Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: Picareta

Eu não percebo nada de futebol, mas esta semana as nossas 3 equipas tiveram 3 vitórias na liga dos campeões. Se isto está fraco, então quando estivermos mais fortes, vamos ter o Sporting e a Académica na final da champions!!
    o problema não é 3 a ganhar mas sim quem fomos ganhar , percebe logo a diferença da competição , se os Açores fossem autonomos o Santa Clara era uma equipe da champions , pior mesmo é quando chegar-mos aos grandes tubarões aonde se vê o quão fracos somos...
  2.  # 202

Colocado por: Picareta

Eu não percebo nada de futebol, mas esta semana as nossas 3 equipas tiveram 3 vitórias na liga dos campeões. Se isto está fraco, então quando estivermos mais fortes, vamos ter o Sporting e a Académica na final da champions!!

Está a confundir competitividade na primeira liga com 3 equipas a ganhar na liga dos campeões.
  3.  # 203

Colocado por: Bricoleiro

E se continuar por este passo, se não for o Guimarães vão continuar a estar.
    Na minha opinião a primeira liga portuguesa está muito fraca, falta competitividade, em especial duns anos para cá. O Porto anda muito descoordenado, o Sporting tem uma equipa a formar-se ainda bastante inexperiente e com falta de "calo", o Braga também já teve melhores dias.
    Na volta ainda o Belenenses vai ao pódio este ano!
    e não foi isso que eu disse o ano passado , este ano , e os palhaços aumentaram ainda o nº de equipes para salientar mais a diferença ... a liga deveria ser revista e colocada somente a 10 equipes ... e ainda assim era para despromover uma no campeonato principal ... deveriam rever a entrada urgente dos meios tecnicos visuais ...
    é esquisito ver-mos o nosso futebol .
  4.  # 204

A liga portuguesa nada tem a ver com as competições europeias.

Nos jogos das competições europeias existe uma motivação extra, e foi mais isso do que outra coisa qualquer que levou às 3 vitórias das equipas portuguesas...
    Bem sei que os jogadores devem entrar em campo sempre com a mesma motivação, mas isso não acontece, sinceramente acho que podemos dizer que isso apenas aconteceu no Porto quando foi treinado pelo Mourinho, fosse contra quem fosse, os jogadores "matavam-se" dentro de campo.

Por isso digo, a qualidade da liga portuguesa é fraca, mas a competitividade para já é boa, pois uma equipa em 14 lugar se ganhar sobe logo uns 4 ou 5 lugares...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 205

Colocado por: Bricoleiro

Está a confundir competitividade na primeira liga com 3 equipas a ganhar na liga dos campeões.
    bem mas estamos a falar das 3 melhores equipes de Portugal em nome como é obvio ... o Guimarães não é grande apareceu este ano mais forte só isso ...
  6.  # 206

Colocado por: lfvmagalhaesA liga portuguesa nada tem a ver com as competições europeias.

Nos jogos das competições europeias existe uma motivação extra, e foi mais isso do que outra coisa qualquer que levou às 3 vitórias das equipas portuguesas...
    Bem sei que os jogadores devem entrar em campo sempre com a mesma motivação, mas isso não acontece, sinceramente acho que podemos dizer que isso apenas aconteceu no Porto quando foi treinado pelo Mourinho, fosse contra quem fosse, os jogadores "matavam-se" dentro de campo.

Por isso digo, a qualidade da liga portuguesa é fraca, mas a competitividade para já é boa, pois uma equipa em 14 lugar se ganhar sobe logo uns 4 ou 5 lugares...
    permite-me ????
  7.  # 207

sempre permiti e continuo a permitir, o fórum é publico
  8.  # 208

A liga portuguesa nada tem a ver com as competições europeias.

há e existe um factor importante quando se fala de uma victoria , ter um bom grupo de trabalho é bom mas quando temos um bom grupo de trabalho e muita sorte é ainda melhor ... se me disser que Mourinho foi um grande tecnico no FCP eu digo que foi no Benfica , União Leiria e FCP ... já a liga dos campeões não foi bem como diz ... a liga dos campeões não é um campeonato a pontos se fosse saberia que o FCP não era campeão ... sendo um dado adquirido é que o Melhor treinador do mundo nunca mais teve uma taça da Champions nas mãos , quando teve equipes muito superiores ao FCP entre mãos ... assim como tenho dito que o FCP este ano deveria ter um pleno de victorias e já falhou uma ...nesta mesma competição .
    a Liga dos campeões do Fcp foi conquistada a quem ? ao Monaco pois bem hoje o Benfica ganhou ao Monaco e não tem Nenhuma taça , percebe-me ?
    Quando temos um Real , Barça , Bayern Munique como os maiores três grandes clubes do mundo nunca na vida teria-mos um FCP ou um Benfica numa final a levar a taça ... mas o percurso duma equipe não faz dela uma grande equipe mas sim uma equipe que pode ganhar dependendo de outras equipes fiz perceber-me , em Portugal claro não falando daquele jogo com o Dito Beira Mar ... claramente que era um FCP grande assim como foi o Slb da epoca passada mas nunca o considerei uma equipe da chapions mas se calhar depois de um mau momento na faze de grupos se tivesse corrido melhor poderia-mos evitando os grandes com sorte chegar a uma final , né ????????? é tudo uma questão de sorte .
  9.  # 209

bom bom foi as vitorias do benfica na liga dos campeões...no tempo onde se jogava de chuteiras de pano e havia 4 equipas :))

O Mónaco em 2004 despachou só o Real Madrid dos galácticos e o Chelsea para chegar à final.

