Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 121 a 140 para
jcfcid
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Conforme prometido:Concordam com este comentário:RUIOLIEstas pessoas agradeceram este comentário:NTORION,desofiapedro,Bigmouse,marcelofsf À conta do fórum a mulher ganhou a cozinha arrumada 😛 Muito bem.
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
NTORION
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Câmaras aconselho reolink,
Jcfcid
é capaz de dar por rstp é questão de testar por exemplo com o VLC , no Ispyconnect tem exemplos de possíveis ligações
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
P@rAdiS3
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Comprei num rapaz no OLX, apos um amigo meu ter comprado a versão POE. As dele fui la ajudar a montar e vem tudo pré-configurado, é so colocar no lugar e ligar a "box". Se quiser, posso-lhe dar o contacto. Mais para a frente peço sim. Agora ainda não preciso, ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GomesFamily
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Essa do neutro nem me lembrava, bem lembrado tiago!! :) O meu passou de qualquer das formas, sem lhe dizer nada, por isso nem me lembrei! Quanto a ultima parte, todos vem a domotica, como um bicho de 7 cabeças... Se fosse KNX ou algo assim, era efetivamente mais ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GomesFamily
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Ajuda na escolha de electrodomésticos gama média (Siemens ou Bosh)
Comment
Obrigado pelas respostas. Colocado por:
jcfcid
Eu comprei os seguintes: Forno - HB673GBS1 (siemens) Micro-ondas - BF634RGS1 (Siemens) Placa - EX611BEB1E (Siemens) Exaustor - LR96CBS20 (Siemens, por causa da altura que me sobrou , apenas 20cm) Frigorifico RS68N8941SL/EF (Samsung, requisito da ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
khal_drogo
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Essa do neutro nem me lembrava, bem lembrado tiago!! :) O meu passou de qualquer das formas, sem lhe dizer nada, por isso nem me lembrei! Quanto a ultima parte, todos vem a domotica, como um bicho de 7 cabeças... Se fosse KNX ou algo assim, era efetivamente mais ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
HFSF
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Sensores de movimento e de janela, não tenho ainda pensado. Alguns que recomende? Zigbee suponho não? Sim, Zigbee. Também há wi-fi mas depois tem que andar sempre a mudar as pilhas. Eu ainda não comprei mas estou muito inclinado para os da sonoff, parecem-me ter um preço ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
tigoncal
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Agora vou buscar os 12v aos focos e vou "inventar" solução para camaras, que não deverá dar para integrar em HA.... :( Acho mais importante ter no HA as notificações de movimento das câmaras (muitas delas já suportam isto, até em MQTT) do que propriamente o ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
tigoncal
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Muito agradecido! A ideia é mesmo integrar os Shelly no Homeassistant. Nem é preciso flahsar, nem MQTT, eles já tem integração direta no Homeassistant! :) A ver se entretanto começo a pegar nisso, porque já apanhei "um susto" com a cloud... Desapareceram ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
HFSF
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por: HFSF
jcfcid
se estiver com vontade de DYI veja a opção de controlar tudo via homeassistant e flashar esses Shelly (tasmota). Eu tenho uns quantos e depois de uns tempos de utilização comecei a notar um delay enorme já que eles comunicam directamente para um servidor na Asia. Se ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
jcfcid
Adicionado
15 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
jcfcid
se estiver com vontade de DYI veja a opção de controlar tudo via homeassistant e flashar esses Shelly (tasmota). Eu tenho uns quantos e depois de uns tempos de utilização comecei a notar um delay enorme já que eles comunicam directamente para um servidor na Asia. Se tiver algum ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
HFSF
Adicionado
14 abril 2021
Tópico da discussão
Diário de uma aventura - construção de moradia (3)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Deposita diretamente no solo por onde corta e faz de composto! :)Concordam com este comentário:GomesFamily Então sendo assim fazem mulching??? é isso?
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
sergyio
Adicionado
14 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Obrigado! Sim, "tive" de me mudar, porque tive de entregar o apartamento, então foi tudo um bocado "a pressa"! :) O escorredor que tinha visto era da Franke, vou ver se encontro e meto aqui. A pia que comprei, da Teka, é espetacular. Muito pratica e ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GomesFamily
Adicionado
14 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Bom dia Gomes, Sim, pensei. Há uns para colocar diretamente na cuba. Estes que o rjmpires colocou, tambem são uma boa ideia, mas esteticamente, não funcionam. Entretanto já me mudei, mas há algumas coisas que ainda não "finalizei", sendo esta uma delas! A ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GomesFamily
Adicionado
14 abril 2021
Tópico da discussão
Relvado - como semear e manter um relvado impecável? (2)
Comment
Colocado por: rjmpiresUm relvado regado mais em profundidade ajuda ao desenvolvimento de raizes mais fundas, regas mais superficiais leva a que a relva fique mais suscetível à seca. Também não sei quanta água são as regas de 10-15 minutos do
jcfcid
isso é certo. O relvado dele foi aplicado ...
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
CJ
Adicionado
14 abril 2021
Tópico da discussão
Relvado - como semear e manter um relvado impecável? (2)
Comment
Um relvado regado mais em profundidade ajuda ao desenvolvimento de raizes mais fundas, regas mais superficiais leva a que a relva fique mais suscetível à seca. Também não sei quanta água são as regas de 10-15 minutos do
jcfcid
isso é certo.
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
rjmpires
Adicionado
14 abril 2021
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Isso mesmo! Eu pensei na grande e dps posteriormente usar acessórios para escorrer e secar! Nem coloquei rasgos nem nada, assim ficamos com mais bancada livre para trabalhar! Como aqui em casa, regra geral sou eu que cozinho, fico com bastante espaço para fazer ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GomesFamily
Adicionado
13 abril 2021
Tópico da discussão
Cozinha [Electrodomésticos Quais Escolher]
Comment
Colocado por: pipocas4Também ando na saga dos eletrodomésticos. Tenho comprado tudo on-line com recolha na loja, excepto o exaustor e, até agora, tem corrido bem. - placa indução Bosch - besteletronics - micro-ondas Bosch - besteletronics - lava loiças Rodi - Vale do Paiva - misturadora Rodi ...
Categoria
Instalar
Escrito por
pipocas4
Adicionado
13 abril 2021
Tópico da discussão
Diário de uma aventura - construção de moradia (3)
Comment
Colocado por:
jcfcid
Qual é o robot que vai comprar? Ando a pensar nisso tambem! :) É um yardforce sa650eco. Um muito básico, sem grande tecnologia. Anda dentro da cerca e quando acaba vai para a casota. A minha área também é pequena e geométrica sem impedimentos, não necessito algo ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
ptuga
Adicionado
13 abril 2021
Tópico da discussão
Consumos de bomba de calor
Comment
Colocado por:
jcfcid
Estes consumos estão inflacionados. E sim foi para aquecer banhos e prh 24/dia. A minha zona (Mafra) e bem fresquinho de noite. A ver se entretanto coloco o Shelly EM para ter uma noção real. Segundo o mestre da BC estes consumos apresentados estão.cerca de 25% ...
Categoria
Construir
Escrito por
Sirruper
Adicionado
13 abril 2021
Resultados de 121 a 140 para
jcfcid
Anterior
Seguinte
↑ Topo
2.5144 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos