Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Colocado por: Mk Pt

Ad hominem é revelador de falta de argumento para contrariar a verdade e, portanto, tentam descredibilizar quem escreveu a mensagem.

De quem apenas quer ganhar a todo o custo, sem olhar a meios, não é de esperar outra coisa.
    outro !!!!!!!!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: Toino
  2.  # 462

Este tópico devia ser fechado, lol, incentiva muito á violência
  3.  # 463

Colocado por: jorgferrEste tópico devia ser fechado, lol, incentiva muito á violência
    grande mentira , ainda não vi ninguém de olhos negros aqui ahahahahahahahahha o que isso incentiva é a incompetência , aos insultos , á hipocrisia , demagogia , á horta , criação de gado enfim a tudo menos violência ... a meu ver claro .
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  4.  # 464

Colocado por: Mk PtAd hominem é revelador de falta de argumento para contrariar a verdade .

Realmente já não há muita pachorra para contrariar a verdade leonina ou a verdade dos diários dragónicos. É que são verdades nas quais os seguidores dessas verdades acreditam de forma convicta.

Veja lá que na semana passada andavam chateados por não haver penalties assinalados contra o Benfica e esta semana ficaram chateados por ter sido assinalado um penalti contra o Benfica.

Eu sei que querem ganhar a todo o custo e estão a ver a coisa a ficar difícil mas ninguém tem culpa de terem feito uma grande festa antes do jogo com o Benfica e depois terem levado na pá. Compreendo que é complicado controlar a azia e que seja mais fácil responsabilizar terceiros mas é um facto que tiveram 8 pontos de vantagem e agora têm que correr atrás do prejuízo. Foi azar, incompetência, falta de qualidade, facilitismo? Eu não sei, só o cérebro da carneirada é que poderá responder a essa questão,
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, rafaelisidoro, Toino
    • eu
    • 4 abril 2016 editado

# 465

Colocado por: SkinkxColoquei um texto de blog portista e um extracto do relatório de contas da Fundação Benfica

Sim, e os factos apontados têm alguma importância? Merecem algum comentário?

Esses miúdos apitaram algum jogo do Benfica?

A obcessão pelo Benfica é doentia...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, simples, Toino
  5.  # 466

Colocado por: eu

Para mim são factos importantes, tão importantes coo um acéfalo como o Hugo Gil ser árbitro oficial. Para mim, isto é sintomático de algo maior, apesar de vocês persistirem em desvalorizar estes sintomas. Há 10/20 anos atrás, os sintomas eram idênticos, mas quem os desvalorizavam era os azuis, no entanto, o tempo soube repor a verdade das coisas e pelo menos hoje é claro para toda a gente que nem tudo o que o FCP conquistou foi dentro da mais escrupulosa das legalidades.

Você acha que é normal a IPSS do Benfica andar a pegar em miúdos e encaminhá-los para a arbitragem. Tudo bem, mas não são propriamente miúdos da rua que o Benfica ajuda e mete a jogar à bola no Seixal. Aliás, o artigo do Coroado - que percebe muito mais disto que eu - diz mesmo que o Benfica angaria estes jovens árbitros em grupos de adeptos organizados - ver Hugo Gil - e depois fá-los seguir carreira, ou seja, dentro de mais algum tempo vamos ter como árbitros de 1.ª categoria tipos que foram angariados nas claques do Benfica e para vocês é tudo normal, são factos sem importância, que não merecem comentários.

Paulo, reconheço como uma pessoa inteligente. Assim sendo, agradecia-lhe que não me tratasse como uma criança, que não sabe somar dois e dois. Quem andou no futebol sabe que não há almoços grátis, estas coisas estão SEMPRE todas ligadas. Que não se consiga provar é uma coisa, mas desmistificar é persistir na mentira.

Assim sendo, se achar que isto é batota e tentar denunciar é uma "obsessão", então sim, eu sou "obcecado" pelo Benfica. Da mesma maneira como fui "obcecado" com o Porto durante mais de 20 anos, altura em que tinha os benfiquistas como compadres na "obsessão" pela verdade desportiva. Hoje, reconheço com tristeza que fiquei sozinho e acredito que pelo andar da carruagem, o meu presidente vai acabar por trilhar o mesmo caminho que vocês e daqui por uns anos vamos ter campeões por decreto, porque ninguém quer saber do jogo limpo.

Ainda assim, acredito que o maior problema não é o meu. Eu quero jogar o jogo limpo, nem que perca sempre com o Benfica na única vez em que o Benfica vai à baliza do Sporting. O futebol é bonito é assim mesmo, com sorte, com azares, mas limpo, sem suspeitas.
  6.  # 467

quando o vir a reclamar pelos pontos a mais que tem , pelos penaltis inventados , pedir vermelhos pelos jogadores da sua equipe que não foram para a rua , quando o vir a chorar por esta indignação toda , quando o vir a chorar porque o Sporting esteve metido em corrupção dos 2000€ , quando o vir a dizer que o Jorge Sousa deveria ser despromovido , quando o vir a dar porrada no inacio no João qualquer coisa e anão e a dizer para estarem calados porque inventem coisas , quando o vir com uma camisola a dizer eu quero um futebol limpo e bonito , arranje uma para mim ...

até lá limite-se ao que tem no seu clube que é um bando de bufos e rameiras ... que precisaram de um treinador para tentar ir mais além mas o que conseguiram até agora foi ir muito alem no barulho e só mesmo no barulho , é que vocês berram por tudo e por nada ...
    se o Sporting tivesse a humildade de ajudar seja no que for no aspecto desportivo seria uma mais valia para Portugal , agora nem uma receita do **** dispensaram , o único trabalho do vosso presidente é ir ao facebook , o que é que um adepto sportinguista espera disso , dum nabo daqueles , ????

