Colocado por: manelvcEste gajo deve andar em ácidos. Esmifra as empresas até não dar mais, e depois ainda pede para serem elas a aumentar para melhorar as contasSe forem as empresas a aumentar os salários já não se cria a espiral inflaccionista?
Colocado por: HAL_9000Se forem as empresas a aumentar os salários já não se cria a espiral inflaccionista?
É pá este gajo é o verdadeiro artista. Aliás o artista absoluto
Colocado por: euEle é um bom gestor e um péssimo político.
Seria um bom Ministro das finanças, mas não tem perfil de PM.
Colocado por: HAL_9000Bem sei que um país nada tem a ver com um partido ou uma câmara. Mas não sei até que ponto é que o que Portugal estava a precisar, não seria este tipo de rigor.
https://eco.sapo.pt/2022/06/06/de-saida-rui-rio-deixa-contas-certas-no-psd/
Colocado por: SirruperEste será mais uma.Também acho. Falta-lhe algum rasgo político é verdade, mas acho que em termos de finanças públicas as coisas seriam bem mais rigorosas.
Colocado por: MS_11Depois discutimos politicas de norte da Europa com economia do Norte de África.
Colocado por: Sandra_ccA realidade é tão má que se chegou ao ponto dos salários que eram tidos como bons há 20 anos, continuarem actualmente a ser tidos como bons, e.g. 1.500€ era bom em 2002, actualmente continua a ser, contudo esse valor é completamente irrisório em qualquer outro País da europa ocidental.
Colocado por: MS_11Depois discutimos politicas de norte da Europa com economia do Norte de África.
Colocado por: ibyta triste realidade.
Colocado por: ibyt
Não podia estar mais longe da verdade.
PIB per capita (2020):
Marrocos: $3058,70
Tunísia: $3521,60
Algéria: $3306,90
Líbia: $3699,30
Egipto: $3569,20
Portugal: $22194,60