Colocado por: catcosFomos ver o meu terreno e possivelmente tem muita pedra (algo que eu já suspeitava), aconselhou fazermos uma propeção geológica.
Colocado por: Bragas V
A sua casa ficou-lhe em 110 mil euros?
Colocado por: Faja
Bom dia, sim. E podia ter ficado mais barato. Apenas nao inclui o terreno, mas inclui todos os projetos, mobilia e tudo.
Colocado por: Faja
Podia ter poupado cerca de 15000€ a 20000€ facil, portanto conseguia fazer por 90.000€
Colocado por: Faja120mt2
Colocado por: FajaAr condicionado, nao espero precisar, nos acores nao faz frio, a casa parece confortavel, tem parede dupla com isolamento no meio.
Colocado por: Bragas VAinda assim nos dias que correm, 120k é obra..
Sei que não poupei muito nos materiais (Grohe, Geberit, Revigres), VMC, PRH.. MAs acho que nestas coisas, o máximo que teria conseguido poupar seriam 30/35k
Eu gastei praticamente o triplo.. já com arranjos exteriores parciais..
Colocado por: DR1982a incluir tudo, chave na mão
Colocado por: rjmsilvaMeta uma retroescavadora no terreno e faça uns buracos.
Colocado por: catcos
O problema é arranjar a retroescavadora! :p
Colocado por: Joao Diasclaro que tem, este empreiteiro tem varias obras construídas na zona, não é nenhum vendedor de sonhos que aparece de pára quedas, claro que os acabamentos são o que são, não ha milagres. Mas de resto tem a qualidade de construção que se vê por aí.
Aqui entre nós, achas que isso tem sequer ponta de viabilidade?
Eu digo-te já que acho categoricamente que não.
Por muito low cost que seja…
Colocado por: rjmsilva
Quantos m2 de área bruta? O Faja construiu 120 m2. Pouca gente constrói tão pequeno, mas já dá um T3 jeitoso.
Colocado por: Bragas VAinda assim nos dias que correm, 120k é obra..
Sei que não poupei muito nos materiais (Grohe, Geberit, Revigres), VMC, PRH.. MAs acho que nestas coisas, o máximo que teria conseguido poupar seriam 30/35k
Eu gastei praticamente o triplo.. já com arranjos exteriores parciais..