Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 41 a 60 para
aik
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Piso radiante (quente/frio): como fazem a transição entre estações?
Comment
Colocado por: ALCLCFEu não faço a mínima da potência da resistência, se tem lá uma central nuclear....o que sei, pelos dados do sistema fotovoltaico e mais de um ano a viver nesta casa é que o idle da casa é 350-400W, a bomba a 25ºC no Inverno são mais 500-900W. Portanto à noite ...
Categoria
Instalar
Escrito por
RV27
Adicionado
11 abril 2026
Tópico da discussão
Piso radiante (quente/frio): como fazem a transição entre estações?
Comment
Colocado por: ALCLCFO que acontece a uma bomba calor D
aik
in, desligada (app) quando aparecem temperaturas abaixo dos 9ºC?não acontece nada pois está desligada, quando a colocar em serviço vai usar as resistencias até chegar aos 18ºC de fluido de circulação, por isso não ser aconselhável ...
Categoria
Instalar
Escrito por
jorgealves
Adicionado
10 abril 2026
Tópico da discussão
Painéis fotovoltaicos para auto consumo (4)
Comment
Colocado por: brunoaDepois de uma dúzia de orçamentos, consegui ter 3 orçamentos semelhantes. O mais barato são 8100 euros para instalação de 10 painéis
aik
o 615w, inversor híbrido trifásico 10kw Deye, bateria 16kw Felicity, estruturas de fixação, modificação da estrutura de 2kW de ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
lots_joker
Adicionado
10 abril 2026
Tópico da discussão
Piso radiante (quente/frio): como fazem a transição entre estações?
Comment
Colocado por: trivial Noites de 5 e dias de 20 são o prato do dia, e a casa mantém estável nos 22 - 22.5 O que acontece a uma bomba calor D
aik
in, desligada (app) quando aparecem temperaturas abaixo dos 9ºC?.....Apr€ndi bem a lição ao ver a minha desligada a bombar com resistência a noite ...
Categoria
Instalar
Escrito por
ALCLCF
Adicionado
10 abril 2026
Tópico da discussão
Painéis fotovoltaicos para auto consumo (4)
Comment
Depois de uma dúzia de orçamentos, consegui ter 3 orçamentos semelhantes. O mais barato são 8100 euros para instalação de 10 painéis
aik
o 615w, inversor híbrido trifásico 10kw Deye, bateria 16kw Felicity, estruturas de fixação, modificação da estrutura de 2kW de painéis que tenho ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
brunoa
Adicionado
10 abril 2026
Tópico da discussão
Painéis fotovoltaicos para auto consumo (4)
Comment
Estou neste momento a pedir orçamentos para instalar FV em minha casa, mas queria mesmo tentar o melhor negócio possível. Vocês estão a tratar das compras de todos os items e posteriormente irão contratar instalação + registo? O melhor orçamento que tenho são 8900 euros, que inclui 5kw ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
brunoa
Adicionado
7 abril 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Bom dia, Alguém consegue dar contacto de confiança para orçamentar fornecimento de máquinas e instalação de AC na zona de Setúbal para D
aik
in ou Mitsubishi? Obrigado
Categoria
Construir
Escrito por
jorgferr
Adicionado
4 abril 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Viva, Antes de mais, parabéns pela Thread, é muito informativa! Gostaria de instalar AC em moradia em banda que adquiri recentemente. Estou em dúvida se instalo apenas 1 máquina exterior/5 interiores ou 2 máquinas exteriores/3+2 interiores Opção 1: - 1 multisplit: máquina exterior na ...
Categoria
Construir
Escrito por
tornelas
Adicionado
27 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Colocado por: Danger Mouse Bem me parecia. E obrigado pela resposta, estou na mesma situação, com pré-instalação feita e à procura de instaladores de AC. Mas bastante decepcionado com os orçamentos que recebi até agora. Por exemplo, para um conjunto: 2 interiores MSZ-AY25VG + 1 interior ...
Categoria
Construir
Escrito por
CSBSP26
Adicionado
25 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Colocado por: CSBSP26 Bom dia! Incluem instalação, neste caso considerando que já tenho a pré-instalação. Bem me parecia. E obrigado pela resposta, estou na mesma situação, com pré-instalação feita e à procura de instaladores de AC. Mas bastante decepcionado com os orçamentos que ...
