Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 81 a 100 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
inflitração
Comment
Colocado por: Picareta Em Coimbra não há nada disso, ou até há, qualquer empresa que tenha engenheiros a trabalhar faz isso....mas para para fazer uma peritagens contrate um técnico. Se bem que qualquer encarregado de obras com experiência, resolve esse problema muito melhor do que qualquer ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
inflitração
Comment
Colocado por: Alex Mesquitaseja o que for também duvido que consiga encontrar isto na fig da foz. ;) São empresas independentes que se dedicam a fazer peritagens patológicas na construção. Sinceramente não sei se existirá alguma na Figueira, mas deverá haver em Coimbra ou Aveiro.
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Colocado por: riscos Sem comentário.... Pode ou quer explicar porque?
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
abatimento piso térreo
Comment
Colocado por: j_r_m_cSim, estou a pensar nisso. Nao encontrei nenhum exemplo no patoreb, alguem tem algo similar? Esqueça o patorreb, já lá vi cada bacorada... Meta lá as fotos. Já agora descreva o peso dos móveis que tem por cima dessa zona.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
inflitração
Comment
Como já lhe foi dito: Além dessa falta de silicone, tem uma deficiente impermeabilização do paramento vertical, mas: 1. Não tendo essa parede caixa de ar, nunca irá ser essa a causa de infiltrações 2 pisos abaixo; 2. As implicações directas e estão à vista são na mesma parede mas do ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
abatimento piso térreo
Comment
Colocado por: j_r_m_cGostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto. moradia térrea construída em 1986, onde houve um abatimento do piso térreo, numa zona da casa encostada a um canto A casa não revela danos estruturais e aparenta uma boa estrutura, e o abatimento é antigo (de origem ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Colocado por: C. LoboEu necessito de impermebilizar uma varanda descoberta já existente com mosaico aplicado com cerca de 20 metros, acontece que quando chove a água passa pela placa e pinga por debaixo da varanda. Como não pretendo para já mudar de mosaicos queria uma medida preventiva e ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Colocado por: riscos Só para enfeitar...para que será?Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal,callinas Para impermeabilizar não deve ser. Para isso precisa de ter uma "aprovação técnica".
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
13 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Colocado por: riscosEu no seu lugar aplicava uma membrana cimentica bicomponete tipo "Diera", chama-se CIMFLEX, e aplica cola e o pavimento por cima Para que?
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
12 setembro 2015
Tópico da discussão
Aparecimento de água na junta do mosaico
Comment
Colocado por: Costa Martins arqppaqueta As opiniões aqui dadas são um pouco abstratas, uma vez que o interessado não apresentou imagens ou pormenores para uma informação técnica mais precisa. Sim por isso mesmo. Se for por pressão capilar aqui nos u.k. há outras formas de resolver.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
11 setembro 2015
Tópico da discussão
Aparecimento de água na junta do mosaico
Comment
Colocado por: Costa Martins arqPara não ter de levantar todo o pavimento. Pode tentar fazer uma vala drenante encostada à parede exterior, com uma profundidade suficiente para rebaixar o nível freático. Após algum tempo, verificar se o problema ficou resolvido. Se não for suficiente, só ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
11 setembro 2015
Tópico da discussão
Aparecimento de água na junta do mosaico
Comment
Colocado por: ClioII Isto é um adesivo, não é para impermeabilizar um chão inteiro. O problema é que a terra está em contacto com as massas, ainda que impermeabilize o chão por cima a humidade vai trepar e aparecer-lhe nas paredes...Concordam com este comentário:Gineta Pode ser ou não!
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
11 setembro 2015
Tópico da discussão
Aparecimento de água na junta do mosaico
Comment
Colocado por: GinetaA melhor solução que vejo é a mais chata: destruir o chão todo e fazer de novo. Poderá não necessitar de um meio tão radical. Pode postar fotos?
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
11 setembro 2015
Tópico da discussão
Construção de Moradia
Comment
Eu também estou "remodelando" porque é aos pouquinhos. Única desvantagem o condicionalismo de espaços e das áreas das divisoes.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
10 setembro 2015
Tópico da discussão
Isolamento térmico pelo exterior
Comment
Colocado por: da silva mouraOla a todos chomo me carlos moura tenho uma empresa de renovacao interior e exterior na suica. pelo que tenho lido neste forum o capoto como lhe chamam pensso que nao e nome pois isolacao termica sim e esse o termomas nomes a parte. tou em fase de abrir empresa em ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
10 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Como já aqui frisei em outros tópicos não sou grande fã das telas liquidas, e duvido que no seu caso seja a melhor opção. Mas deverá por questões de protecção mecânica, e dos raios uv aplicar primeiro a pintura e depois a ceramica. Agora Homem! Tenha atenção às juntas!
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
10 setembro 2015
Tópico da discussão
curso online de fotografia
Comment
Colocado por: rjmsilvaYoutube + google = sucesso. Como tudo na vida. Mas achei melhor começar por aqui, com um tão vasto e sábio quadro de membros!
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
10 setembro 2015
Tópico da discussão
curso online de fotografia
Comment
Colocado por: MonstroCursos gratuitos ou pagos? Para já grátis (se possivel) se vir que até tenho jeito, jeito, logo verão quando postar aqui fotos, dedico-me aos pagos.
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
10 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Desculpe-me me estar a intrumeter! Mas a sua dúvida é só a cola a aplicar?
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
9 setembro 2015
Tópico da discussão
curso online de fotografia
Comment
Caras e caros foristas! Como está vida de emigrante nos permite muito tempo livre, decidi aperfeiçoar a minha técnica de fotografia. Não! Não pretendo andar pelos casamentos e baptizados comer à pala! Meramente para fins lúdicos. Aconselham algum site de dicas ou até mesmo de cursos ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
9 setembro 2015
Resultados de 81 a 100 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.7998 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos