Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: Sergio RodriguesO braga é uma maquina tenho dito.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    concluo é uma maquina para o Benfica , já contra o FCP é uma miséria ... abre as passadeiras , usa cola nos sapatos ahahahahahah
  2.  # 342

Colocado por: lfvmagalhaesContudo arbitragens à parte pois neste jogo há casos quer para um lado quer para o outro (enquanto que no domingo aquilo foi limpinho), hoje virou-se o feitiço contra o feiticeiro na medida em que o braga foi bem mais eficaz que o benfica, que tinha sido mais eficaz no domingo contra o porto.

Porém hoje o benfica criou muitas mais ocasiões para braga, já mesmo depois de estar a perder, coisa que o porto apenas fez 3 lançes de real perigo no jogo de domingo, sendo que no mesmo jogo de domingo o benfica já a ganhar 2-0 ainda fez mais uma ocasião clara de golo.

Hoje não foi eficaz, não concretizou, tal como aconteceu contra o braga para o campeonato.

Não concordo, pelo menos eu conto 5 jogadas de golo.

Herrera com remate ao lado sem oposição.

Jackson com remate para defesa por instinto do JC.

Duas bolas na barra.

Remate com direcção da baliza cortado pelo braço do Jackson a 2 metros da linha de golo.

De referir que as duas primeiras foram antes do golo do Benfica, resultante de um lançamento de linha lateral aos 36 minutos, primeira vez que o Benfica chega à área do Porto.

Mas pronto... não vale a pena perder tempo com esse jogo pois foi vendida uma história que não correspondeu muito à realidade, mas enfim, cada um acredita no que quer.
  3.  # 343

Colocado por: lfvmagalhaesque jardel? o erro foi do andré almeida... não aliviou, deu um pontapé na atmosfera.
    não não o André e o Olá Jonh tem um falhanço , o Olá Jonh foi introduzido hoje no onze inicial e o Andre tem feito pela vida ... a bola passa a meio dos centrais que pareciam dois naiãos ...ahahhaahhahahaa
  4.  # 344

Colocado por: rafaelisidoroconcluo é uma maquina para o Benfica , já contra o FCP é uma miséria ... abre as passadeiras , usa cola nos sapatos ahahahahahah
    desde que enfarde o benfica para mim ta bom.
  5.  # 345

o remate do Herrera é uma oportunidade de golo???

remate com direção da baliza cortado pelo braço do jackson, isto é uma oportunidade???

Estas duas eu não incluo nas minhas... acho que são meros lances de ataques, não oportunidades claras de golo...

O jogo do Dragão mostrou uma eficacia do Benfica que eu não tinha visto ainda... isto porque o Benfica precisa de falhar umas 23498897234 oportunidades antes de marcar...
  6.  # 346

Colocado por: Rui A. B.

Não concordo, pelo menos eu conto 5 jogadas de golo.

Herrera com remate ao lado sem oposição.

Jackson com remate para defesa por instinto do JC.

Duas bolas na barra.

Remate com direcção da baliza cortado pelo braço do Jackson a 2 metros da linha de golo.

De referir que as duas primeiras foram antes do golo do Benfica, resultante de um lançamento de linha lateral aos 36 minutos, primeira vez que o Benfica chega à área do Porto.

Mas pronto... não vale a pena perder tempo com esse jogo pois foi vendida uma história que não correspondeu muito à realidade, mas enfim, cada um acredita no que quer.
    compra uma box que vais chorar de tanto rir ahahhaha o Porto faz 4 remates direcionados na baliza um foi manteiga e os dois da barra e o do Jackson e nada mais e não levaste mais simplesmente porque o JJ tem uma costela do teu clube ... se o Benfica colocasse armas á baliza do FCP arrumavas mais 2 ou 3 tal eficacia daquele jogo ahahaha
  7.  # 347

A bola passa no meio dos centrais? Oh rafael vá ver o lance outra vez homem...

a bola é cruzada ao primeiro poste, nesse poste está o andré almeida, que falha o alivio e depois o defesa do braga lá com muita dificuldade mete a bola lá dentro...
  8.  # 348

Colocado por: lfvmagalhaesA bola passa no meio dos centrais? Oh rafael vá ver o lance outra vez homem...

a bola é cruzada ao primeiro poste, nesse poste está o andré almeida, que falha o alivio e depois o defesa do braga lá com muita dificuldade mete a bola lá dentro...
    epah tens razão fogo estava a confundir o lançamento do Maxi no Domingo , desculpa lá ...
  9.  # 349

10.  # 350

Colocado por: lfvmagalhaeshttp://videos.sapo.pt/n8MzYOaG6ebwHq7EPe5b
    se fosse outro central esticava a perna lolo Jardel é o pior jogador do Benfica neste momento , não dá segurança ... a bola quando passa pelo André fica disponivel entre o Julio e os dois centrais que simplesmente tambem viram a historia toda lol mas pronto são erros e tá feito já .
  11.  # 351

Colocado por: Anonimo16062021
    O Sergio tambem vai enfardar com a conta:-))
    que mau perder..... =)
  12.  # 352

estou ansioso que chegue a Fevereiro , vai rolar estrelas que nunca mais acaba ...
  13.  # 353

eu nao!!! hoje ganhei!!!
  14.  # 354

e o benfica tambem ganhou.....uma valiosa lição!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  15.  # 355

Bem!
    Não me vou apenas manifestar quando se ganha.
    Infelizmente onde estava não transmitem os jogos de Portugal, limitei-me a acompanhar via record on line.

Duas derrotas com o Braga, depois de estar a ganhar 1-0 é muito raro.

Parabéns ao Braga e ao Conceição.
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 356

Parabéns ao Braga.
    Não vi o jogo, mas pelas incidências do jogo, fica a sensação que JJ não deu grande importância a este jogo, colocar Cristante num 11 onde já faltava o elemento mais importante da defesa, e se colocar Talisca em jogo aos 80 minutos... Ok pronto, já está já está, siga..
  17.  # 357

Colocado por: two-rokParabéns ao Braga.
    Não vi o jogo, mas pelas incidências do jogo, fica a sensação que JJ não deu grande importância a este jogo, colocar Cristante num 11 onde já faltava o elemento mais importante da defesa, e se colocar Talisca em jogo aos 80 minutos... Ok pronto, já está já está, siga..
    não é bem assim o Benfica foi desfalcado e até nem foi um mau jogo ... o Braga de parabéns porque aproveitou dois erros ...
  18.  # 358

Colocado por: two-rokParabéns ao Braga.
    é pah so desculpas, porra admita o Braga foi o justo vencedor!! o problema foi que jesus queria que o jogo fosse depois de 25 dezembro que nessa altura ja tinha renascido e tava com a pica toda!!
  19.  # 359

Colocado por: Sergio Rodriguesé pah so desculpas, porra admita o Braga foi o justo vencedor!! o problema foi que jesus queria que o jogo fosse depois de 25 dezembro que nessa altura ja tinha renascido e tava com a pica toda!!
    o futebol é assim , para mim o braga foi e será sempre um justo vencedor e ao Contrario de Flopetegui eu sei que não a não marcar daquela maneira eu não ganho a taça ahahahahah
  20.  # 360

Não vi o jogo mas parece que o andor continua...

0.1094 seg. NEW