Colocado por: rafaelisidorohoje levantei-me ás 8 horas peguei no meu pai e fui ao passeio natalicio do todo o terreno , levei as minhas ofertas para os mais carenciados para entregar numa casa de caridade e juntando o espirito de tt ao passeio de mais de 100km por entre estradas e caminhos de terra prendado com um almoço ajantarado fizeram de mim um homem já satisfeito , ver o SLB a ganhar foi só uma coisinha pequenina hoje ao chegar aqui prendi-me com outra noticia menos boa , faleceu-me um tio no Canada hoje Paz á sua Alma ...e eu tinha tudo para ter um dia perfeito .
Colocado por: lfvmagalhaesCalma que a supertaça de portugal ganhamos, o porto também já não está na taça de portugal e no campeonato está a 6
Colocado por: Rui A. B.tens que aprender a ver futebol antes de falar , se eu não merecia estar a 6 pontos confirmas que o Braga não poderia levar menos de meia duzia né ... estupidamente o Benfica perde e bem !!!!! o que não é caso para ficar triste mas sim pensativo ...
Eu sei... mas também sei que não merece estar a 6 pontos, por variadas razões. ;)
Ah, mas continua na mais prestigiada prova do Mundo.. :P
Colocado por: Rui A. B.
Eu sei... mas também sei que não merece estar a 6 pontos, por variadas razões. ;)
Ah, mas continua na mais prestigiada prova do Mundo.. :P
Colocado por: lfvmagalhaesrafael segundo ouvi o enzo saiu com queixas, se é verdade ou não não sei.oh home aquilo é para despachar para Espanha que vai-a de muletas quero lá saber ...estava mesmo a ver .
Colocado por: lfvmagalhaeso primeiro golo do braga, marcado tão cedo na segunda parte e depois de um erro defensivo deixou o benfica muito inseguro.é o Jardel , é muito pequenino para o Benfica e não é nada possante , não grita enfim ...