Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

e agora mais a serio , e aquele camião a petróleo cheio de biodiesel com óleo fumado a falhar um golo de baliza aberta ahahahahahahahah ... pensava que no Sporting era o o RUIZ que fazia daquilo lol
  2.  # 542

Colocado por: rafaelisidorolol não era fortíssimo , julgo ser campeão no seu país até ...
    obviamente que os cromos da europa na altura eliminados e que já passaram o testemunho para o circo de alvalade era um mal menor na europa dos ricos ehehehehehe por isso o Sporting apresentou o mesmo palhaço que comandava a equipe do cromos e por isso até este palhaço fez este ano de vocês a melhor potencia de futebol mundial um autentico circo ahahahahahahahha

aliás como reparou e bem 3 equipes tugas nas meias finais de uma taça europeia ahahahahahahah era tudo forte ali , és mesmo um carneiro , valorizas o que não tem valor e ainda pareces gente a falar ahahahahahaha

Não sei falar charolês, vais ter que arranjar um tradutor para perceber que m*rd@ é essa que escreves nesse teclado analfabeto como tu!

E podes sempre ir marrar na próstata do teu pai se não tens mais nada que fazer.
  3.  # 543

Colocado por: Rui A. B.Basta ver a velocidade com que se apresentou a defender os árbitro e por inerência o Benfica no caso dos vouchers para se perceber de onde vem e para onde vai.

Tá visto que não.
    Acho que o Fernando Gomes devia aproveitar a saída do Vitor Pereira e sair também. Cambada de corruptos.
  4.  # 544

Colocado por: Rui A. B.

Basta ver a velocidade com que se apresentou a defender os árbitro e por inerência o Benfica no caso dos vouchers para se perceber de onde vem e para onde vai.

Vamos ver se não se repete o que aconteceu há 4 anos, em que a lista do Vitor Pereira ganhou 42-41, e onde houve um voto nulo e um caso de um delegado que vinha de Viana do Castelo e que, ao que se sabe, não ia votar em Vitor Pereira, teve um ataque de diarreia pela viagem e não conseguiu ir votar. É caso para dizer aos delegados para terem cuidado com o que comem antes...

É sempre bom saber, agradeço-lhe essa informação.

Mais curioso é ver que até o Porto pretende um futebol mais limpo que o próprio Benfica, visto que um apoiou o sorteio dos árbitros e o outro continuava a querer menus à lá carte...

É caso para dizer que os guerreiros pela verdade desportiva deram lugar aos guerreiros pela verdade do colinho...
  5.  # 545

Colocado por: SkinkxMais curioso é ver que até o Porto pretende um futebol mais limpo que o próprio Benfica, visto que um apoiou o sorteio dos árbitros e o outro continuava a querer menus à lá carte...

E no entando votou num candidato a presidente da liga que era publicamente CONTRA o sorteio dos árbitros.
    Vá-se lá perceber..
  6.  # 546

Colocado por: Skinkx

Não sei falar charolês, vais ter que arranjar um tradutor para perceber que m*rd@ é essa que escreves nesse teclado analfabeto como tu!

E podes sempre ir marrar na próstata do teu pai se não tens mais nada que fazer.
    lol sempre posso dar o teto á tua mãe se quiseres eheheheeheheh carneiro .

mas eu explico , a trampa do teu treinador atual que vos fez passar pela humilhação de não ter feito melhor para poupar jogadores que afinal até perderem tudo numa semana até ao momento ... foi o mesmo treinador que treinava os cromos eliminados pelo braga que julgo ter sido campeã em Portugal naquele ano tamanha fortidão daquela equipe , já para não falar naquela competição que acabou tendo 3 equipes tugas nas meias finais ... percebe agora o que escrevi ?
  7.  # 547

Colocado por: André Barros
    E no entando votou num candidato a presidente da liga que era publicamente CONTRA o sorteio dos árbitros.
    Vá-se lá perceber..
    é dos cornos que o seu presidente lhe pus ... faz um peso dos diabos e o carneiro não dá uma pá caixa eheheheeheh
  8.  # 548

Colocado por: SkinkxÉ sempre bom saber, agradeço-lhe essa informação.

Mais curioso é ver que até o Porto pretende um futebol mais limpo que o próprio Benfica

Mas é tão enternecedor ver estes miminhos entre portistas e sportinguistas..Coisa mai linda!!!
  9.  # 549

Mas é tão enternecedor ver estes miminhos entre portistas e sportinguistas..Coisa mai linda!!!
    por este caminho não tarda vão fazer um cordão sexual uns atras dos outros ahahahahha e que não tiver um pau grande leva com um carneiro eheheheheheh
  10.  # 550

Colocado por: rafaelisidorolol sempre posso dar o teto á tua mãe se quiseres eheheheeheheh carneiro .

mas eu explico , a trampa do teu treinador atual que vos fez passar pela humilhação de não ter feito melhor para poupar jogadores que afinal até perderem tudo numa semana até ao momento ... foi o mesmo treinador que treinava os cromos eliminados pelo braga que julgo ter sido campeã em Portugal naquele ano tamanha fortidão daquela equipe , já para não falar naquela competição que acabou tendo 3 equipes tugas nas meias finais ... percebe agora o que escrevi ?

Charolês, não sei o que quer dizer "fortidão". Não te basta seres analfabeto e não conheceres as palavras correctamente, ainda consegues inventar palavras novas pelo meio... és o que se chamaria um analfabeto olímpico.

Quanto a quem treinava quem na altura, não precisas de ir por aí que não fui eu que me esqueci. Houve por aí um charolês qualquer a desmerecer o Braga, porque era fraca equipa para estar na final da UEFA. Ora, o mesmo Braga teve que eliminar um clube de adeptos cabeçudos (alguns, como tu), com a mania das gradezas e que são melhores que toda a gente, cabeçucos (alguns, como tu novamente) a ponto de se esquecerem que tinham sido eles a ser comidos para que o Braga disputasse tal final.

