Colocado por: simples
Se não consegue ver que o Jonas é tocado aconselho-o a mudar de lentes.
Colocado por: simplesHipocrisia sportinguista em todo o seu esplendor:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-futebol-portugues-tenta-fazer-os-minimos-para-a-disciplina-de-saltos-para-a-agua.html
Este presidente lunático consegue dizer na mesma frase que o penalty sobre o Jonas é um mergulho para a piscina e o penalty cometido pelo Patrício no jogo com o Tondela é inexistente...
Com este tipo de declarações como é que querem ser levados a sério? Bem sei que tudo não passa de barulho gratuito e jogadas psicológicas para pressionar os árbitros mas a hipocrisia devia ter limites!
Colocado por: SkinkxE até digo mais: o 3.º golo, pela distância a que a bola passa de Jonas antes de seguir para Lindeloff, para mim é fora-de-jogo. A interpretação do fora-de-jogo passivo é dúbia, porque o Jonas não se faz ao lance, mas a bola era para ele e passa mesmo ao lado dele, eu teria invalidado o golo.
Colocado por: simplesNão vale a pena tentar discutir este tipo de lances com pessoas facciosas.
Colocado por: rafaelisidorolol então vamos ver um monte de jogadores do Sporting sem jogar ahahahahaah houve um que fez falta atacante e agarrou-se ao pé e o arbitro deu penalti , lembras-te ?
Colocado por: simples
Quando pedir as novas lentes certifique-se que não são verdes. Quer me parecer que as lentes atuais para além de não terem graduação suficiente também têm uma tonalidade esverdeada.
Não vale a pena tentar discutir este tipo de lances com pessoas facciosas.
Colocado por: SkinkxJonas fora-de-jogo e a bola vai para ele, passa no seu raio de acção.
Colocado por: Skinkxfalta atacante por parte do João Mario , entra de pe alto , aliás todos os arbitros em analise disserem que era falta atacante e que não era penalti ... um erro não anula outro , principalmente num lance de fora de jogo ... aquela perna do João Mario vinha quase de um km , faltou tomates ao arbitro para dar o amarelo ao João Mario ...
Falta atacante aonde? Ainda por cima o Sporting estava empatado porque o Tondela tinha marcado um golo fora-de-jogo e com a mão. Os benfiquistas seguem a cartilha do Pedro Guerra, mas se não virem os jogos acabam por não ter argumentos.
Colocado por: Skinkxentão o maxi andou a rolar no chão com asmãos agarradas ao pé que nem foi tocado , ás cambalhotas e rebolar até o arbitro marcar penalti e dizes que não simulou ????
O jogador do paços toca... no outro jogador do Paços.
O lance do Maxi, ontem, não é simulação. O jogador do Moreirense toca na bola e depois toca no Maxi. Não é penalti, mas também não é simulação. Há diferenças.
O do Jonas é simulação clara e passível de castigo, agora vamos ver se os regulamentos que se aplicam ao Slimani também se aplicam ao Jonas. Duvido muito, que o Apito é Encarnado, mas pelo menos vou ter que deixar de ouvir benfiquistas a dizer que é dentro do campo que se ganham jogos e a deixar de fazer piadinhas com vouchers. Isto é, se tiverem alguma vergonha.
Colocado por: rafaelisidorofalta atacante por parte do João Mario , entra de pe alto , aliás todos os arbitros em analise disserem que era falta atacante e que não era penalti ... um erro não anula outro , principalmente num lance de fora de jogo ... aquela perna do João Mario vinha quase de um km , faltou tomates ao arbitro para dar o amarelo ao João Mario ...
Colocado por: Skinkxve o que diz as tuas regras do fora de jogo e analisa ...
http://www.vsports.pt/#/video?29426
Jonas fora-de-jogo e a bola vai para ele, passa no seu raio de acção.
Colocado por: rafaelisidorove o que diz as tuas regras do fora de jogo e analisa ...
Colocado por: rafaelisidoroentão o maxi andou a rolar no chão com asmãos agarradas ao pé que nem foi tocado , ás cambalhotas e rebolar até o arbitro marcar penalti e dizes que não simulou ????
tu deves é ser como o Leiros que diz que Jonas pula por cima dos dois defesas e que ninguem lhe toca , a analise era bem feito não fosse o nº 20 do Passos a tocar na altura em que o Jonas tenta passar no meio dos dois e melhor ainda o arbitro estava mesmo em cima da jogada e viu bem o toque ... aliás só não viu ou Vê que procura barulho ... , mas mais grave neste jogo foi o Passos a meio da segunda parte conseguir ter ainda mais de 9 jogadores em campo ... ????? mas isso não conta .
Colocado por: jccp
o jonas está fora de jogo mas não impede a visibilidade do guardaredes e não se faz ao lance...mas se fosse contra o sporting era fora de jogo
Colocado por: Skinkxlol com esta vou c@g@r para ti ... tu é que és um enxovalhado das areias , sempre que abres o çu de cima é para dizer asneiras atrás de asneiras , para mim é preto e basta , não tenho que saber se é o João Mario ou outra **** qualquer ... o que eu sei é que é falta atacante e que deu mais 2 pontos ... falta atacante falta atacante , jogo perigoso , pé em riste , falta atacante e não fui só eu que vi isto na hora e postei aqui na altura , todos os arbitros em analise do lance deram falta atacante 2 pontos roubados num penalti ...
Oh pá, tem juízo, não há nenhuma falta atacante. Tu não sabes nem sonhas o que é um pé em riste, quanto mais... ao menos cala-te. Nem sequer o nome dos jogadores sabes direito, nem as regras, nem os regulamentos, nada. Quem sofre falta é o Gelson e se fosse pé em riste o emprestado do Benfica (o tal venezuelano que é do SLB é que faz penalty) tinha-lhe acertado na sola e não nas canelas.
Vens falar de jogos onde o Sporting supostamente foi ajudado e quando de falam em lances onde foi muito mais prejudicado dizes "um erro não anula o outro"... então, mas o Sporting foi ajudado ou prejudicado?
Os teus argumentos são do mais básico que se vê aqui. É impressionante que não digas nada que se aproveite
Colocado por: Skinkx: não há penalti sobre o Maxi porque o defesa corta a bola. Mas também não há simulação porque no carrinho o defesa também acaba por tocar depois no Maxi.
Colocado por: rafaelisidorolol com esta vou c@g@r para ti ... tu é que és um enxovalhado das areias , sempre que abres o çu de cima é para dizer asneiras atrás de asneiras , para mim é preto e basta , não tenho que saber se é o João Mario ou outra **** qualquer ... o que eu sei é que é falta atacante e que deu mais 2 pontos ... falta atacante falta atacante , jogo perigoso , pé em riste , falta atacante e não fui só eu que vi isto na hora e postei aqui na altura , todos os arbitros em analise do lance deram falta atacante 2 pontos roubados num penalti ...
Colocado por: jccp
depois de ver varias vezes a imagem tenho uma opinião diferente,o defesa corta a bola mas só o consegue fazer porque tem que fazer um "carrinho",mas o carrinho é uma tecnica arriscada que muitas vezes acaba por derrubar o adversario o que é punido com livre direto.De salientar que o Maxi tb não fez nada para evitar o contacto..o maxi em muita ratisse dentro dele
o penalti do jonas ...pulamordedeus...um salto de canguru e um espernear e já está,,penalti