Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 61 a 80 para
simon
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Janelas triplas - em qual das caixas de ar fica a quadricula
Comment
Colocado por: Lx_apartamentoO apartamento fica numa zona histórica e tenho de manter o formato original. Na altura que andei a investigar o triplo parecia que tinha melhor resultados acusticos e termicos. se calhar investigue melhor.... julgo que não será um assunto consensual. não se ...
Categoria
Construir
Escrito por
nmex2
Adicionado
25 julho 2017
Tópico da discussão
Janelas triplas - em qual das caixas de ar fica a quadricula
Comment
Colocado por: Lx_apartamentoO apartamento fica numa zona histórica e tenho de manter o formato original. Na altura que andei a investigar o triplo parecia que tinha melhor resultados acusticos e termicos. Esqueça, tirar o barulho do electrico é prcticamente impossivel. Esse Pvc da Geneo ...
Categoria
Construir
Escrito por
larkhe
Adicionado
25 julho 2017
Tópico da discussão
Janelas triplas - em qual das caixas de ar fica a quadricula
Comment
O apartamento fica numa zona histórica e tenho de manter o formato original. Na altura que andei a investigar o triplo parecia que tinha melhor resultados acusticos e termicos.
Categoria
Construir
Escrito por
Lx_apartamento
Adicionado
24 julho 2017
Tópico da discussão
Ruído por mau isolamento acústico
Comment
Belhinho é-me indiferente desde que eu nao vá para aí por mim até snifa-la. O Anonimo16062021 diz que nao ha informacao publica. Estudo da Uniao Europeia ...
Categoria
Reparar
Escrito por
jccgold
Adicionado
25 março 2017
Tópico da discussão
Reflexão e discussão de gostos: o "je ne sais quoi" que se explica
Comment
Colocado por: CMartinMas se calhar merecia um debate mais elegante e menos batido do que o habitual..que esse também não estou para aí virada. Falemos de arquitectos que são quem fazem as arquitecturas, assim, uma conversa com classe, como faria
Simon
e de Oliveira (li a sua contribuição ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Skinkx
Adicionado
20 janeiro 2017
Tópico da discussão
Reflexão e discussão de gostos: o "je ne sais quoi" que se explica
Comment
Mas se calhar merecia um debate mais elegante e menos batido do que o habitual..que esse também não estou para aí virada. Falemos de arquitectos que são quem fazem as arquitecturas, assim, uma conversa com classe, como faria
Simon
e de Oliveira (li a sua contribuição excelente by the way, no ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
CMartin
Adicionado
20 janeiro 2017
Tópico da discussão
Fino Oficio | Como prometido... (2)
Comment
Colocado por: marco1Skinkx excelente, conseguiu de forma sintética dizer tudo. mestre João já não há palavras:) cada vez melhor e melhor, o seu amor pela madeira é algo admirável. Este soalho do João faz-me lembrar aquelas senhoras lindíssimas, tipo
Simon
e de Oliveira, que envelheceram ...
Categoria
Profissionais no Fórum da Casa
Escrito por
Skinkx
Adicionado
19 janeiro 2017
Tópico da discussão
Construir Moradia - Odivelas, Lisboa
Comment
Colocado por:
simon
1 – Qual a margem(min e max) de construção para Lisboa de €/m2 ? 700€-1500€ ao m2? Se assim for, por 200.000€ dá 909€/m2, o que me parece aceitável. Acho um valor muito bom, só não sei é se está a fazer bem as contas. Porque me parece que está a contabilizar ...
Categoria
Construir
Escrito por
Hugo S.
Adicionado
9 dezembro 2016
Tópico da discussão
Construir Moradia - Odivelas, Lisboa
Comment
Colocado por:
simon
por 200.000€ dá 909€/m2, Será !!!! Colocado por:
simon
um piso inferior de garagem(não conta como área) Não conta como área, mas conta para os custos.
Categoria
Construir
Escrito por
Picareta
Adicionado
9 dezembro 2016
Tópico da discussão
Efapel - dúvida sobre diferença de preços entre gamas
Comment
Simon
e Legrand, muito bom material mas em relaçao a qualidade/preço o material Efapel axo que está em vantagem, seja ele serie logus90 ou animato na cor base ou então perola/gelo/griz e alumina, a Legrand tem agora a serie valena life que tambem é em conta e muito bonita, mas ainda assim é ...