Portanto, e concluindo, charolês e cabeçudo como és, és um perigo para a saúde pública nos Açores. Por isso, arreda as pontas da cornadura lá para o teu lado e pára de vir marrar nos meus tomates.
  11.  # 551

Pelo menos nunca ouvi da boca dos portistas que o café com leite e a fruta eram cortesia... mais, preço por preço, se calhar as gajas ficavam mais baratas que os jantares oferecidos pelo Benfica.
  12.  # 552

Pelo menos nunca ouvi da boca dos portistas que o café com leite e a fruta eram cortesia... mais, preço por preço, se calhar as gajas ficavam mais baratas que os jantares oferecidos pelo Benfica.
    se fosse a tua mãe e a sua nora eu sei que era bem mais barato até até para experimentar um cabeção grande e gordo elas vinha de borla aos açores ...

https://www.priberam.pt/DLPO/fortidão

tomates , lol oh amigo o que o teu presidente te deu foi um bom par de cornos , carneiro ...
    deste tipo assim banana ... tomates ahahahahha dizes que já te chamou tomateiro também ????
  13.  # 553

http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/fortid%C3%A3o e fazes-te sempre grande e acabas sempre como o Bruno de carbalho lol triste , só , pequenino e abandonado á demagogia , cornudo .
  14.  # 554

http://www.priberam.pt/dlpo/fortid%C3%A3o

anda banana !!!! fortidão é sinonimo de quem leva tudo á frente , logicamente que não sabes isso o que é porque fechas os olhos sempre que vens marrar com estes cornos grandes
    carneiro ...
    • eu
    • 5 abril 2016

# 555

Colocado por: jorgferrEu também acho muito complicado o Sporting ainda ser campeão

Não sei porque tanta gente anda a dizer isto. Nada disso! O Sporting ainda tem condições de ser campeão!

O Benfica vai ficar muito desgastado nos dois jogos com o Bayern e é muito provável que perca pontos nos próximos jogos do campeonato.

Na minha opinião, as probabilidades de ser campeão estão assim:

Benfica: 50%
    Sporting: 45%
    Porto: 5%

Ainda faltam 6 jogos e muita coisa pode acontecer.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  15.  # 556

Colocado por: eu
    Não sei porque tanta gente anda a dizer isto. Nada disso! O Sporting ainda tem condições de ser campeão!

O Benfica vai ficar muito desgastado nos dois jogos com o Bayern e émuito provávelque perca pontos nos próximos jogos do campeonato.

Na minha opinião, as probabilidades de ser campeão estão assim:

Benfica: 50%
    Sporting: 45%
    Porto: 5%

Ainda faltam 6 jogos e muita coisa pode acontecer.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro

Não concordo, o Porto só tem hipóteses teóricas vá 1%, Sporting uns 15% e Benfica 84%.
  16.  # 557

Pertencem à nova especie "Dragartos"
  17.  # 558

Colocado por: jorgferrNão concordo, o Porto só tem hipóteses teóricas vá 1%, Sporting uns 15% e Benfica 84%.

Pela qualidade das equipas diria que o Porto tem 30% e o Benfica 70% de hipóteses de ser campeão. O Sporting, se fossemos pela qualidade, na minha opinião tem 0% de hipóteses porque simplesmente é um clube talhado para ficar de segundo para baixo.

Mas nem tudo é mau para o Sporting: Jorge Jesus, Bruno de Carvalho e toda a carneirada serão com uma probabilidade de 100% os campeões da bazófia 2015/16.
  18.  # 559

Colocado por: simples

Pela qualidade das equipas diria que o Porto tem 30% e o Benfica 70% de hipóteses de ser campeão. O Sporting, se fossemos pela qualidade, na minha opinião tem 0% de hipóteses porque simplesmente é um clube talhado para ficar de segundo para baixo.

Mas nem tudo é mau para o Sporting: Jorge Jesus, Bruno de Carvalho e toda a carneirada serão com uma probabilidade de 100% os campeões da bazófia 2015/16.

Você nem merece resposta, o Porto não joga nada, ganhou ao Benfica por uma sorte que nem eles sabem como. Viu o jogo do Porto ontem? olhe que o Tondela não foi com autocarro. E na qualidade de futebol não acho que o Sporting seja pior que o Benfica, falha é mais oportunidades.
    Um gajo que afirma o que você afirmou quer é picar não quer discutir futebol ou então é cego.
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  19.  # 560

É preciso ter lata para um grande filho duma p*t@ como tu vir para aqui falar na mãe dos outros.

A tua mãe correu tanta pi*@ nos Açores que ainda hoje não sabes de que ilha é o teu pai, charolês bastardo!

E "fortidão" deve ser o que pedes ao cabo-verdiano dos NN Boys que te anda a montar (link), mas se o gajo não aprender falar açoriano, vai continuar a rebentar-te a bilha sem saber que m*rd@ estás para aí tu a gemer, ó porco paneleiro... mete Halibut nisso, com "fortidão", assado das nádegas do c@r@lho...
    realmente revelaste-te todo eheheheheeh saíste do armário viado não dês os teus vícios professor, fortidão mundial banana , não é açoriano corneta , tua mãe não fosse uma grande égua que mesmo velha ainda é montada pela sua rua toda com a esperança de fazer um filho com menos m-e-r-da na cabeça não tinhas a quem sair cornudo da porra , todo igual ao teu pai banana ...

vai lá lamber os **** ao wc que é isso que gostas viado .

0.1429 seg. NEW