Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: pedromdfSerá algum pecado odiar este (des)governo?

Pode odiar à vontade, mas odeie por boas razões, ou por argumentos justos.
    Concordam com este comentário: Pipeline
  2.  # 62

Colocado por: pauloagsantosÉ esta a nossa sina, uma alternância entre governos de direita e governos de esquerda, Uns roubam do povo para endireitar o estado, outros roubam do estado para alimentar o povo.

É humano, são quatro anos de pancada e quatro anos de alívio ... lá vamos andando
    O que é engraçado é que são votantes psd que elegem ps e ps que elegem os governos do psd ... a tal oscilação do bloco central.
  3.  # 63

E o reino unido, adoro quando os adivinhos falham tão tremendamente ...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  4.  # 64

como é que alguem que dizia que ia ficar o caos e o horror no reino unido e agora afinal... ate fica com maioria absoluta!!! isto há cá com cada coisa!!!
  5.  # 65

Ah, só um esclarecimento, odeio este (des)governo e todos os que o antecederam independentemente do clube ... mas como é este que lá está agora!
  6.  # 66

Colocado por: sergyiocomo é que alguem que dizia que ia ficar o caos e o horror no reino unido e agora afinal... ate fica com maioria absoluta!!! isto há cá com cada coisa!!!

estava a ouvir o jornal da tarde ainda à pouco e estavam a dizer que foi facto das sondagens darem uma solução ingovernável que fez as pessoas recorrer ao voto útil. parece que lá as pessoas se importam e não vão passear no dia das eleições como cá
  7.  # 67

Colocado por: pauloagsantos

estava a ouvir o jornal da tarde ainda à pouco e estavam a dizer que foi facto das sondagens darem uma solução ingovernável que fez as pessoas recorrer ao voto útil. parece que lá as pessoas se importam e não vão passear no dia das eleições como cá

la nao se fazem eleiçoes em dia de praia.... é mesmo num dia normal de trabalho! =D
  8.  # 68

Não consegui ver o nível de abstenção, mas parece-me que ganhou.

Quando é que a percentagem de abstenção fica finalmente patente nos parlamentos por lugares vazios pintados de branco!
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 69

Não consegui ver o nível de abstenção, mas parece-me que ganhou.
    Quando é que a percentagem de abstenção fica finalmente patente nos parlamentos por lugares vazios pintados de branco!

Isso resultava apenas num aumento proporcional da representatividade dos deputados eleitos.
  10.  # 70

Grécia sem dinheiro. É uma questão de semanas

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=187012
  11.  # 71

Colocado por: branco.valterGrécia sem dinheiro. É uma questão de semanas

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=187012
    novamente !!!!!
    •  
      FD
    • 12 maio 2015 editado

# 72

Mas, pelos vistos, vão se ver livres do FMI!
    A estratégia resultou!

Não, o FMI não vai perdoar a dívida.
    O FMI não quer é emprestar mais dinheiro à Grécia - há notícias de que o FMI não estará disponível para financiar um terceiro resgate.
    O organismo que empresta dinheiro a quase todos os países do mundo, decidiu que não quer emprestar à Grécia.

Boa Tsipras e Varoufakis! Conseguirem!
    Há esperança num novo paradigma!
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 73

Colocado por: FDMas, pelos vistos, vão se ver livres do FMI!
    A estratégia resultou!

Não, o FMI não vai perdoar a dívida.
    O FMI não quer é emprestar mais dinheiro à Grécia - há notícias de que o FMI não estará disponível para financiar um terceiro resgate.
    O organismo que empresta dinheiro a quase todos os países do mundo, decidiu que não quer emprestar à Grécia.

Boa Tsipras e Varoufakis!Conseguirem!
    Há esperança num novo paradigma!
    Concordam com este comentário:eu
    alguem vai emprestar !!!!
    • eu
    • 12 maio 2015 editado

# 74

Colocado por: rafaelisidoroalguem vai emprestar !!!!

Os demagogos de extrema esquerda da Europa, uma vez que estão sempre a falar de solidariedade, que façam um peditório entre eles e ajudem a Grécia.
    • eu
    • 12 maio 2015

# 75

Colocado por: branco.valterGrécia sem dinheiro. É uma questão de semanas

Está na altura de eles (Gregos) decidirem o caminho a tomar: ou austeridade ou saída do Euro.
  13.  # 76

Colocado por: eu
    Eles que peçam ajuda à Rússia ou à Venezuela.
    e a Russia pede á Alemanha e empresta á Grecia , em troca deixa a Alemanha acariciar a Ucrania e roubar-lhes os terrenos mais produtivos da Europa lol tá uma boa salada Russa .
  14.  # 77

Os demagogos de extrema esquerda da Europa, uma vez que estão sempre a falar de solidariedade, que façam um peditório entre eles e ajudem a Grécia.
    acho giro falar assim , principalmente quando a democracia e solidariedade e respeito são 3 factores importantes nos partidos da Direita ...
  15.  # 78

Está na altura de eles (Gregos) decidirem o caminho a tomar: ou austeridade ou saída do Euro.
    acho que sim , só espero que seja tipo um virús e vá pegando aos restantes países todos !!!!
  16.  # 79

Sinceramente não sei como é que se tira apenas um país da moeda única sem colapsar a própria moeda ou criar uma nova.

O que se iria passar na Grécia seria algo análogo à Lei de Gresham.
  17.  # 80

O que nunca entendi é o grande interesse da ue naqueles países todos do eixo soviético, paupérrimos. Será só para irritar a rússia que já fez o que fez na Ucrânia. E agora a ue também quer a Ucrânia, pobríssimos, será para lhes sugar o que resta?
    Qual será este negócio europeu da "anexação" de países pobrezinhos?
    E por outro lado atira a grécia fora porque é pobre e não consegue pagar a factura ...

0.0567 seg. NEW