Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

crime e gangs organizados...há quem prefira olhar para o lado.
  2.  # 942

No pasa nada até ao dia que lhes calha , a muitos ja vai acontecendo por isso e que há partidos que crescem e outros estão pelas ruas da amargura , mas continuem com o argumento de e um questão de percepção e nao e real .
  3.  # 943

Mas presume-se logo que a escalada de violência esta directamente relacionada com a imigração , algo que os dados inclusive da adm interna refutam de imediato .
  4.  # 944

Claro que refutam estranho seria se fizessem o contrário , assim como basta visitar uma cadeia e constatar o óbvio
  5.  # 945

Colocado por: Reduto25Claro que refutam estranho seria se fizessem o contrário , assim como basta visitar uma cadeia e constatar o óbvio

Costumo passear por outros lados … cada um com seus gostos.
    Achar que dados quantificativos da Adm Interna , são manipulados por fins políticos de maneira a ocultar um tsunami de criminalidade imigrante é de facto algo característico da sua pessoa .
    Enfim…
  6.  # 946

Soliva

o que eu falo não tem a ver com imigrantes, se bem que uma parte deles não são flor que se cheire, é mesmo com os nacionais, é uma geração ou mais que estão muito "internacionais" em termos de submundo. Muita gente em idade ativa que não trabalha a não ser nos atos ilícitos.
  7.  # 947

Mas eu concordo a 100% com o que diz , infelizmente conforme no meio dos portugueses que emigram , muitos não são flor que se cheire , ao contrário é também uma realidade.
    Sendo necessário um controlo/ filtro da massa que chega ao nosso país.

Culpabilizar de forma generalizada é que para mim é irreal e extremamente perigoso/injusto.

Quanto a esta geração … da qual até faço parte … nascemos todos virados com o dito cujo para a lua, não fossem os meus pais a terem-me dado com a realidade da vida desde início , se calhar também andava aí a chorar sobre os meus “direitos “.

Como os meus pais sempre brincaram …” na minha casa , não há cá nem-nem’s”
  8.  # 948

conforme no meio dos portugueses que emigram , muitos não são flor que se cheire

Porque disse " muitos" e não "poucos" ou somente " alguns"portugueses , se eu disser "muitos indianos
    Não são flor que se cheire " ias logo responder fervorosamente como um drogado

Ah espera são portugueses já de pode dizer muitos não são flor que se cheire
  9.  # 949

Que eu saiba só podemos emigrar portugueses … mas …enfim …

Como diz o ditado popular … “O que tu queres … sei eu “ … 🤣
  10.  # 950

Colocado por: SolivaQue eu saiba só podemos emigrar portugueses … mas …enfim …

Sabes bem o que disseste não te faças de burro , estás a desconversar
  11.  # 951

Colocado por: Reduto25

Sabes bem o que disse não te faças de burro

Respeitinho é bom e eu gosto.
    Alguém da moderação que apague estes apartes não vá dar início á versão Reduto26 …
  12.  # 952

Colocado por: Soliva

Respeitinho é bom e eu gosto.

Parabéns
  13.  # 953

Aproveita e pede a moderação para ressaltar os teus comentários racistas contra os portugueses emigrantes
  14.  # 954

Até vou jogar esse jogo , até porque tenho a tarde livre …
    Mande lá um exemplo
    • smart
    • 29 maio 2024 editado

# 955

Hum..
    Impecável
    Obrigado idxx
    Assim gastam ou entregam as contribuições e impostos..
    São só..228 milhões!
    Mas
    Tá tudo bem..
    Consequências?
    Nem se fala no assunto,
    https://eco.sapo.pt/2024/05/29/indemnizacao-a-edp-consome-quase-metade-das-reservas-das-financas/
    Concordam com este comentário: carlosj39
  15.  # 956

Colocado por: smartHum..
    Impecável
    Obrigado idxx
    São só..228 milhões!
    Mas
    Tá tudo bem..
    Consequências?
    Nem se fala no assunto,
    https://eco.sapo.pt/2024/05/29/indemnizacao-a-edp-consome-quase-metade-das-reservas-das-financas/

Se a EDP fosse nossa, com foi durante muitos anos até ser privatizada, mesmo publica sempre deu lucro, essa indemnização não era necessária, esse milhões podia ir para onde fizessem falta.
    Privatizaram as empresas estratégicas como a, EDP, ANA, PT, etc... agora ainda pagamos também pelos direitos adquiridos delas. Por isso é que Portugal é o País com uma classe média empobrecida, dinheiro há! Ele vai é apara onde não deve!
    Os governos, Espanhóis, Franceses, Ingleses, etc porque também não abrem mão das suas empresas estratégicas?
    É como o outro dizia, o País está bem e com boa saúde financeira, já os portugueses é que não!!!
    Concordam com este comentário: smart, Dias12
  16.  # 957

Colocado por: smartHum..
    Impecável
    Obrigado idxx
    São só..228 milhões!
    Mas
    Tá tudo bem..
    Consequências?
    Nem se fala no assunto,

Estas notícias passam ao lado dos portugueses e deviam ser motivo de revolta, o perdão da dívida de 100 milhões á EDP Também devia ser investigada.
    Infelizmente as empresas estratégicas que dão lucro estão privatizada.
    As que eles não querem colocam novamente nos contribuintes tipo TAP...
  17.  # 958

E é para isto que serve o saque fiscal. O Estado faz asneiras e nós pagamos. Não deixaram construir uma barragem pois a agua faz falta é no mar.
    Quando as empresas são publicas pagamos na mesma e o serviço ainda é pior.
  18.  # 959

Enriquecimento cultural , todos bem vindes . A policia mais preocupada em mobilizar o alemão do que o gajo com a faca o mundo está mesmo ao contrário , a facada espero que lhe sirva de lição ridiculo

Horrible: Lunatic Goes On A Stabbing Rampage In Mannheim, Germany! https://worldstarhiphop.com/videos/wshhwq4HGfq0n7Jx674O/horrible-lunatic-goes-on-a-stabbing-rampage-in-mannheim-germany
  19.  # 960

Acabei agora de ler uma entrevista do ministro Leitão Amaro, em que ele descreve a solução de todos os problemas relacionados com a imigração.
    Parece que o "ovo de colombo" é fechar a porta aos imigrantes menos qualificados e abrir só aos mais qualificados.
    Até que seria uma boa ideia, mas para isso o sr. Ministro teria de ser ministro num governo de um daqueles paises para onde emigram os jovens portugueses.
    Depois parece que a prioridade quanto as origens serão os PALOP, mais uma vez, uma excelente ideia, mas seria preciso que os trabalhadores dos PALOP que emigram fossem qualificados, o que talvez nao seja bem o que sucede.
    Aguarda-se ansiosamente o novo capítulo desta saga, que ocorre já na próxima segunda feira e que, tal como quase tudo aquilo em que o ministro Leitão Amaro toca, também promete bons momentos de ficção.

0.0861 seg. NEW