Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 81 a 100 para
kote
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Instaladores Braga Schlüter -BEKOTEC-THERM
Comment
Colocado por: jorgealvesagora falando doutra maneira: porque os sistemas mini? o convencional Schluter Be
kote
ck com 52mm de espessura total já com betonilha de recobrimento não é possível? Na parte nova sim, mas na parte antiga significa" escavar 5 cm " o que deve dar muito trabalho ...
Categoria
Instalar
Escrito por
vf74
Adicionado
4 janeiro 2024
Tópico da discussão
Instaladores Braga Schlüter -BEKOTEC-THERM
Comment
agora falando doutra maneira: porque os sistemas mini? o convencional Schluter Be
kote
ck com 52mm de espessura total já com betonilha de recobrimento não é possível?
Categoria
Instalar
Escrito por
jorgealves
Adicionado
4 janeiro 2024
Tópico da discussão
Instaladores Braga Schlüter -BEKOTEC-THERM
Comment
Pretendo um orçamento para instalação piso radiante, como parte da obra vai ser numa parte da casa já feita, preferência para sistemas que tenham necessidade de baixa espessura como o Schlüter ® -BE
KOTE
C-THERM. Alguma dicas para zona de Guimarães? Obrigado
Categoria
Instalar
Escrito por
vf74
Adicionado
2 janeiro 2024
Tópico da discussão
OSB vs pladur
Comment
Colocado por: Vítor MagalhãesO OSB é feito de madeira e como tal dilata e contrai conforme a humidade/temperatura do ar. Qualquer barramento terá de suportar esta instabilidade Já agora e relativamente a esse OSB3, estava a pensar fazer as paredes de um abrigo para os animais nesse material... ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
NTORION
Adicionado
24 outubro 2023
Tópico da discussão
Construção Finalmente.
Comment
Colocado por: NTORIONO que chama verificar? Na rede interna não foram ver. A mim o fiscal da empresa pediu-me para entrar dentro de casa e para fazer uma descarga de água num autoclismo para ver se passava água nas 2 caixas de visita (dentro da minha propriedade) que marcava o projeto. Não ...
Categoria
Construir
Escrito por
snob
Adicionado
13 outubro 2023
Tópico da discussão
Humidade no tecto da laje plana da cobertura
Comment
Colocado por: nunogouveiaNa minha opinião, mais do infiltrações isso é apenas condensação. Tem logo à partida uma geometria que dissipa muito calor (beirado) e que provavelmente não terá isolamento térmico de origem. Como a lã de rocha que colocou não deverá ter barreira ao vapor, ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
jpsc
Adicionado
28 setembro 2023
Tópico da discussão
piso radiante hidraulico - qual escolher
Comment
Colocado por: jorgealvesA solução Be
kote
c + Daikin Altherma 3R ECH2O+ VMC duplo fluxo com recuperação de calor+ fotovoltaico é uma das melhores e mais eficientes soluçõesConcordam com este comentário:tiagodiaf,rpmmsantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Djdasa,njs É aconselhável ...
Categoria
Construir
Escrito por
csanjos
Adicionado
18 setembro 2023
Tópico da discussão
piso radiante hidraulico - qual escolher
Comment
Colocado por: jorgealvesA solução Be
kote
c + Daikin Altherma 3R ECH2O+ VMC duplo fluxo com recuperação de calor+ fotovoltaico é uma das melhores e mais eficientes soluçõesConcordam com este comentário:tiagodiaf,rpmmsantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Djdasa,njs Esta é uma ...