o desporto é para ser incentivado e se o benfica e a inatel chegam a um acordo é porque é possível trabalhar juntos sempre numa verdade desportiva ... porque é que o Sporting não tem uma atitude dessas ??? eu explico , porque ninguém dá credibilidade a um falhado ... e este ano se não for campeão e se não tiver um pavilhão é o mais falhado dos homens á face da terra !!!!! e a historia continua .
  7.  # 468

Colocado por: eu

O que ele quer dizer é que a estrutura do Benfica não deixa nada ao acaso e por isso já está a planear um sistema para o futuro com miúdos treinados para não assinalarem penalties contra o Benfica e não mostrarem cartões vermelhos.

Consta até que o Benfica no futuro irá enviar vouchers digitais para poder dar uma resposta mais eficaz às solicitações que tem tido. Como tem ganho tantos títulos em tantas modalidades torna-se cada vez mais moroso, dispendioso e complicado em termos logísticos de entregar os vouchers a todos os árbitros envolvidos.

O novo voucher digital, "referees best friend", entre jantares e descontos de combustível irá incluir também uma visita ao circo de Alvalade.
  8.  # 469

Colocado por: rafaelisidoroquando o vir a reclamar pelos pontos a mais que tem , pelos penaltis inventados , pedir vermelhos pelos jogadores da sua equipe que não foram para a rua , quando o vir a chorar por esta indignação toda , quando o vir a chorar porque o Sporting esteve metido em corrupção dos 2000€ , quando o vir a dizer que o Jorge Sousa deveria ser despromovido , quando o vir a dar porrada no inacio no João qualquer coisa e anão e a dizer para estarem calados porque inventem coisas , quando o vir com uma camisola a dizer eu quero um futebol limpo e bonito , arranje uma para mim ...

até lá limite-se ao que tem no seu clube que é um bando de bufos e rameiras ... que precisaram de um treinador para tentar ir mais além mas o que conseguiram até agora foi ir muito alem no barulho e só mesmo no barulho , é que vocês berram por tudo e por nada ...
    se o Sporting tivesse a humildade de ajudar seja no que for no aspecto desportivo seria uma mais valia para Portugal , agora nem uma receita do **** dispensaram , o único trabalho do vosso presidente é ir ao facebook , o que é que um adepto sportinguista espera disso , dum nabo daqueles , ????

o desporto é para ser incentivado e se o benfica e a inatel chegam a um acordo é porque é possível trabalhar juntos sempre numa verdade desportiva ... porque é que o Sporting não tem uma atitude dessas ??? eu explico , porque ninguém dá credibilidade a um falhado ... e este ano se não for campeão e se não tiver um pavilhão é o mais falhado dos homens á face da terra !!!!! e a historia continua .
    Concordam com este comentário:Toino

Rafael, subscrevo inteiramente.
  9.  # 470

Loool...
    Eles entretidos com o Hugo Gil e o Vitor Pereira e depois não jogam uma beata..Continuem!!!

Rumo ao 35!!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  10.  # 471

Possa este porto também não da luta nenhuma !!!
  11.  # 472

Tudo normal.

O Porto não joga nada!

É roubado descaradamente!

Ninguém quer saber!

Espero que, uma vez que ninguém do Porto diz nada, estejam a fazer as coisas pelo outro lado... para o próximo ano não precisam de grandes jogadores.
  12.  # 473

Para não me repetir nas críticas e dizer que na minha opinião ficaram por marcar dois penaltis a favor do Porto, digo: Segundo os comentadores da Sporttv ficaram dois penaltis por marcar a favor do Porto. Não sou eu que digo... são eles.

Ah, eu sei que para vocês qualquer salto do Jonas piscinas ou bolas na mão é penalti... para os outros nunca existem.
    • eu
    • 4 abril 2016

# 474

Boa exibição do Tondela, coroada com um golo magnífico.

Eles bem merecem, pois têm tido muito azar... são bem melhores do que parecem...
    • eu
    • 4 abril 2016

# 475

Quanto ao Porto, praticamente disse adeus ao título.

Eu não me lembro de o Porto estar 3 anos sem ganhar o campeonato. E não sou novo...
  13.  # 476

Foi isso que os super dragões tavaxa dizer no fim do jogo Rui !!! Este FCP é que tá mesmo afetado !!!
  14.  # 477

Isto hoje promete ;))
  15.  # 478

Colocado por: euQuanto ao Porto, praticamente disse adeus ao título.

Eu não me lembro de o Porto estar 3 anos sem ganhar o campeonato. E não sou novo...

Pode não ser novo mas deve ter falta de memória...

Eu recordo-o! O Porto esteve 3 anos sem ser campeão imediatamente antes de ganhar a Taça Uefa e a Liga dos Campeões... lolllll
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 479

Colocado por: Anonimo16062021
    Joguem á bola e deixem-se de tretas

Não são tretas, são factos... aos 4 minutos de jogo podia ser um bom começo.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5110215
    • eu
    • 4 abril 2016 editado

# 480

Colocado por: Rui A. B.Pode não ser novo mas deve ter falta de memória...

É mesmo por não ser novo... que me falta a memória... ;)

Espero que desta vez não arranjem outro "Mourinho"... que tal outro "Octávio Machado" ?

0.1093 seg. NEW