Iniciar sessão ou registar-se
  1. Deve ser uma praxe. Se for parece-me saída de alguém com um grande sentido de humor
    • AMG1
    • 30 setembro 2024
    Estranho é como nenhum dos colegas ainda não o adoptou como animal de companhia. Ter um cão na turma era nem jogado.
  2. Colocado por: J.FernandesE come aqueles biscoitos de cão na cantina?

Sim, e de certeza que também lambe os próprios kolhões durante a higiene intima.
  3. Colocado por: manelvchttps://pit.nit.pt/animais/polemica-aluno-universitario-do-porto-identifica-se-como-um-cao

Isto era uma aluna que se estava só a divertir, mas parece que traumatizou e ofendeu imensa gente. As pessoas andam mesmo hiper-sensíveis ahaha
  4. Colocado por: MarialisboaIsto era uma aluna que se estava só a divertir, mas parece que traumatizou e ofendeu imensa gente.

Ela é que deve de andar traumatizada
  5. Colocado por: Pickaxe
    Ela é que deve de andar traumatizada

Se jovens traumatizados fossem notícia, não falavam os jornalistas de outra coisa ;) As pessoas têm de se "indignar" com coisas de substância, era isso que queria dizer.
  6. Não sei bem onde enquadrar esta foto, mas com concursos assim não admira que o estado não consiga reter nos quadros pessoal técnico competente... mil funções por este salário...
      RISO.png
  7. Isto é absolutamente ridículo
    Concordam com este comentário: eu
  8. Dependendo do sitio de Portugal, até pode ser uma boa proposta.

Alguém que esteja a queimar 300€ de combustível, certamente não se importa de trabalhar à porta de casa por um salário inferior.

E não esquecer que no estado as 35h são mesmo 35h, não são 40h+ meia dúzia de horas aqui e acolá a titulo gracioso.

Eu já vi pior e já me ofereceram bem pior, para cargos de muito mais responsabilidade e intelecto.
  9. Como o Feriado de 8 de Dezembro calhou a um Domingo o pessoal que vive do saque fiscal antecipou o feriado para amanhã lixando a vida aos reféns dos serviços públicos como os meus netos.
    E o pessoal da CP inventou uma nova forma de greve contra supostas ofensas pessoais e f****m a vida a milhares de desgraçados que dependem dos comboios. Devem aproveitar o dia para beber uns copos...
    https://executivedigest.sapo.pt/noticias/amanha-prepare-se-para-um-dia-de-caos-greve-dos-maquinistas-e-da-funcao-publica-afeta-escolas-hospitais-servicos-publicos-comboios-metro-e-muito-mais/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques
  10. Existe toda uma ideia no país que os FP e funcionários das empresas publicas estao mal pagos e explorados. E que a administracao publica nao consegue reter talentos nem captar novos talentos. E entao tudo reclama que quer aumentos. Quem vai pagar esta m€r€da toda é o zé povinho. Quando a teta deixar de dar leite, a culpa vai ser da má gestao dos governos.
    Eu trabalhei na funcao publica ha mais de 20 anos e pagavam cerca de 1200€ brutos. Eu só via incompetentes à minha volta. Pensei isto nao é para mim. E virei as costas e arregacei as mangas e fui ao encontro da incerteza,porque a certeza é que trabalhar para o Estado nunca mais.
    Portanto, nao tenho pena dos FP, tenho pena dos contribuintes portugueses que descontam para uma Administração Publica ineficiente, despesista e sem capacidade de se modernizar e ajustar aos tempos e necssidades atuais.
    Concordam com este comentário: treker666
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  11. Na minha maneira de ver as coisas esta greve de hoje aos olhos do publico em geral, é uma greve só porque sim.
  12. Colocado por: 4por1Na minha maneira de ver as coisas esta greve de hoje aos olhos do publico em geral, é uma greve só porque sim.

É para fazerem as compras de Natal... 😶‍🌫️
  13. Mas parece que é mesmo uma greve só porque sim, segundo o que ouvi na rádio...
  14. Com a cp então é um fartar vilanagem , uma empresa daquelas que só tem ordenados de luxo , com prejuízos diários brutais para o contribuinte , que deixam o comum do cidadão sem soluções para ir para o trabalho...
    Mais valia comunicarem os dias que vâo trabalhar....è insustentável
  15. Colocado por: 4por1Na minha maneira de ver as coisas esta greve de hoje aos olhos do publico em geral, é uma greve só porque sim.

Basicamente é greve porque é sexta-feira. Como manda a tradição é dia de fazer greve.
  16. É greve hoje porque por azar, o feriado calhou no domingo.

Gostava de ver muitos FP a trabalhar no privado, há muito que já estavam desempregados.

É a vantagem de ter um emprego que o patrão não despede.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  17. Este ano as greves têm sido um abuso, felizmente na escola do meu filho não aderiram 😅
  18. https://eco.sapo.pt/2025/02/10/tribunal-anula-coima-de-225-milhoes-no-cartel-da-banca/

Lol, mas alguém esperava algo diferente?
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 11 fevereiro 2025
    Este País é um circo.

E o sistema de Justiça faz de nós uns palhaços.

0.6650 seg. NEW