Colocado por: bluthunder82
Hum...então se for via OTA já é diferente 🤣.
O que você quer é um tablet com um volante e quatro rodas
Colocado por: pedrovil
Pois concordo e isso de certeza que se aplica aquelas marcas chinesas que vão acabar por desaparecer, o que sucede a quem tem um carro dessa marca?,continuo a achar que as actualizações de software são algo a que não se está a prestar muita atenção.
Colocado por: pcspinheiroO Leaf da esposa, que eu saiba, nunca recebeu qualquer actualização e continua a funcionar. E os japoneses são grandes fanáticos de tecnologia. Ou não houve actualizações ou não faz parte do "serviço" dos concessionários.
Colocado por: AiOGajoJá repeti e volto a repetir, um automóvel é já desde várias décadas o produto do seu software pois desde que se introduziu eletrónica nos automóveis com mais força na década de 90 é o software que define o carro...
Colocado por: Nostradamus
Que barbaridade de comentário digno de alguém que não percebe patavina da industria automóvel.
0
Que barbaridade de comentário digno de alguém que não percebe patavina da industria automóvel.
0
Colocado por: NostradamusQue idade tens? Pareces um miúdo que responde por impulso e depois faz 30 edições, para adicionar ou modificar partes do texto.
Colocado por: jorgealvesUm carro tem muitas coisas que precisam de ser trocadas em caso de acidentes ligeiros ou mais graves.
Os chineses não têm nem sabem fazer cadeias logísticas de reposição de peças, daqui a uns anos vai acontecer como na China onde por causa de um para-choques que não existe, abate se o carro.
Colocado por: AiOGajo
Agora o problema é corrigir-me a mim próprio?
Não te estas simplesmente a corrigir, estas a adicionar constantemente palha e a mudar a sintaxe da construção para tentar modelar e "atacar" ao máximo os outros com falácias de mrda.
Comportamento típico de umincendiário, uma fagulha, depois outro e outra. Ah e esqueci-me de dizer uma coisa, toma mais outra.
Prosas enormes para não dizer nada de concreto face ao que estamos a discutir. Quando dizes que um SUV ou um coupe tem a mesma experiência de condução no dia a dia, não vale a pena continuar a debater. Um gajo que diz que um carro é só software, como debater isto?
Como tal não vou perder o meu tempo a responder a cachopos condescendentes típicos do reddit.
Uma boa noite.
Colocado por: AiOGajoo facto de não seres piloto...
Colocado por: Nostradamuscachopos condescendentes típicos do reddit.