Colocado por: rafaelisidoroeu disse alguem vá emprestar dinheiro !!!! duvidas ?
Colocado por: J.FernandesÉ impressionante o que os gregos têm mandado pela janela fora nos últimos meses, com esta treta chamada Syriza:já aonde ? ahahahah
- Chegar a acordo para o terceiro resgaste, desperdiçar a oportunidade de usufruir deste período de baixíssimas taxas de juro para renovar alguma da dívida, evitar que milhares de milhões fujam dos bancos todos os dias, aproveitar a conjuntura internacional para consolidar a inversão de tendência na economia que já se vinha notando...etc., etc...
Colocado por: rafaelisidorojá aonde ? ahahahah
Colocado por: rafaelisidoronão, por isso é que vou votar neles , tens duvida que isso vai arrebentar mais dia menos dia ????? eu quero é que eles ganham com maioria absoluta ou eles ou o PS , que ganhem e exploram mais todos os trabalhadores que cortem nos reformados , que explorem até o ar que respiramos e que vão á inauguração de novas fabricas de ovos estrelados ... ah e que enchem novamente os cofres da Auto Europa ?????
Colocado por: Bricoleiroeu tambem já deixei aqui o meu voto , é para o Paços ele que mal trate mais ainda os Portugueses e Portuguesas ...
Assenta os pés na terra, a realidade é ou Costa ou Passos.
Entre esses dois, desta vez até vou votar Passos só para ajudar o Costa a não fazer cocó político com o país.
Colocado por: pedromdfSó os votantes psd é que poderão por lá o costa ...olhe com o encolhimento dos partidos de esquerda Portuguesa perante o caso da Grecia poderão muitos portugueses virar as costas ao partido ... eu já virei !!!!!!!!!!! p*** que os P****
Colocado por: rafaelisidoroolhe com o encolhimento dos partidos de esquerda Portuguesa perante o caso da Grecia poderão muitos portugueses virar as costas ao partido ... eu já virei !!!!!!!!!!! p*** que os P****
Colocado por: pedromdfa mim tanto me faz a mer** é a mesma , se o Paços peca por roubar aos portugas os outros da direita pecam por dar e deixar os cofre vazios ahahahhah eu quero é que isto rebente de uma vez só sendo que o caminho mais dificil á algibeira é o Passos, é por lá que eu quero que passe !!!!!é só por isso !!!
Um dia destes foi o almoço mensal de um grupo de amigos a maior parte bem à direita e no final, fez-se um brinde à derrota do xô passos, pode ser na mesma o psd mas passos nunca mais ...
Colocado por: rafaelisidoroeu quero é que isto rebente de uma vez só
Colocado por: pedromdfpara um homem se levantar tem que bater no fundo ... se é para estar com a corda no pescoço antes isso rebente e comece de novo ... o importante é que isso tem que mudar !!!!
Pois, mas não é grande remédio, há muita diáspora ...
Colocado por: pedromdfEna! Estamos mais gregos ... já temos uma ministra das finanças que discorda do fmi!