Colocado por: Reduto25
Le tudo o que escrevi SFF eu disse que leva manga ( Tubo-isolamento-manga) o que torna isto impossível?
Colocado por: Reduto25eu li, mas segundo o varejote o tubo com isolamento nao da para substituir.
Le tudo o que escrevi SFF eu disse que leva manga ( Tubo-isolamento-manga) o que torna isto impossível?
Colocado por: Reduto25Então mas ninguém disse que não e necessário substituir o elastomérico em caso de ser retirado o tubo , cola o isolamento ao pex mmetes e um novo em caso de ser retirado no futuroa pergunta é, o PEX com o isolamento entra no tubo corrugado se for preciso substituir? A pergunta é mais essa.
Colocado por: DR1982a pergunta é, o PEX com o isolamento entra no tubo corrugado se for preciso substituir? A pergunta é mais essa.
Colocado por: Reduto25Dr compra tubo manga isolamento cola lubrificante e experimenta , o varejote secalhar não consegue não sei
Colocado por: SrRIsola o tubo corrugado
Colocado por: DR1982Afinal sempre dá para substituir multicamada:
https://youtu.be/kVuvwQebMrs?si=6Zp2tOZ615_btDbz
Colocado por: marcocarMas dentro abobadilhas?eu acho que nao mas nao tenho a certeza
São simples elementos de cofragem,
Colocado por: Varejotee porque nao substituiu PEX por PEX?
Isso não tem isolamento, tem curvas deslavadas.
Eu já ajudei a substituir um tubo PEX com rotura, por um multicamada, eram dois a puxar e um a empurrar, mas lá foi ao sitio.
Colocado por: DR1982e porque nao substituiu PEX por PEX?
Colocado por: DR1982Resumindo, PEX da para substituir e colocar isolamento por fora do tubo corrugado.
Multicamadas é melhor material mas em caso de precisar de substituir é mais complicado mas nao é impossível (colocando igualmente o isolamento por fora do tubo corrugado).