Colocado por: J.FernandesClaro que vai ser uma receita não proveniente de impostos. Já que você não gosta de meias verdades, deveria ter acrescentado que essa receita só existirá porque antes houve uma despesa, e uma despesa que no fim terá sido muito maior que a receita. Com "receitas" destas, que nos vão custar 2 mil ou 3 mil milhões de euros, estamos conversados.
Colocado por: J.Fernandes
Você está-se a queixar porque os privados não cumprem contratos?!
Grande comediante!! Então e o estado que faz e desfaz e rasga os contratos que estabelece com os cidadãos a seu belo prazer?
Colocado por: ANdieselÉ por isso que eu digo, se todos pagassem todos pagávamos menos
Colocado por: euMas a fuga ao fisco é inadmissível...
Colocado por: ANdieselhttp://www.jn.pt/economia/interior/dividas-ao-fisco-equivalem-ao-defice-deste-ano-5410565.html
É por isso que eu digo, se todos pagassem todos pagávamos menos. Mas ainda há quem defenda que os privados devem "fugir" aos impostos para se tornarem mais rentáveis. E assim estamos...
Colocado por: ANdieselÉ por isso que eu digo, se todos pagassem todos pagávamos menos. Mas ainda há quem defenda que os privados devem "fugir" aos impostos para se tornarem mais rentáveis. E assim estamos...
Colocado por: luisvvo mais natural é que as dívidas existam porque.. os devedores não podem pagar.
Colocado por: J.FernandesO estado com mais receita, mete-se em mais despesa, porque é isso que traz mais votos.
Colocado por: eu
Também é esta a minha opinião, razão pela qual, defendo que a constituição deveria ter limites para o nível de endividamento do estado (dívida e défice) e carga fiscal.
Colocado por: ANdieselEntão e se chegassem aos serviços e lhes dissessem que não era possível atendê-los por falta de orçamento?
Colocado por: J.Fernandes
Mas não é essa a resposta que uma grande parte dos contribuintes ouve todos os dias?!
Ou não querem pagar...
Ou nunca pretenderam pagar...
Colocado por: ANdieselTretas e mais tretas. A verdade é que existe por aí muita garganta que deve ao Estado, que se assim não fosse o deficit não existia.
Colocado por: ANdieselNão.
Colocado por: ANdieselTretas e mais tretas. A verdade é que existe por aí muita garganta que deve ao Estado, que se assim não fosse o deficit não existia.
Colocado por: ANdieselEntão e se chegassem aos serviços e lhes dissessem que não era possível atendê-los por falta de orçamento?