Colocado por: Bruno.AlvesO problema dos 10,35kVA trifásicos é que apenas há 16A por fase. Basta as cargas em casa não estarem bem equilibradas e pufffff lá dispara o quadro. Até apostava que isso já acontece de vez em quando, não?
Colocado por: ricardoantunesVá para angola mudar de cidade e não leve gasóleo no depósito que têm bombas pelo caminho com fartura.
Colocado por: Bruno.AlvesBons valores para velocidades médias de estrada nacional. Não é excelente (há VEs mais eficientes sem dúvida, mas também há outros bem mais "gulosos") mas é bastante bom e, sobretudo, bem económico. Falando em "gulosos", o meu se fizer menos de 16kWh/100km é um pau :-)
Colocado por: SirruperPara os entendidos.
Este carregador portatil funciona para carregar em casa p.e um leaf?
Em termos de segurança e tempo de carregamento numa tomada normal monofasica?
Cá em casa a potencia é de 6.9KW
Colocado por: rjmsilva
Vais-te render ao Leaf? Isso em segunda mão ronda quanto?
No próximo ano preciso de comprar um carro e o meu teto máximo são os 20k. Se até esse valor conseguir encaixar um VE decente, será considerado.
Colocado por: mafgodQuanto mais adia, mais gasta com o atual :)
Em vez de esperar por esses é optar por usados com poucos anos e ainda em garantia...
Colocado por: mafgodTem o kauai e o Niro 64 com uns dois anos abaixo dos 30k, bem mais barato que novo. :)
Colocado por: jorgemlflorencioMas acho incrível como a Kia vende o Niro (fui verificar agora) por quase 45.000 eur, o preço de um Model Y. Mesmo que não se goste da Tesla, andando num e noutro a diferença é abismal!!
Colocado por: jorgemlflorencioMas acho incrível como a Kia vende o Niro (fui verificar agora) por quase 45.000 eur, o preço de um Model Y.