Iniciar sessão ou registar-se
    • bit0
    • 27 março 2024

# 61

Colocado por: LrLisboaAproveitando o tópico.

Por acaso alguém tem opinião de uso do acabamento black Matt da Hansgrohe?

Obrigado

Esse não sei. Mas cá em casa é tudo Hansgrohe e o chuveiro do duche é plástico cromado. Farta-se de ir ao chão e está como novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LrLisboa
  1.  # 62

Colocado por: bit0

Esse não sei. Mas cá em casa é tudo Hansgrohe e o chuveiro do duche é plástico cromado. Farta-se de ir ao chão e está como novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LrLisboa

Obrigado pelo feedback. Qual é a série que tem?
    • bit0
    • 27 março 2024 editado

# 63

Ui nao faço ideia... essas nos wc e a imagem da caixa é a que tenho na cozinha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, LrLisboa
      20240327_175638.jpg
      20240327_175558.jpg
  2.  # 64

A da cozinha não é Hansgrohe
    • bit0
    • 30 março 2024

# 65

Colocado por: Bragas VA da cozinha não é Hansgrohe

Verdade. É Grohe. Que vai dar no mesmo. Vem do mesmo sítio e a digerença entre elas é essencialmente estética.
    • Faja
    • 30 março 2024

# 66

Tenho grohe e hansgrohe, espero que seja bom...
  3.  # 67

Boas pessoal!
    estou na fase de escolher os materiais, e pelo que vejo estao todos satisfeito com o site alemao! parece bom material e batente fiavel pelos vossos comentario!
    Gostava apenas de perguntar se tem mais alguem tipo de site com material mais barato que em portugal?! de luzes por exemplo? preciso de comprar os focos!
    obrigado e boas obras
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d
  4.  # 68

Colocado por: F.Ramos10Boas pessoal!
    estou na fase de escolher os materiais, e pelo que vejo estao todos satisfeito com o site alemao! parece bom material e batente fiavel pelos vossos comentario!
    Gostava apenas de perguntar se tem mais alguem tipo de site com material mais barato que em portugal?! de luzes por exemplo? preciso de comprar os focos!
    obrigado e boas obras
    Estas pessoas agradeceram este comentário:trap3d

Lumories
    Greenice

Focos eu até comprei em Portugal na Stockled em Leiria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.Ramos10
  5.  # 69

Sapol ou bragaled em Braga.
    Concordam com este comentário: F.Ramos10
  6.  # 70

Mais alguém tem feedback sobre o site sonono.de? É de confiança? Como funciona a garantia caso seja necessário?
  7.  # 71

Comprei TODAS as torneiras, sistemas de
    Duche e ralos dos chuveiros..

Não testei a garantia (nem quero testar), mas até este momento correu tudo 5 estrelas.

Edit: estou a mentir.. tive um
    Problema com uma torneira de embutir e foi a assistência da marca que veio cá resolver.

Além disso, o técnico a ver a torneira, verificou que o ralo do lavatório não era o adequado aquela torneira e trocou-me os ralos todos por um modelo MUITO mais bonito e de melhor qualidade.
  8.  # 72

Comprei na Sonono. Tudo marca Hansgrohe. Sem QQ tipo de problema.
  9.  # 73

Esqueci-me de referir que comprei tudo Grohe, e o pós venda é brutal..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  10.  # 74

Colocado por: Andre309Mais alguém tem feedback sobre o site sonono.de? É de confiança? Como funciona a garantia caso seja necessário?

A cerca de 15 dias mandei vir vários equipamentos da Hansgrohe da Sonono e correu maravilhosamente bem.

Ao escolher veja se está disponível para entrega imediata , senão vai ter de esperar alguns dias e acaba por entrar em stress.
  11.  # 75

Colocado por: Andre309Mais alguém tem feedback sobre o site sonono.de? É de confiança? Como funciona a garantia caso seja necessário?

Na altura questionei a Grohe PT e disseram que em caso de problemas é só falar com eles e ter a fatura de compra que resolvem.
  12.  # 76

Comprei há uns meses uma misturadora para a cozinha da Hansgrohe.
    Sem problemas até agora. A diferença de preço e oferta de produtos é muito boa mesmo.

0.0258 seg. NEW