Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: rafaelisidoroeu disse alguem vá emprestar dinheiro !!!! duvidas ?

eu nao tenho duvidas nenhumas....

de que a Russia nao se vai chegar á frente!
    Concordam com este comentário: eu, tostex
  2.  # 102

É impressionante o que os gregos têm mandado pela janela fora nos últimos meses, com esta treta chamada Syriza:

- Chegar a acordo para o terceiro resgaste, desperdiçar a oportunidade de usufruir deste período de baixíssimas taxas de juro para renovar alguma da dívida, evitar que milhares de milhões fujam dos bancos todos os dias, aproveitar a conjuntura internacional para consolidar a inversão de tendência na economia que já se vinha notando...etc., etc...
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 103

Colocado por: J.FernandesÉ impressionante o que os gregos têm mandado pela janela fora nos últimos meses, com esta treta chamada Syriza:

- Chegar a acordo para o terceiro resgaste, desperdiçar a oportunidade de usufruir deste período de baixíssimas taxas de juro para renovar alguma da dívida, evitar que milhares de milhões fujam dos bancos todos os dias, aproveitar a conjuntura internacional para consolidar a inversão de tendência na economia que já se vinha notando...etc., etc...
    já aonde ? ahahahah
  4.  # 104

Colocado por: rafaelisidorojá aonde ? ahahahah

Veja no Pordata, as projecções para o crescimento económico de 2014, são de 0,8% do PIB, isto é, positivo pela primeira vez desde 2007.
  5.  # 105

Colocado por: rafaelisidoronão, por isso é que vou votar neles , tens duvida que isso vai arrebentar mais dia menos dia ????? eu quero é que eles ganham com maioria absoluta ou eles ou o PS , que ganhem e exploram mais todos os trabalhadores que cortem nos reformados , que explorem até o ar que respiramos e que vão á inauguração de novas fabricas de ovos estrelados ... ah e que enchem novamente os cofres da Auto Europa ?????

Assenta os pés na terra, a realidade é ou Costa ou Passos.

Entre esses dois, desta vez até vou votar Passos só para ajudar o Costa a não fazer cocó político com o país.
  6.  # 106

Colocado por: Bricoleiro

Assenta os pés na terra, a realidade é ou Costa ou Passos.

Entre esses dois, desta vez até vou votar Passos só para ajudar o Costa a não fazer cocó político com o país.
    eu tambem já deixei aqui o meu voto , é para o Paços ele que mal trate mais ainda os Portugueses e Portuguesas ...
  7.  # 107

Só os votantes psd é que poderão por lá o costa ...
  8.  # 108

Colocado por: pedromdfSó os votantes psd é que poderão por lá o costa ...
    olhe com o encolhimento dos partidos de esquerda Portuguesa perante o caso da Grecia poderão muitos portugueses virar as costas ao partido ... eu já virei !!!!!!!!!!! p*** que os P****
  9.  # 109

Colocado por: rafaelisidoroolhe com o encolhimento dos partidos de esquerda Portuguesa perante o caso da Grecia poderão muitos portugueses virar as costas ao partido ... eu já virei !!!!!!!!!!! p*** que os P****

Um dia destes foi o almoço mensal de um grupo de amigos a maior parte bem à direita e no final, fez-se um brinde à derrota do xô passos, pode ser na mesma o psd mas passos nunca mais ...
  10.  # 110

Colocado por: pedromdf
    Um dia destes foi o almoço mensal de um grupo de amigos a maior parte bem à direita e no final, fez-se um brinde à derrota do xô passos, pode ser na mesma o psd mas passos nunca mais ...
    a mim tanto me faz a mer** é a mesma , se o Paços peca por roubar aos portugas os outros da direita pecam por dar e deixar os cofre vazios ahahahhah eu quero é que isto rebente de uma vez só sendo que o caminho mais dificil á algibeira é o Passos, é por lá que eu quero que passe !!!!!é só por isso !!!
  11.  # 111

Colocado por: rafaelisidoroeu quero é que isto rebente de uma vez só

Pois, mas não é grande remédio, há muita diáspora ...
  12.  # 112

Colocado por: pedromdf

Pois, mas não é grande remédio, há muita diáspora ...
    para um homem se levantar tem que bater no fundo ... se é para estar com a corda no pescoço antes isso rebente e comece de novo ... o importante é que isso tem que mudar !!!!
  13.  # 113

Ena! Estamos mais gregos ... já temos uma ministra das finanças que discorda do fmi!
  14.  # 114

Colocado por: pedromdfEna! Estamos mais gregos ... já temos uma ministra das finanças que discorda do fmi!

lol
  15.  # 115

maria luís varoufakis ...
  16.  # 116

Sim, continua que estás no bom caminho. Acho que ela até vai rapar o cabelo e usar um cachecol da Chanel.
    Concordam com este comentário: master_chief
  17.  # 117

Preocupa-me esta atitude algo esquerdina da ministra que foi tão criticada no verdadeiro varoufakis ... E depois ainda por cima pode ser conotado com imitação, não é?
  18.  # 118

Pois a Maria Luis já não precisa do dinheiro do FMI para nada. Pelo contrário até quer pagar antecipadamente o que deve.
    Quem não tem dinheiro para comer não insulta o gerente do Banco...
  19.  # 119

Varoufexit? Escutas secretas podem levar à saída de Varoufakis

Ministro das Finanças terá gravado reunião do Eurogrupo. Acordos de confidencialidade impedem-no de revelar gravações.

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4581658
  20.  # 120

Vai ser a safa da grécia. Afinal o varoufakis é que era o mau da fita. Pum!

0.0236 seg. NEW