Categoria
Construir
Escrito por
csanjos
Adicionado
18 setembro 2023
Tópico da discussão
Respiros desvão sanitário
Comment
Colocado por: brunoquadAs sapatas e o murete betão q vai ficar enterrado levou Penetron e Imper
kote
L.precisava de impermeabilizar também a laje do piso para que a humidade do desvão não suba às paredes e ao piso
Categoria
Construir
Escrito por
antonylemos
Adicionado
17 agosto 2023
Tópico da discussão
Respiros desvão sanitário
Comment
As sapatas e o murete betão q vai ficar enterrado levou Penetron e Imper
kote
L. E tela pitonada, o tijolo está fora 1 canudo pq toda a estrutura é forrada a xps.
Categoria
Construir
Escrito por
brunoquad
Adicionado
16 agosto 2023
Tópico da discussão
Rebocar sobre Imperkote
Comment
Colocado por: LightboltzObrigado. Esqueci-me de referir, que foi Imper
kote
F + Imper
kote
L, pois sendo muralha exterior, só vai levar a pitonada. Mas suponho que se adere numa, vai aderir na outra. Na ficha técnica dos produtos deve ter informação de compatibilidade, ou não, com produtos ...
Categoria
Construir
Escrito por
SEEING
Adicionado
1 agosto 2023
Tópico da discussão
Rebocar sobre Imperkote
Comment
Obrigado. Esqueci-me de referir, que foi Imper
kote
F + Imper
kote
L, pois sendo muralha exterior, só vai levar a pitonada. Mas suponho que se adere numa, vai aderir na outra.
Categoria
Construir
Escrito por
Lightboltz
Adicionado
1 agosto 2023
Tópico da discussão
Rebocar sobre Imperkote
Comment
Sim é possivel o imper
kote
é um primãrio para aplicação de tela posteriormente se ainda não aplicou tela pode fazer reboco.
Categoria
Construir
Escrito por
Costa53
Adicionado
1 agosto 2023
Tópico da discussão
Rebocar sobre Imperkote
Comment
Boas, Tenho uma muralha exterior que levou imper
kote
, e posteriormente irá levar tela pitonada. Mas provavelmente vamos ter de mover um pouco uma futura escada exterior, pelo que parte do imper
kote
é capaz de ficar acima da linha das terras. A pergunta é, é possível rebocar em cima do ...
Categoria
Construir
Escrito por
Lightboltz
Adicionado
1 agosto 2023
Tópico da discussão
Boas práticas - fundações
Comment
Colocado por: rpmmsantosAinda assim se aplica flint
kote
? Não, no meu caso não tinha acesso para outro tipo de impermeabilização, de cada lado tinha uma moradia e do lado da rua passavam infraestruturas mesmo no limite do terreno/casa. Portanto nos elementos verticais não tinha muitas ...
Categoria
Construir
Escrito por
RUIOLI
Adicionado
6 julho 2023
Tópico da discussão
Boas práticas - fundações
Comment
Colocado por: RUIOLI eu também coloquei manta bentonitica, no chão é fácil de colocar, já nas paredes é um pincel... envolveu toda a parede enterrada com manta bentonitica? Ainda assim se aplica flint
kote
?
Categoria
Construir
Escrito por
rpmmsantos
Adicionado
6 julho 2023
Tópico da discussão
Início construção Moradia
Comment
Usando essa manta, já se poupa no imper
kote
e tela pitonada
Categoria
Construir
Escrito por
ninja906
Adicionado
20 maio 2023
Tópico da discussão
Boas práticas - fundações
Comment
Colocado por: marcocarLevava uma tinta propria, tipo o flint
kote
que por aqui falam Colocado por: DR1982o ghost12 salvo erro ja mostrou aqui uma solução parecida com massa impermeabilizante O betão trabalha bem a esforços de compressão, por isso se dizer que é o melhor amigo do engenheiro. O ...
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
19 maio 2023
Tópico da discussão
Boas práticas - fundações
Comment
Levava uma tinta propria, tipo o flint
kote
que por aqui falam
Categoria
Construir
Escrito por
marcocar
Adicionado
19 maio 2023
Tópico da discussão
Boas práticas - fundações
Comment
Colocado por: powerPTEu vejo várias sugestões e invenções mas tenho uma pergunta, simples. Qual a “receita” básica para uma impermeabilização eficaz das sapatas e fundações? Não haverá alguma receita que possa ser aplicada de forma simples, com custos baixos? Com ou sem flint
kote
, ...
Categoria
Construir
Escrito por
marcocar
Adicionado
18 maio 2023
Resultados de 81 a 100 para
kote
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.2925 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos