Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 261 a 280 para
norte
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Reparação de capoto com 15 anos
Comment
Boa tarde Tenho uma moradia com cerca de 15 anos em que o capoto está a degradar-se e necessita de ser renovado. Já consultei várias empresas para o fazer e as opiniões são divergentes pelo que recorro a este forum para obter opiniões sobre o melhor método para proceder a essa renovação. ...
Categoria
Reparar
Escrito por
carlosgoncalves05
Adicionado
23 janeiro 2026
Tópico da discussão
WW III
Comment
Colocado por: rod_2000 Eu acho que o problema não está tanto nos paises "normais" e que já possuem bombas nucleares (Russia, china, USA, uk ETC...) mas sim que países que antes não conseguiam ter este tipo de bombas, agora já seja possivel. Por exemplo o Irão ou a Coreia do
Norte
. ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
Telhado
Adicionado
22 janeiro 2026
Tópico da discussão
WW III
Comment
Colocado por: TelhadoGuerras irá haver sempre infelizmente agora uma dessa dimensão com o armamento actual acho que para já ninguém irá passar essa linha vermelha pelo menos quero acreditar que não. Eu acho que o problema não está tanto nos paises "normais" e que já possuem ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
rod_2000
Adicionado
22 janeiro 2026
Tópico da discussão
Infiltração água cozinha
Comment
Colocado por: SrRPor cima da janela é o k? Casa de banho? Não. Por cima são 2 quartos. Já deitei água com a mangueira nessas zonas. E nem peta de água. Hoje como choveu aqui no
norte
já entrou água de novo.
Categoria
Reparar
Escrito por
Acunha1992
Adicionado
21 janeiro 2026
Tópico da discussão
Construção casa térrea
Comment
Colocado por: marco1duvido que haja muita gente que goste do quarto virado a
norte
sem nunca ter um pingo de sol, até por uma questão de salubridade. se para si é uma questão de gosto nada a dizer. No meu caso em particular, no que toca aos quartos, a unica 'questao' e nao gostar de nada ...
Categoria
Construir
Escrito por
dmanteigas
Adicionado
21 janeiro 2026
Tópico da discussão
WW III
Comment
fica arrasado o imobiliario e os compradores. uma WWIII será nuclear e como tal a civilização no hemisfério
norte
será dizimada. melhor ver imóveis na argentina.
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
plopez
Adicionado
21 janeiro 2026
Tópico da discussão
Isolamento térmico (sótão, para já) - Moradia térrea
Comment
Boa tarde a todos, Este é o primeiro inverno completo que estou a passar nesta casa e gostava de partilhar convosco algumas observações e dúvidas, para recolher opiniões fundamentadas sobre possíveis melhorias ao nível do isolamento térmico e eficiência energética. A moradia situa-se na ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
Beira Interior Power
Adicionado
21 janeiro 2026
Tópico da discussão
Construção casa térrea
Comment
zonas de trabalho até é preferivel luz
norte
ou zenital Por experiência, no meu escritório atual (em casa), porta com vitral virada a sul e janela a poente: Em dias de sol, é impossível trabalhar sem baixar a cortina.
Categoria
Construir
Escrito por
fabsil
Adicionado
21 janeiro 2026
Tópico da discussão
Construção casa térrea
Comment
zonas de trabalho até é preferivel luz
norte
ou zenital duvido que haja muita gente que goste do quarto virado a
norte
sem nunca ter um pingo de sol, até por uma questão de salubridade. se para si é uma questão de gosto nada a dizer.
Categoria
Construir
Escrito por
marco1
Adicionado
21 janeiro 2026
Tópico da discussão
Cair de Maduro
Comment
Colocado por: N Miguel Oliveira Porto Rico é uma colónia. yup cidadãos
norte
americanos de segunda categoria
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
SrR
Adicionado
19 janeiro 2026
Tópico da discussão
Infiltrações de água provocadas pelo muro das varandas das moradias coladas à minha mo
Comment
e a parede em questao é virada a
norte
e as varandas nao tem pingadeiras ?
Categoria
Reparar
Escrito por
RaphaelRico-const.
Adicionado
18 janeiro 2026
Tópico da discussão
Construção casa térrea
Comment
Se em vez de virar a acasa a
norte
poente, conseguisse virá-la mais a sul, não precisava de aquecimento, e, com umas palas, não aquecia muito no verão, mantendo o aquecimento natural no inverno; é um ovo de colombo da climatização.
Categoria
Construir
Escrito por
nunogouveia
Adicionado
17 janeiro 2026
Tópico da discussão
Construção casa térrea
Comment
sem contexto é uma planta de que pouco se pode dizer por exemplo qual a relação dos espaços com o exterior, portanto sem o poligono do terreno é dificil opinar com mais rigor assim como o
norte
, para poder aferir as opções espaciais em termos de exposição solar a sala fecha-se muito ... os ...
Categoria
Construir
Escrito por
marco1
Adicionado
17 janeiro 2026
Tópico da discussão
Cair de Maduro
Comment
Colocado por: CarvaiSim é verdade (não estou a ser irónico) nunca gostei de cinzentos. Quando trabalhava aprendi a engolir sapos pois a minha vida financeira e familiar dependia disso. Mas em compensação desenvolvi uma actividade paralela de nível mundial, mas não remunerada, o que me ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
N Miguel Oliveira
Adicionado
16 janeiro 2026
Tópico da discussão
AC 24h ou não?
Comment
Colocado por: RaphaPBoas Malta, quando estive a pesquisar para comprar um ar condicionado , passei por esse tópico, então vou deixar aqui meu relato. Casa Térrea, 3 frentes, virada a
norte
, sem sol no inverno(casa ao lado tem 3 andares) 8m x 11m +- AC ligado 24/24 Casa na segunda linha da ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
RaphaP
Adicionado
16 janeiro 2026
Tópico da discussão
Cair de Maduro
Comment
Colocado por: euNão há obesos na argentina, tal como na Coreia do
Norte
. Há um obeso bem conhecido na Coreia do
Norte
.
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
ClioII
Adicionado
15 janeiro 2026
Tópico da discussão
Cair de Maduro
Comment
Colocado por: Malaico_EVPode não ir directamente, mas é canalizado para a promoção de saúde dos venezuelanos a começar pelo combate á obesidade :) Mentira! Não há obesos na argentina, tal como na Coreia do
Norte
.
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
eu
Adicionado
15 janeiro 2026
Tópico da discussão
Cedencia ao domínio público - pavimentação infraestruturas urbanas
Comment
Colocado por: dpcar Boa tarde, Sempre teve de avançar com as infraestruturas a volta do terreno? os custos de infraestruturas são iguais do
norte
a sul do país? estou numa situação idêntica mas com a subtração de 30% do meu terreno. Não estou mesmo nada com vontade de esbanjar dinheiro ...
Categoria
Construir
Escrito por
andrepotes
Adicionado
15 janeiro 2026
Tópico da discussão
AC 24h ou não?
Comment
Colocado por: taunus Sim, também não entendo essas temperaturas. A minha casa esteve 10 dias vazias neste inverno e tenho monitorização das divisões e chegou a estar 9º dentro de casa no quarto a
norte
. Independentemente do isolamento, uma casa deixando de estar aquecida vai normalizar as ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
zemvpferreira
Adicionado
14 janeiro 2026
Tópico da discussão
Isolamento Sótão - Melhor solução?
Comment
Colocado por: paulosChega a um ponto que colocar mais isolamento não tem benefícios nenhuns. Ter 12 ou ter 20cm acho que não vai ganhar quase nada. Se fosse no polo
norte
, ok, mas não cá em PT Basta ganhar o quase nada, como a diferença de preço é quase nada, já fica o ganho de longo ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
taunus
Adicionado
14 janeiro 2026
Resultados de 261 a 280 para
norte
Anterior
Seguinte
↑ Topo
0.1725 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos