Colocado por: jorgealvesdepende do inversor pois ao limitar a produção só vai actuar na potência de saída, exemplo: inversor híbrido com baterias 5kw limitado a 4kw com 10 kW de painéis pode ter de saída somente os 4 kW e simultaneamente carregar as baterias com a potencia máxima de outros 5 kW.
Colocado por: pcspinheiroPelo que percebo >eficiência, >>>preço
Colocado por: ghost12Alguém testou os sistemas de gestão por IA que algumas marcas têm?
Tenho um sistema com inversor SAJ 6kW
Colocado por: bluerock
Pode então ter sido nas ZZ porque nesse modelo havia duas versões e dizia inclusive que as cornex não eram grade A, apenas as Sunwoda.
Eu preferi falar com a Amy diretamente pois pelo Alibaba eram bots ou parecido
Colocado por: ALCLCF
É já a seguir...chama-se injecção zero, quero que a e-redes vá dar uma curva :)
Colocado por: pcspinheiroOnde comprar sunwoda? Eu queria um bom compromisso entre qualidade comprovada, garantia e preço 😁
E claro, compatibilidade com o Deye.
Serão as ZZ. Ia perguntar se está contente mas já deu para perceber que sim. Espero ser mais um após instalação e funcionamento
Colocado por: Ruikode
Ainda assim, considero que a questão da injeção nem deveria existir como opção. Se é para ser uma upac, não existe justificação para interferir com a rede, incluindo fazer venda. Eliminavam-se os riscos de acidentes por injeção indevida assim como os tais desequilíbrios que se verificam (com tensões acima do valor de referência e por aí fora).
Colocado por: Celso1Se está ligado á rede, mesmo sem injeção, a voltagem está lá. O perigo continua a existir. A solução é mesmo e apenas o off-grid.
Colocado por: callinas
As CORNEX das baterias Docan são Grade A. Porque diz que não são ?
I share you both grade A and not grade A 16kWh battery quote for compare
Cells: Sunwoda grade A 314Ah LiFePO₄ cells (max load capacity 330Ah)
Assembly for the battery cells: Bolted screw-fastened busbars connections.
Cells: Cornex Not grade A 314Ah LiFePO₄ cells (max load capacity 330Ah)
Noon with welded connection
ZZ with Bolted screw-fastened busbars connections.
Yes, NOON this batch in EU stock is not grade A Cornex 314Ah
thats why I quoted you ZZ 16kWh with grade A sunwoda
Colocado por: Ruikode
Se está ligado à rede, falhando a energia dessa rede o inversor deixa de produzir porque não sincroniza.
Sistema com inversor solar + inversor de rede tipo Victron + baterias utiliza o sistema backup em circuitos isolados da rede.
Sistema hibrido com backup/EPS também deverá funcionar como uma ilha, apenas na casa onde está instalado.
Independentemente disso, deverá existir, sempre que necessário, um sistema de comutação manual ou automático que impeça cruzamento quando a rede está em baixo. Se isso não acontece alguma coisa não está certa.
Mas não me parece correto assumir que só por estar ligado á rede está introduzir energia na mesma ao ter um sistema de inversores, não me parece que isso seja assim por defeito, e se acontece, julgo que se deve a um problema de implementação do sistema.
Penso que seja assim, corrijam-me se estou enganado.
Estou, mas também ainda só tem 100 ciclos.
Na altura comprei duas mas só precisava de uma. Ainda mostrei aqui interesse em vender, mas ninguém quis.
Lá estão as duas lado a lado.
Colocado por: pcspinheiro
Mas se não precisa, está a usar ambas só porque sim? O sistema FV consegue carregar tudo?
Foi o que me foi descrito e eu perguntei várias vezes. Tal como as NOON serem soldadas e não permitirem troca das células se necessário.
Vou mostrar o que me foi dito da ZZ:
O modelo ZZ quando foi um lançado também vinha com células soldadas. Mas passaram a vir com células aparafusadas.
Tenta esclarecer com a Daisy ou por email, ou pelo Alibaba.
[email protected]
As células são a anunciadas como Grade A, nunca vi em videos alguém dizer que não seriam. Mas eu também nao sei distinguir.
Comprei as minhas , ambas pelo Alibaba, uma inicialmente contactei a Daisy, o outra foi a outro vendedor.
Que posso dizer, é que quando tentei colocar ambas a funcionar e questionei o outro vendedor, este mandou-me falar com a Daisy.
Colocado por: Marques1978Boa tarde
Tenho este orçamento, com melhoria da terra, acrescentar mais uma barra de cobre se for necessario e mudar a instalação para monofasico e toda a documentação legal.
Fica preparado para colocar uma bateria no futuro.
Não sei se este inversor suporta qualquer bateria Docan ou basengreen.
TWMNH-66HD620 - 620w Bifacial - 10 paineis
Solis S6 EH 1p 6k-L-Plus híbrido (wifi e meter)
Estrutura de Alumínio Coplanar
Quadro elétrico de proteção AC monofásico 63A 10kw
CABO SOLAR H1Z2Z2-K 1X6 PT CORTE
FIO H07V-K (450/750V) 1X6 VA Clas. Eca V/A
Tubo Corrugado Livre de Halogeneos 25mm
Acessórios de Montagem
Montagem e Colocação em Serviço
Cabo isento de halogeneos RZ1-k 3G6
5 868,30 €
Colocado por: bluerockQuadro elétrico de proteção AC monofásico 63A 10kw
Colocado por: bluerockCabo isento de halogeneos RZ1-k 3G6