O Monaco tinha jogadores como Moriente, Giuly, Evra, Cissé

">
  10.  # 210

Colocado por: jpvngbom bom foi as vitorias do benfica na liga dos campeões...no tempo onde se jogava de chuteiras de pano e havia 4 equipas :))

O Mónaco em 2004 despachou só o Real Madrid dos galácticos e o Chelsea para chegar à final.

O Monaco tinha jogadores como Moriente, Giuly, Evra, Cissé

">
    oh meu nem fales nisso ...fizeste um jogo da vida e calhou só isso !!!! queria verte a ganhar ao Real ao Barça e ao Bayern assim ficava calado , o tempo das chuteiras eu ganhei aos mais fortes ,mas nem entro por aí ... diz lá o outro nome da outra equipe que ganhaste a taça ahahahhah
  11.  # 211

e o Chelsea aonde é uma grande equipe europeia ????? ou desde quando ?????
  12.  # 212

Colocado por: rafaelisidorosendo um dado adquirido é que o Melhor treinador do mundo nunca mais teve uma taça da Champions nas mãos

Rafael a liga dos campeões que o Mourinho conquistou com o Inter não conta?
  13.  # 213

Eu só não sei é o que é que todo esse texto escreveu tem a ver com aquilo que eu escrevi...

Eu referi que para a Liga dos Campeões existe um fator motivacional extra... É tal "montra europeia" para agradar aos "tubarões"... Num campeonato como o Português a jogar contra o ultimo esse fator "desaparece"...
    Além de tudo isto, creio, (opinião meramente pessoal) que em termos de qualidade todos os plantéis estão com uma qualidade "mediana/boa" isto é, se tirarmos os 3 grandes e mesmo assim (cof cof) podemos dizer que não passa da qualidade mediana... Por haver uma qualidade de plantéis tão "igual", isso traduz-se na classificação que temos, muitas mas mesmo muitas equipas separadas por 1 ou 2 pontos...

Todas as outras questões sobre o que é uma competição ou outra não são para aqui chamadas
  14.  # 214

Colocado por: lfvmagalhaes

Rafael a liga dos campeões que o Mourinho conquistou com o Inter não conta?
    passou-me ao lado mas foi campeão europeu lá ? nem me lembro ... fiquei convencido que no Chelsea nunca deu nada pa caixa na Liga dos fortes que nem me lembrei do Inter ... feita a correcção ...
  15.  # 215

Colocado por: lfvmagalhaesEu só não sei é o que é que todo esse texto escreveu tem a ver com aquilo que eu escrevi...

Eu referi que para a Liga dos Campeões existe um fator motivacional extra... É tal "montra europeia" para agradar aos "tubarões"... Num campeonato como o Português a jogar contra o ultimo esse fator "desaparece"...
    Além de tudo isto, creio, (opinião meramente pessoal) que em termos de qualidade todos os plantéis estão com uma qualidade "mediana/boa" isto é, se tirarmos os 3 grandes e mesmo assim (cof cof) podemos dizer que não passa da qualidade mediana... Por haver uma qualidade de plantéis tão "igual", isso traduz-se na classificação que temos, muitas mas mesmo muitas equipas separadas por 1 ou 2 pontos...

Todas as outras questões sobre o que é uma competição ou outra não são para aqui chamadas
    sempre ouvi dizer que não há dois lados iguais ... apenas disse que a sorte faz parte do jogo quer numa ou outra competição , não é engraçado que o FCP na fase de grupos perdeu com o Real Madrid e o Monaco ganhou mas depois perdeu com o FCP e este foi campeão ... é engraçado , no campeonato é igual ou o FCP não precisa de ganhar para minimamente chegar á liga dos Campeões ...
  16.  # 216

O Inter do Mourinho quando ganhou a Liga dos Campeões foi uma prestação muito boa se não vejamos:

Grupos passou Inter e Barca
    Oitavos eliminou o Chelsea
    Quartos eliminou o CSKA Moscovo
    Meias eliminou o Barca
    Final eliminou o Bayern Munique

Creio que é uma excelente prestação
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  17.  # 217

Colocado por: lfvmagalhaesO Inter do Mourinho quando ganhou a Liga dos Campeões foi uma prestação muito boa se não vejamos:

Grupos passou Inter e Barca
    Oitavos eliminou o Chelsea
    Quartos eliminou o CSKA Moscovo
    Meias eliminou o Barca
    Final eliminou o Bayern Munique

Creio que é uma excelente prestação
    sem duvida alguma , mas aí estamos a falar de um chelsea maior e em 4 equipes muito grandes mas quando Mourinho sai do Porto só teve grandes clubes cheios de €€€€ para treinar , há que lembrar o seu Chelsea e o Real ... em Branco ...mesmo com muita nota . aliás eu penso que este ano ele pode lá chegar com muita sorte ...
  18.  # 218

19.  # 219

jpvng

qual é a equipe que acha que que pode ser campeã ?
  20.  # 220

Creio que o Benfica é um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões

0.0914 seg. NEW