Colocado por: Anonimo16062021Carrega Hugo
http://hugogil.pt/bettencourt-perdoado-pelo-sporting-porque-vai-administrar-banco/
Colocado por: simples
Não leu a opinião do CA? Um lance é involuntário e o outro é de duvida. Foi isso que sempre aqui afirmei e aposto consigo o que quiser que essa também será a conclusão do UEFA:
Você choram, choram, choram mas apresentar futebol de qualidade é que nada.
Colocado por: Anonimo16062021Carrega Hugo
http://hugogil.pt/bettencourt-perdoado-pelo-sporting-porque-vai-administrar-banco/
Colocado por: rafaelisidorobem bom que consegue demarcar o alentejano que há em mim , já eu juro que não percebo o que é que faz aqui ... alem de parecer um ressacado com momentos de espernea e esgoma bocal, alem dos seus ataques racistas que indigna muita gente aqui não consigo tirar nada de proveito de si , já agora so bebo apartir das 20, 21 horas da noite hora Açoriana até lá tenho que ser um cidadão exemplar ...
Colocado por: Anonimo16062021
Skin, os sportinguistas são o que?
Fosca-se,tudo e todos contra o Sporting..a culpa é do Benfica
Assim está melhor:\kj
Colocado por: Skinkx
Vermelhos/lampiões, verdes/lagartos. Eu já estou para lá da fase em que considero isto insultuoso, mas vou tentar evitar.
Colocado por: SkinkxO outro é se se julga isento, porque mais ninguém diz que há zero penalties por assinalar nesse jogo, seja de que cor for, só mesmo os vermelhos.
Ataques racistas? Porque te chamei açoriano? LOLOLOL
Verdes, lagartos e carneiros.
O "outro" tem e sempre teve exatamente a mesma opinião que teve o CA. Um lance é involuntário e outro é duvidoso.
É difícil encaixar isso? Não dá jeito para sustentar a teoria da conspiração defendida pelos carneiros? Prova que afinal os nabos não são os árbitros mas os jogadores e dirigentes do Sporting? Paciência...
Colocado por: rafaelisidoro
a mim ?!!!!!!!!!!! não ... dê umas voltas mais atrás e veja bem o que escreve ... ou melhor o que demonstra aqui ... vá é levando um desconto que só pó de ser do Pó ...
Açoriano não é raça é um orgulho e nada do que possa dizer a meu respeito alguma vez mudaria a minha maneira de ser ou estar neste forum ... eu não uso mascara .
agora que você tem má fundo , que deseja coisas horríveis aos outros , que até babasse todo para teclar aqui e continua sem dizer nada de jeito desde que aqui chegou para ensinar tudo sobre futebol , é um enorme verdade !!!! podes crer !!!!
Colocado por: SkinkxA teoria da conspiração nunca foi com o Jorge Sousa
Ah, julgava que um treinador qualquer pago a peso de ouro, 7 milhões por época, tinha dito que a crise do Sporting se chamava Jorge Sousa.
Mas deve ter sido impressão minha.
O problema é que há crise no Sporting e há crise no Porto. A culpa dos 8 pontos de atraso pode ser parcialmente do Jorge Sousa, mas não foi o Jorge Sousa que eliminou o Sporting da Taça CTT nem foi o Jorge Sousa que eliminou o FCP da Taça CTT e da Taça de Portugal.
Para o caso em apreço, esses senhores chamam-se João Capela, Luís Godinho e Rui Ferreira.
Vocês querem misturar tudo, porque nem sabem nem estão habituados a analisar situações mais complexas, porque comem a informação conforme vos é dada pelas diversas ramificações da propaganda, mas cada coisa tem o seu lugar. Quando tiver dúvidas em compreender, peça que eu explico.
Quem eliminou o Sporting foi o Andre que falhou dois golos de baliza aberta e o Douglas que cometeu um penalty desnecessário. O Porto foi eliminado pelo Danilo que não soube conter a sua frustração por não terem capacidade de superar o Moreirense e pelo Brahimi que tem uma entrada desnecessária por trás e leva segundo amarelo.
Mas pronto, eu desisto de discutir consigo. A única coisa que sabe fazer é vomitar ódio contra o Benfica. Se quer acreditar nas fantasias inventadas pelo seu presidente lunático força. O tempo irá encarregar-se de mostrar quem é quem.
Colocado por: Paulo PortoNunca mais chega amanhã, isto nos dias de bola é outra coisa!
Benfica vs Boavista
Chaves vs Sporting
Porto vs Moreirense
Braga vs Tondela
Irá haver alguma surpresa esta jornada?
Colocado por: Skinkx O futebol é um jogo, que é jogado 11 contra 11. Os erros e as habilidades de uns e outros, e a sorte por vezes também, é que ditam os vencedores, não são nem podem ser os erros dos árbitros. Falhar golos, meter água na defesa, frangos, golos improváveis, tudo isso faz parte do jogo.