Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém me sabe dizer como posso regular a bomba de calor para aumentar a pressão da água quente para que no chuveiro saia com mais pressão ?

@jorgealves consegue dar mais uma ajuda ?
  2.  # 2

Colocado por: pedroferrasAlguém me sabe dizer como posso regular a bomba de calor para aumentar a pressão da água quente para que no chuveiro saia com mais pressão ?

@jorgealves consegue dar mais uma ajuda ?
    a pressão das AQS não tem rigorosamente nada a ver com a bomba de calor estando directamente ligada a pressão da rede de abastecimento publica.

Se eventualmente tem circuitos com menor pressão será algum entupimento por causas externas.
  3.  # 3

Como a água passa pela bomba, pensei que esta é que estaria
    Responsável pela pressão.
    Por outro lado, a água no chuveiro sai com pressão diferente se estiver virado para a quente ou fria (água fria sai com mais pressão).
  4.  # 4

Olá,

Desculpa estar a chatear mas se me conseguires ajudar era muito porreiro.

Verifiquei que tens uma bomba de calor que me parece idêntica á minha e colocaste um printscreen de uma app na página 4.

A minha bomba é a EHSX16P50BB que uso para AQS e PRH. É exatamente igual a esta com este screen:
    https://www.daikin.pt/content/dam/MDM/Pictures/Heating/IndoorUnits/Packshots/EHSX08-16P50BA_F.tif/_jcr_content/renditions/cq5dam.thumbnail.319.319.png

Podes me indicar qual a app e como a configuraste e se a tua bomba é realmente igual á minha?

Obrigado.
  5.  # 5

Colocado por: cedric_lyonPodes me indicar qual a app
    as bombas de calor podem ser controladas pela Daikin Onecta precisando do modulo wireless lan
  6.  # 6

Colocado por: jorgealvesas bombas de calor podem ser controladas pela Daikin Onecta precisando do modulo wireless lan

4 anos e meio que tenho a bomba e não tinha mesmo conhecimento que daria para ligar a uma app. O instalador nunca me tinha informado.

Muito obrigado Jorge!

0.0241 seg. NEW