Categoria
Construir
Escrito por
casacontroi
Adicionado
22 julho 2016
Tópico da discussão
Efapel - dúvida sobre diferença de preços entre gamas
Comment
Então e a
Simon
?
Categoria
Construir
Escrito por
engjorgeguedes
Adicionado
21 julho 2016
Tópico da discussão
Espaço 7ª arte! Televisão incluída
Comment
Meus estimados, permitam-me uma singela contribuição com 13 clássicos: A Última Noite de um Homem (The Graduate - 1967, de Mike Nichols) - Uma comédia controversa, muito antes do termo “MILF” ser popularizado. Com inovações de linguagem e uma banda sonora sensacional de
Simon
& ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
happy hippy
Adicionado
21 março 2016
Tópico da discussão
Há coisas fantásticas, não há? (2)
Comment
Bonecas de Porcelana VII
Simon
& Halbig "Jutta" , Germany Fonte : boneca em leilão online aqui http://www.icollector.com/
Simon
-Halbig-Jutta-German-Bisque-Head-Doll-25_i16268284
Categoria
Construir
Escrito por
CMartin
Adicionado
9 janeiro 2016
Tópico da discussão
Última hora! Sócrates em prisão domiciliaria, aceitam-se apostas
Comment
Colocado por: luisvvA notícia mostra o quê ? Consegue mostrar um nexo de causalidade? Não estavam a acontecer coisas ? Os juros não estavam já a subir? Quantos e quantos artigos de autores difer eles foram publicados? Só lê quem quer... Artigo do Pedro Santos Guerreiro no Expresso. ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
Rui A. B.
Adicionado
1 novembro 2015
Tópico da discussão
Domótica Simon Vis - Configuração
Comment
Colocado por: Pedro BarradasRealmente... olhe pesquisei no GOOGLE e esta empresa parece instalar/ programar essa domótica. http://www.cristianocarvalho.net/ http://www.cristianocarvalho.net/
Simon
Vis/
simon
vis2.html PS: Agora, veja lá. não quero levar nenhuma "rebocada" por ter ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Dinisgaspar
Adicionado
12 julho 2015
Tópico da discussão
Domótica Simon Vis - Configuração
Comment
Realmente... olhe pesquisei no GOOGLE e esta empresa parece instalar/ programar essa domótica. http://www.cristianocarvalho.net/ http://www.cristianocarvalho.net/
Simon
Vis/
simon
vis2.html PS: Agora, veja lá. não quero levar nenhuma "rebocada" por ter sugerido uma coisa que também já ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
12 julho 2015
Tópico da discussão
Domótica Simon Vis - Configuração
Comment
Colocado por: Picareta http://www.
simon
.es/pt/contacto--onde-estamos http://www.senaoeparaajudarparaquecomentar.pt
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Dinisgaspar
Adicionado
12 julho 2015
Tópico da discussão
Domótica Simon Vis - Configuração
Comment
Colocado por: DinisgasparAlguém conhece algum técnico ou alguma loja que me possa indicar. http://www.
simon
.es/pt/contacto--onde-estamos
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Picareta
Adicionado
11 julho 2015
Tópico da discussão
Domótica Simon Vis - Configuração
Comment
Boa tarde, Preciso de alterar algumas configurações no sistema de domótica que tenho na minha casa mas não consigo encontrar nenhum técnico que trabalhe com este sistema (
Simon
Vis) Alguém conhece algum técnico ou alguma loja que me possa indicar. Obrigado
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Dinisgaspar
Adicionado
11 julho 2015
Tópico da discussão
Ferragens para cozinha
Comment
Colocado por: rnja4Real E a GRASS? Tambem não é muito má. Entretanto desde que fiz este comentário em 2013 já evolui, agora ando numa de "
Simon
sWerk". Em qualidade é absolutamente insuperável, se estivermos a falar de dobradiças invisiveis para portas de interior então a ...
Categoria
Construir
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
10 julho 2015
Resultados de 61 a 80 para
simon
Anterior
Seguinte
↑ Topo
8.2287 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos