Colocado por: rafaelisidorojpvng
qual é a equipe que acha que que pode ser campeã ?
Colocado por: lfvmagalhaesCreio que o Benfica é um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões
Colocado por: jpvngo teu FCP tirando Brahimi não tem nada , mas é mesmo nada e tem valido um Benfica a meio gás , mas podes ir ás compras novamente metade do que compraste é jogadores para emprestar ... tem ali uns tacos de carroça que nunca mais acaba ahhahahahahahah
Sinceramente acho que o Porto tem dos melhores planteis de sempre esta época, sim tem uma equipa que esta em formação e a adaptar-se ao campeonato português, treinador inclusive, mas mesmo assim e incluindo o que se esta a passar com os jogos do benfica, penso que já devia estar na frente e não o esta precisamente porque é uma equipa em formação e tem cometido erros.
Se o treinador for aprendendo com os erros creio que o Porto será campeão já esta época.
Colocado por: lfvmagalhaesfalando mais a sério, creio que os candidatos são:eu acho que o Chelsea pode anular qualquer futebol destas equipes ...e penso que pode chegar lá ... não tirando o valor a nenhuma das equipes que mencionaste .
Real Madrid (começou menos bem a época, mas...)
Bayern e Borussia
Barca (este é um candidato crónico)
Chelsea pode entrar na luta como entrou o ano passado o Atlético...
Colocado por: rafaelisidoroincluindo o que se esta a passar com os jogos do benfica
Colocado por: lfvmagalhaesBorussia
Colocado por: Picaretae tá lá perto ahahahah mas isso não invalida de fazer uma boa liga dos campeões ...há coisas que não se percebe .
Pensava que estava quase a descer de divisão!!!
Colocado por: lfvmagalhaesSe não todos os vencedores da Liga dos Campeões teriam de ser também o vencedor da liga do seu país e isso não acontece muitas vezes...
Colocado por: Picareta
Pois não, mas nunca vi um vencedor da champions ficar nos últimos lugares do campeonato.
Colocado por: rafaelisidoroenquanto o SLB dá 4 numa equipe que está a 4 pontos do Sporting o Sporting dá 5 a uma equipe que está a 5 ligas de distancia ahahhahahahahha
Colocado por: rafaelisidoroFutsal , é aí que eu gosto de ver a Inteligência no futebol , adoro este futebol .
Colocado por: two-rokprofissional ou na brincadeira ...?
É o desporto que pratico todas as semanas. :P
Colocado por: rafaelisidoroprofissional ou na brincadeira ...?
Colocado por: two-rokolha que eu já brinquei tambem muito , todos os domingos de manhã , parou quando fui pai , ia começar novamente para não decair fisicamente mas agora tenho outro contratempo creio que vá directamente para os veteranos quando começar novamente ahhahhahaa
Brincadeira, e nos meus 17's até aos 20's era um pouco mais a sério com torneios e afins.