Colocado por: mafgodDaí que se veem Teslas por todo o lado.
Colocado por: Zé MeirinhoCom estes preços, bom ROI face a combustão.
Colocado por: Bruno.AlvesAndar ilegalmente com gasóleo de aquecimento num motor a diesel não é aplicável a toda a gente.
Colocado por: rjmsilva
É ilegal?
Colocado por: rjmsilva
É ilegal?
Colocado por: jdmosorioTem uma potência máxima de 7,4kW (32Amp), mas o meu EV só aceita até 16Amp, vou fazer eu a instalação e depois partilho as conclusõesSendo eu proprietário de dois VEs, com potência contratada de 25A, carrego os meus em casa a 16A sem que para isso a eletricidade vá abaixo.
Colocado por: mafgodSendo eu proprietário de dois VEs, com potência contratada de 25A, carrego os meus em casa a 16A sem que para isso a eletricidade vá abaixo.
Obviamente que no inverno terei de ter um pouco mais de cuidado, mas nada de especial (resistência apoio AQS e máquina lavar ao mesmo tempo que o VE).
No seu caso, e visto que o seu VE também carrega apenas a 16A, um cabo de carregamento portátil para casa até 16A ficava abaixo de 150A teria sido a melhor opção económica, nem que tivesse de aumentar a potência contratada mensalmente.
Colocado por: mafgodDaí que se veem Teslas por todo o lado.
Não é por acaso que é a marca de VEs que mais vende atualmente (em Portugal pelo menos)!
Colocado por: AiOGajoE se pensares que a diferença sem IVA é de €4000 para a Leaf... obviamente que as empresas vão optar pelo Model 3Nalguns Leafs, há versões do Leaf mais caras que o Model 3 :-)
Colocado por: AiOGajoobviamente que as empresas vão optar pelo Model 3.e muitos particulares :-)
Colocado por: Zé MeirinhoCom estes preços, bom ROI face a combustão.
Colocado por: mafgodNo mercado spot também se paga a potência... .e claro, os impostos também:)