Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Também de aplaudir o sistema de evacuação do estádio do Dragão. Mesmo antes de terminar o jogo já estava quase vazio!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  2.  # 2

É só para informar que cada vez que olho para trás vejo-vos mais longe. Se calhar preciso de trocar de lentes. ;-(
  3.  # 3

hoje levantei-me ás 8 horas peguei no meu pai e fui ao passeio natalicio do todo o terreno , levei as minhas ofertas para os mais carenciados para entregar numa casa de caridade e juntando o espirito de tt ao passeio de mais de 100km por entre estradas e caminhos de terra prendado com um almoço ajantarado fizeram de mim um homem já satisfeito , ver o SLB a ganhar foi só uma coisinha pequenina hoje ao chegar aqui prendi-me com outra noticia menos boa , faleceu-me um tio no Canada hoje Paz á sua Alma ...e eu tinha tudo para ter um dia perfeito .
  4.  # 4

Colocado por: rafaelisidorohoje levantei-me ás 8 horas peguei no meu pai e fui ao passeio natalicio do todo o terreno , levei as minhas ofertas para os mais carenciados para entregar numa casa de caridade e juntando o espirito de tt ao passeio de mais de 100km por entre estradas e caminhos de terra prendado com um almoço ajantarado fizeram de mim um homem já satisfeito , ver o SLB a ganhar foi só uma coisinha pequenina hoje ao chegar aqui prendi-me com outra noticia menos boa , faleceu-me um tio no Canada hoje Paz á sua Alma ...e eu tinha tudo para ter um dia perfeito .

Os meus sentimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 5

Os meus sentimentos Rafael!!
  6.  # 6

Lamento Rafael, os meus sentimentos.
  7.  # 7

Os meus sentimentos, Rafael. Força!
  8.  # 8

Bem, a champions foi-se, o terceiro lugar que dava acesso à liga europa também, agora foi a taça de portugal...
  9.  # 9

Calma que a supertaça de portugal ganhamos, o porto também já não está na taça de portugal e no campeonato está a 6
  10.  # 10

Colocado por: lfvmagalhaesCalma que a supertaça de portugal ganhamos, o porto também já não está na taça de portugal e no campeonato está a 6

Eu sei... mas também sei que não merece estar a 6 pontos, por variadas razões. ;)

Ah, mas continua na mais prestigiada prova do Mundo.. :P
  11.  # 11

P*t@ que te pariu , JJ Vai-te Po C@r@lho nuca te vi a mexer numa equipe ao intervalo e mexeste e fizeste merd@ ... o bom é que ainda estou festejando os golos no Dragão ahahhahahhahhh

Parabens ao Braga . tem um bom Guarda redes .

Ps Serginho ainda vais explicar só porque é que não ganhas ao FCP ?!!!!!
  12.  # 12

Contudo arbitragens à parte pois neste jogo há casos quer para um lado quer para o outro (enquanto que no domingo aquilo foi limpinho), hoje virou-se o feitiço contra o feiticeiro na medida em que o braga foi bem mais eficaz que o benfica, que tinha sido mais eficaz no domingo contra o porto.

Porém hoje o benfica criou muitas mais ocasiões para braga, já mesmo depois de estar a perder, coisa que o porto apenas fez 3 lançes de real perigo no jogo de domingo, sendo que no mesmo jogo de domingo o benfica já a ganhar 2-0 ainda fez mais uma ocasião clara de golo.

Hoje não foi eficaz, não concretizou, tal como aconteceu contra o braga para o campeonato.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 13

rafael segundo ouvi o enzo saiu com queixas, se é verdade ou não não sei.
  14.  # 14

Colocado por: Rui A. B.

Eu sei... mas também sei que não merece estar a 6 pontos, por variadas razões. ;)

tens que aprender a ver futebol antes de falar , se eu não merecia estar a 6 pontos confirmas que o Braga não poderia levar menos de meia duzia né ... estupidamente o Benfica perde e bem !!!!! o que não é caso para ficar triste mas sim pensativo ...
  15.  # 15

O braga é uma maquina tenho dito.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  16.  # 16

Colocado por: Rui A. B.

A mais prestigiada competição do mundo entre "aspas" pois a mais prestigiada competição do mundo é o mundial de seleções :P lool (segundo o platini claro! só por essa razão é que o NEUER é melhor que o RONALDO!) lol
  17.  # 17

o primeiro golo do braga, marcado tão cedo na segunda parte e depois de um erro defensivo deixou o benfica muito inseguro.
  18.  # 18

Colocado por: lfvmagalhaesrafael segundo ouvi o enzo saiu com queixas, se é verdade ou não não sei.
    oh home aquilo é para despachar para Espanha que vai-a de muletas quero lá saber ...estava mesmo a ver .

Foi um bom jogo , cheio de emoção até ao apito final ... o Braga é um vencedor justo no meio de tanto falhanço .
  19.  # 19

Colocado por: lfvmagalhaeso primeiro golo do braga, marcado tão cedo na segunda parte e depois de um erro defensivo deixou o benfica muito inseguro.
    é o Jardel , é muito pequenino para o Benfica e não é nada possante , não grita enfim ...
  20.  # 20

que jardel? o erro foi do andré almeida... não aliviou, deu um pontapé na atmosfera.

0.0838 seg. NEW