalAlguem que tenha recebido fatura da luzboa tardia (ja considerando algum dia de julho), pode confirmar se os termos de potência foram actualizados? Na comunicação que recebi de actualização da fatura, não há menção explícita ao termo diário, mas a tabela apresenta aumento.
Colocado por: taunusNos últimos dias a OMIE tem estado baixíssima
Colocado por: ASBV
Confirmo que aplicam o novo valor da potência.
Recebi a fatura da Luzboa (Rescisão) com 7 dias de julho e já vinha o valor de 0,29 (em vez de 0,22).
Cmps
Colocado por: dom123
Nos últimos dias tem andado na ordem dos 100€ mwh, mas estes dois dias tem descido estando hoje a 63€ o mwh
Colocado por: Joseba
Mais um dia amanhã de preços baixos... 59 euros.
As últimas 3 cotações foram bem interessantes.... 87, 69, e 59.
Colocado por: dom123
Era bom que se mantesse essa tendência
Colocado por: Joseba
87 para amanhã....
Colocado por: JMHouse
Como é que consegue saber isso? Já sabe o preço do "leilão", ainda antes dele comecar?
Colocado por: sfamoreiraBom dia a todos.
E' possivel adicionar o numero de socio do ACP a actuais clientes da Golden Energy e usufruir do desconto?