Categoria
Construir
Escrito por
Danger Mouse
Adicionado
25 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Colocado por: CSBSP26Obrigada! Mesmo sendo a Sensira? Como é a gama de entrada da D
aik
in tinha algum receio. Pode ser gama de entrada, mas no fundamental (arrefecer e aquecer) funciona de forma impecável. E depois tem uma garantia de fiabilidade, durabilidade e assistência de topo. Eu ...
Categoria
Construir
Escrito por
eu
Adicionado
25 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Colocado por: CSBSP26 Obrigada! Mesmo sendo a Sensira? Como é a gama de entrada da D
aik
in tinha algum receio. Vale mais a gama de entrada D
aik
in que o resto tudo junto.
Categoria
Construir
Escrito por
taunus
Adicionado
25 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Colocado por: eu Considerando esses preços, eu nem sequer hesitava: D
aik
in !!! Obrigada! Mesmo sendo a Sensira? Como é a gama de entrada da D
aik
in tinha algum receio.
Categoria
Construir
Escrito por
CSBSP26
Adicionado
25 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Colocado por: CSBSP26Qualquer feedback é bem-vindo! Obrigada Considerando esses preços, eu nem sequer hesitava: D
aik
in !!!
Categoria
Construir
Escrito por
eu
Adicionado
25 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Colocado por: CSBSP26 Em todos os orçamentos as 2 máquinas interiores iguais são 9000 btu e a 3a é de 12000 btu. Mistubishi Electric: 2 interiores MSZ 9000 btu + 1 interior MSZ 12000 btu + Exterior MXZ 18000 btu - 3430€ Haier: 2 interiores Pearl Premium 9000 btu + 1 interior Pearl ...
Categoria
Construir
Escrito por
Danger Mouse
Adicionado
25 março 2026
Tópico da discussão
Ar condicionado - marcas, dúvidas e orçamentos
Comment
Boas malta! Recebi algumas propostas e embora tenha noção de que há marcas que por aqui se recomendam com mais frequência (D
aik
in e Mitsubishi), queria a vossa opinião relativamente a alguns orçamentos que recebi (zona de Lisboa) para um multisplit 3x1 (já tenho pré-instalação efetuada). ...
Categoria
Construir
Escrito por
CSBSP26
Adicionado
24 março 2026
Tópico da discussão
Instalador creditado Daikin na região de Lisboa ou Margem Sul
Comment
Eu instalei com o Joao Net AC, so trabalha com D
aik
in mas é mais da zona de Rio de Mouros não sei se vai a margem sul.
Categoria
Procuro empresas ou profissionais
Escrito por
larkhe
Adicionado
24 março 2026
Tópico da discussão
Instalador creditado Daikin na região de Lisboa ou Margem Sul
Comment
Colocado por: ParamonteInstalador creditado D
aik
inisto não existe. Somente nas bombas de calor Altherma 4 é que existe o "certifed partner". tente contactar a Termomaster.
Categoria
Procuro empresas ou profissionais
Escrito por
jorgealves
Adicionado
20 março 2026
Tópico da discussão
Instalador creditado Daikin na região de Lisboa ou Margem Sul
Comment
Boa tarde Procuro um Instalador creditado D
aik
in na região de Lisboa ou Margem Sul. Para instalção de ar-condicionado. Obrigado
Categoria
Procuro empresas ou profissionais
Escrito por
Paramonte
Adicionado
20 março 2026
Tópico da discussão
Bomba de Calor e VMC (Vaillant VS Daikin + Duco)
Comment
Obrigado pela sua resposta. Eu não sou entendido na área. A integração que me foi apresentada tinha vantagens, por exemplo, na comunicação entre a VMC e a bomba de calor para situações em que estivesse a fazer frio no piso radiante (admitidamente será raro) e houver vapores quentes ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
ThingsHappen
Adicionado
17 março 2026
Resultados de 41 a 60 para
aik
Anterior
Seguinte
↑ Topo
0.1011 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos