Colocado por: André PimentaTudo Daikin. 140 m2 +/-
Colocado por: pguilhermede certo que arranja quem forneça, deixe cabalagem preparada pro klimadomotic
Sim, vou.
A não ser que não encontre quem forneça esta solução e tenha de ir para uma alternativa.
Colocado por: SrRde certo que arranja quem forneça, deixe cabalagem preparada pro klimadomotic
Colocado por: Troino
Quem fez esse orçamento ? Pode partilhar?
Colocado por: André Pimenta
Dê-me mail que eu mando contacto
Colocado por: marco1está na hora das casas virem quase feitas da fábrica...mesmo as personalizadas
tudo teria a ver com o sistema construtivo.
Colocado por: micaprefiro o da giacomini
Tem o sistema da airzone é muito completo, e compatível com todos os sistemas.
Colocado por: micaSão gostos,algum motivo e. Especial?varias razões, acho-o mais completo
Colocado por: DR1982Ja tinha percebido que o SrR tem preferência pela Giacomini, embora ele nunca tenha admitido :)gosto das mais variadas coisas.
Colocado por: SrRgosto das mais variadas coisas.Percebo, a Giacomini parece prestar bom acompanhamento ao cliente
Colocado por: SrRvarias razões, acho-o mais completo
Colocado por: André PimentaProposta para PRH aquecimento/arrefecimento, BC, VMC e colectores solares. E está o sistema pronto a receber o recuperador de calor para ligar ao PRH também. Tudo Daikin.1 colector solar termico é para fazer exactamente o quê?!?!? o minimo do sistema são 2.
Colocado por: micaTem o sistema da airzone é muito completo, e compatível com todos os sistemas.a daikin lançou o sistema de homematic compativél e integravél como toda a gama de aquecimento incluindo radiadores
Colocado por: jorgealvesa daikin lançou o sistema de homematic compativél e integravél como toda a gama de aquecimento incluindo radiadores
Colocado por: micaos termostato da Daikin penso que são Arizonenada disso, são Monhlenoff, mas na gama expansão direta também comercializa a solução completa Airzone.
Colocado por: micacom algumas diferenças pelo meio
Parece me fazerem exatamente o mêsmo.
Colocado por: SrRcom algumas diferenças pelo meio