Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: rafaelisidorojpvng

qual é a equipe que acha que que pode ser campeã ?

Sinceramente acho que o Porto tem dos melhores planteis de sempre esta época, sim tem uma equipa que esta em formação e a adaptar-se ao campeonato português, treinador inclusive, mas mesmo assim e incluindo o que se esta a passar com os jogos do benfica, penso que já devia estar na frente e não o esta precisamente porque é uma equipa em formação e tem cometido erros.
    Se o treinador for aprendendo com os erros creio que o Porto será campeão já esta época.
  2.  # 222

Colocado por: lfvmagalhaesCreio que o Benfica é um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões

esta boa ifv.....esta a tentar imitar o Rafael?
  3.  # 223

hehehe
    Concordam com este comentário: jpvng
  4.  # 224

bem estava a falar de campeão Europeu lol se eu digo que o chelsea com um pouco de sorte pode chegar lá lol e falam-me do SLB e do FCP tudo ok fico mais feliz
  5.  # 225

falando mais a sério, creio que os candidatos são:

Real Madrid (começou menos bem a época, mas...)
    Bayern e Borussia
    Barca (este é um candidato crónico)
    Chelsea pode entrar na luta como entrou o ano passado o Atlético...
  6.  # 226

Colocado por: jpvng

Sinceramente acho que o Porto tem dos melhores planteis de sempre esta época, sim tem uma equipa que esta em formação e a adaptar-se ao campeonato português, treinador inclusive, mas mesmo assim e incluindo o que se esta a passar com os jogos do benfica, penso que já devia estar na frente e não o esta precisamente porque é uma equipa em formação e tem cometido erros.
    Se o treinador for aprendendo com os erros creio que o Porto será campeão já esta época.
    o teu FCP tirando Brahimi não tem nada , mas é mesmo nada e tem valido um Benfica a meio gás , mas podes ir ás compras novamente metade do que compraste é jogadores para emprestar ... tem ali uns tacos de carroça que nunca mais acaba ahhahahahahahah
  7.  # 227

Colocado por: lfvmagalhaesfalando mais a sério, creio que os candidatos são:

Real Madrid (começou menos bem a época, mas...)
    Bayern e Borussia
    Barca (este é um candidato crónico)
    Chelsea pode entrar na luta como entrou o ano passado o Atlético...
    eu acho que o Chelsea pode anular qualquer futebol destas equipes ...e penso que pode chegar lá ... não tirando o valor a nenhuma das equipes que mencionaste .
  8.  # 228

Colocado por: rafaelisidoroincluindo o que se esta a passar com os jogos do benfica

mas o que é que está a ver passar com os jogos do Benfica ????
    por acaso não percebeu porque o jogo na Chopana foi complicado?
    eu até explicava mas como certo irias te rir e depois de veres o que eu digo não dizes mais nada ...
  9.  # 229

Colocado por: lfvmagalhaesBorussia

Pensava que estava quase a descer de divisão!!!
  10.  # 230

Colocado por: Picareta
    Pensava que estava quase a descer de divisão!!!
    e tá lá perto ahahahah mas isso não invalida de fazer uma boa liga dos campeões ...há coisas que não se percebe .
  11.  # 231

E o Picareta a dar-lhe...

Então você já não leu aquilo que eu disse...

"competições europeias tem um fator motivacional muito maior"... Isto não se passa só cá em Portugal...
    Se não todos os vencedores da Liga dos Campeões teriam de ser também o vencedor da liga do seu país e isso não acontece muitas vezes...
  12.  # 232

Colocado por: lfvmagalhaesSe não todos os vencedores da Liga dos Campeões teriam de ser também o vencedor da liga do seu país e isso não acontece muitas vezes...

Pois não, mas nunca vi um vencedor da champions ficar nos últimos lugares do campeonato.
  13.  # 233

Colocado por: Picareta
    Pois não, mas nunca vi um vencedor da champions ficar nos últimos lugares do campeonato.

Pois e o campeonato alemão ainda não acabou pois não?
  14.  # 234

enquanto o SLB dá 4 numa equipe que está a 4 pontos do Sporting o Sporting dá 5 a uma equipe que está a 5 ligas de distancia ahahhahahahahha
    Concordam com este comentário: sergyio
  15.  # 235

Colocado por: rafaelisidoroenquanto o SLB dá 4 numa equipe que está a 4 pontos do Sporting o Sporting dá 5 a uma equipe que está a 5 ligas de distancia ahahhahahahahha

lol, está certo e bem visto.

Mas olhe que no futsal eliminaram o Inter da Taça Uefa.
  16.  # 236

Futsal , é aí que eu gosto de ver a Inteligência no futebol , adoro este futebol .
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 237

Colocado por: rafaelisidoroFutsal , é aí que eu gosto de ver a Inteligência no futebol , adoro este futebol .

É o desporto que pratico todas as semanas. :P
  18.  # 238

Colocado por: two-rok

É o desporto que pratico todas as semanas. :P
    profissional ou na brincadeira ...?
  19.  # 239

Colocado por: rafaelisidoroprofissional ou na brincadeira ...?

Brincadeira, e nos meus 17's até aos 20's era um pouco mais a sério com torneios e afins.
  20.  # 240

Colocado por: two-rok

Brincadeira, e nos meus 17's até aos 20's era um pouco mais a sério com torneios e afins.
    olha que eu já brinquei tambem muito , todos os domingos de manhã , parou quando fui pai , ia começar novamente para não decair fisicamente mas agora tenho outro contratempo creio que vá directamente para os veteranos quando começar novamente ahhahhahaa
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0722 seg. NEW