Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 4 junho 2022

# 141

Colocado por: smartNas notícias ninguém comenta...

O Polvo PS manipula os media a seu bel prazer.

E não temos uma oposição esclarecida.
    Concordam com este comentário: smart
    • smart
    • 4 junho 2022 editado

# 142

Hum..
    Despede se pilotos, indemniza se, para calar a opinião pública e Bruxelas e dar um ar de arrumar a casa, e depois não há pilotos para completar as escalas e nomeia se em turnos de folga ou extra...
    Dizer que dispensaram muitos tripulantes cabine, mas não dizem qts fora obrigados a admitir por decisão judicial ou qts novos contrataram e estão a contratar...
    Além disto, vão vender toda a instalação tap, para depois alugar...
    Assim tipo o que fizeram com a RTP na 5 de outubro, e agora pagamos com a contribuição do áudio visual, o aluguer das instalações na expo...
    Impecável

https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/pilotos-da-tap-recusam-nova-proposta-da-companhia-para-acordo-para-a-operacao-deste-verao?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais
  1.  # 143

A função pública tem uma produtividade tão baixa, com atrasos grandes em tantos serviços! E ainda se fala em trabalhar menos????!!
    Concordam com este comentário: eu
    • smart
    • 4 junho 2022 editado

# 144

Hum..
    Entretanto,
    • smart
    • 4 junho 2022 editado

# 145

Colocado por: Sandra_ccA função pública tem uma produtividade tão baixa, com atrasos grandes em tantos serviços! E ainda se fala em trabalhar menos????!!
    Concordam com este comentário:eu

Hum
    A intenção, não é nova,
    Mas
    Desta vez,na minha opinião
    E a semelhança do que debate noutros países da Europa
    A intenção é diminuí r os custos de transporte e energéticos.
    A UE está se a preparar para os cortes de gás, oil e outras fontes no próximo inverno.
    Querem também redução de velocidades na AEstradas.
    Os países do sul terão de canalizar e partilhar gás para com o norte, como é o caso de Espanha e Itália com o gás dos magrebes...
    A Rússia acaba por encaminhar para a China, Índia, Brasil, e mais alguns.
    Não percebo ou até percebo o pq de o mundo ocidental não embargar importações ou exportação para aqueles que de algum modo alimentam a máquina russa.
    E fazer isto por interesses económicos é ser hipócrita.
    Mas não tarda os eua começam a exportar o gás através de Sines e os seus milhares de milhões de armamento.
    Ficaremos mais seguros e com mais saúde, qualidade de vida e ensino
    • eu
    • 4 junho 2022 editado

# 146

Colocado por: smartMas não tarda os eua começam a exportar o gás através de Sines

Não sei porque insistem tanto nesta ideia falsa, alimentada pelo governo.

O gás natural liquefeito transportado por navio, vai obviamente ser descarregado diretamente nos países do norte da Europa.
  2.  # 147

Colocado por: euNão sei porque insistem tanto nesta ideia falsa, alimentada pelo governo.

O gás natural liquefeito transportado por navio, vai obviamente ser descarregado diretamente nos países do norte da Europa.

Não é uma ideia falsa, mas está a ser exagerada.

Uma percentagem exagerada de terminais LNG em funcionamento na UE estão na península ibérica.

No plano REpowerEU, a UE admite que é preciso aumentar a capacidade na ligação de gás natural entre a península ibérica e a restante UE para reduzir a dependência do gás Russo.
  3.  # 148

Colocado por: Sirruper
    Pode ter sido aumentado por subida na carreira.

!!! qual foi a parte de «não tenho aumento, real ou irreal, que não percebeu? Há 7 anos ganhava 1000 hoje ganho 1000. Está melhor assim?
  4.  # 149

Colocado por: luisrdsHá 7 anos ganhava 1000 hoje ganho 1000. Está melhor assim?

Eu já tinha mudado de emprego há muito tempo.
  5.  # 150

Colocado por: smartNas notícias ninguém comenta...
    As notícias? As noticias em vez de dizerem que o gasóleo segunda aumenta 12 cêntimos dizem que o estado vai baixar 0.5 cent de ISP. O Expresso ontem teve esta bela notícia online.

Hoje pelos vistos ganharam vergonha e já não a consigo encontrar.

Mas na verdade temos o que a maioria acha que merecemos.
    Concordam com este comentário: smart
  6.  # 151

Colocado por: Casa da Horta
    Se quiser mostro-lhe o talão de vencimento atual e há 7 anos atrás. E como eu haverá milhares de portugueses que viram os seus rendimentos aumentarem de forma significativa, pelo que, objetivamente falando, estão hoje menos pobres que há 7 anos.
    Concordam com este comentário:José Matias Martins

Eu acho que li bem. Disse que os rendimentos aumentaram significativamente.
    Estava a referir-me @casa da horta...
  7.  # 152

.
  8.  # 153

.
  9.  # 154

.
  10.  # 155

.
  11.  # 156

sim
  12.  # 157